NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Bem-vindo ao fórum NEWS Brasil, um fórum de fãs para fãs da unit NEWS da Johnny's Entertainment~!

Registre-se e veja o conteúdo integral, além de poder responder aos tópicos, votações, criar seus próprios tópicos e assim participar do nosso fórum! Se você já é registado aqui, faça o login e confira o que há de novo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Bem-vindo ao fórum NEWS Brasil, um fórum de fãs para fãs da unit NEWS da Johnny's Entertainment~!

Registre-se e veja o conteúdo integral, além de poder responder aos tópicos, votações, criar seus próprios tópicos e assim participar do nosso fórum! Se você já é registado aqui, faça o login e confira o que há de novo!

NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dedicado ao grupo NEWS!

Divulgue-nos!




Parceiros



Últimos assuntos

» [DL] NEWS Live Tour 2015 WHITE
[TRAD] Tegoshi x Imoto Seventeen 07.2010 EmptyTer Abr 12, 2016 6:28 pm por HieiMitha

» [DL/Album] Quartetto
[TRAD] Tegoshi x Imoto Seventeen 07.2010 EmptyTer Abr 12, 2016 11:42 am por Vibinha

» [DL/Single] Hikari no Shizuka/Touch
[TRAD] Tegoshi x Imoto Seventeen 07.2010 EmptyTer Abr 12, 2016 11:41 am por Vibinha

» [DL/Single] Yonjuushi
[TRAD] Tegoshi x Imoto Seventeen 07.2010 EmptyTer Abr 12, 2016 11:39 am por Vibinha

» [DL/Single] Chumu Chumu
[TRAD] Tegoshi x Imoto Seventeen 07.2010 EmptyTer Abr 12, 2016 11:38 am por Vibinha

» [DL/Album] White
[TRAD] Tegoshi x Imoto Seventeen 07.2010 EmptyTer Abr 12, 2016 11:37 am por Vibinha

» [DL/Single] Kaguya
[TRAD] Tegoshi x Imoto Seventeen 07.2010 EmptyTer Abr 12, 2016 11:36 am por Vibinha

» [DL/Single] One-for the win-
[TRAD] Tegoshi x Imoto Seventeen 07.2010 EmptyTer Abr 12, 2016 11:35 am por Vibinha

» [DL/Album] NEWS
[TRAD] Tegoshi x Imoto Seventeen 07.2010 EmptyTer Abr 12, 2016 11:35 am por Vibinha

Navegação


5 participantes

    [TRAD] Tegoshi x Imoto Seventeen 07.2010

    Vibinha
    Vibinha
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 1685
    Data de inscrição : 24/09/2009
    Ichiban : Masuda Takahisa

    [TRAD] Tegoshi x Imoto Seventeen 07.2010 Empty [TRAD] Tegoshi x Imoto Seventeen 07.2010

    Mensagem por Vibinha Sáb Jun 12, 2010 5:52 pm

    Tradução do Crosstalk entre a Imoto e o Tegoshi da revista Seventeen

    Spoiler:


    Eu tenho sérios problemas até mesmo com insetos, então eu realmente pensei “woah!” (Tegoshi)

    Tegoshi: Essa é a primeira vez que conseguimos conversar assim dês das gravações da maratona do "24horas TV". Eu estou sentindo um tipo de nervosismo estranho.
    Imoto: Estou nervosa também. Tegoshi-kun é, como sempre, realmente bonito. . .e isso me dá boas memórias.


    ★Qual foi a primeira impressão que tiveram um do outro?

    Imoto: Eu pensei que ele fosse uma pessoa gentil de verdade.
    Tegoshi: Muito obrigado. Pra mim, como esperado, fiquei surpreso pela sobrancelha grossa da Imoto-san! Mas o que realmente me chocou foi ver você junto com um dragão de komodo. Eu tenho sérios problemas até mesmo com insetos, então eu realmente pensei “woah!”
    Imoto: Eu não esperava por isso. Sempre pensei que você seria completamente OK com insetos... Ultimamente tenho visto o Tegoshi-kun como o personagem de um principe, sempre olhando pra todos de cima. Acho isso muito bom. Eu meio que gosto de pessoas confiante em si mesmo (ou arrogantes) (risos)


    ★ Tegoshi-kun, teve algum momento recentemente que você viu a Imoto e pensou que era algo inesperado?

    Tegoshi: Eu vi Imoto com suas roupas normais e sempre aquela sobrancelha, dai pensei "Ah é assim~"
    Imoto: Você quer dizer que você não me reconheceu sem a maquiagem?
    Tegoshi: Não, naõ foi isso. Era só que, você é inesperadamente... uma menina normal (risos)


    O tendão de Aquiles do Tegoshi-kun é muito bom (Imoto)


    ★ O que vocês gostam um no outro?

    Imoto: O rosto dele. Na minha vida toda, no primário, ensino fundamental e médio e na universidade. Eu nunca tinha visto um homem tão bonito. E também, quando nós fizemos a maratona juntos, achei a panturrilha do Tegoshi-kun eram muito boas. A parte do tendão de Aquiles é bem fina, isso faz a perna dele ficar ótima. Eu gosto do formato das pernas dele. Pensando bem isso não pe uma coisa que eu normalmente olharia (risos)
    Tegoshi: É porque eu sou do futebol. Imoto-san depois de correr a maratona e você pode pensar que ela é invencivel e pode fazer qualquer coisa, mas na realidade é só uma garota (proxima palavra com MUITA enfase) normal.
    Imoto: É, sim. É verdade! (muito comovida)
    Tegoshi: Eu queria contar pra todos que ela é realmente normal. Por isso, é impressionante você conseguir fazer tudo o que faz
    Imoto: Muito obrigada!!!
    Tegoshi: Te colocam pra fazer coisas muito difíceis, mas eu gosto de ver que você poem seu maior esforço em tudo que faz e sempre dá o seu melhor. Eu também odeio perder, e só de olhar pra você dá pra dizer que é assim. Coisas assim devem ser bem frustrantes. E apesar de ter momentos difíceis nos bastidores, você não demonstra, acho interessante...
    Imoto: Só de você dizer isso, eu vou chorar...


    ★ Estamos próximos da estação do amor (verão). Troquem conselhos sobre como ser popular!

    Imoto:Bem, eu só quer que você continue sempre em frente sendo você mesmo. Você parece do tipo que não fica mimando as meninas, tem uma aura de "Me acompanhe" que é ótima. Você é mais novo, mas realmente não aparenta.
    Tegoshi: Eu não conheço bem o modo normal da Imoto-san falar, mas eu acho que, basicamente, garotas deviam falar de um jeito feminino. Por isso dizer coisas como “Temee~ (‘você’)” e “Kowe~ (‘kowai’)” é meio. . .
    Imoto: Aaah~ Entendi~ (muito desanimada)
    Tegoshi: É bom se for só para a personagem, mas uma garota que estou interessado, prefiro, pessoas que falem corretamente e com maneiras, por isso, é mieo....
    Imoto: Guaaa~ (coração partido)
    Tegoshi: Mas, ser assim enquanto caça animais raros e então conhecendo melhor na vida real e vendo como é gentil (educada/graciosa), acho que isso te faz popular.
    Imoto: Entendi. Tem uma abertura huh. Já entendi. Daqui por diante vou ser uma garota com o coração aberto ♥️


    ★ Se os dois fosse em um encontro, onde seria?

    Tegoshi: Eu não vou tão bem em lugares como zoológicos. . .
    Imoto: Aaah~ (triste) é assim. . . .
    Tegoshi: Eu sou ruim quando se trata de insetos também. . .e Imoto-san não vai muito com água, certo. Então, acho que algo como uma montanha russa?
    Imoto: Huh? Você fica bem com montanhas russa? (suando)
    Tegoshi: Ah, você não gosta? Eu adoro! Todas as coisas que eu gosto não são boas pra você
    Imoto: Nós somos completamente opostos~ Mas só de ser um encontro com o Tegoshi-kun eu juntaria os dentes e iria! Eu aguento!


    Mas vamos com certeza gravar algo juntos pro ItteQ! (Tegoshi)


    Imoto: Ah é mesmo, Tegoshi-kun. Recentemente, uma fã do Tegoshi-kun me deu uma foto sua. Ela disse "Por favor, leve isso nas gravações com você"
    Tegoshi: Sério? Não fazia idéia que isso acontecia. Como experado, é provavelmente porque Imoto-san está dando seu melhor e as pessoas querem te dar apoio
    Imoto: A foto era uma de quando você tinha acabado de formar o NEWS e você tinha 15, era tão novo, você era tão fofo
    Tegoshi: Eh~! Porque será que não foi uma recente. . . Coisas assim também acontecem comigo. Quando me encontro com crianças elas sempre me pergunta "E a Imoto?" e acabo dizendo “Ela não está aqui agora, desculpe", você é realmente popular, Imoto-san
    Imoto: Sério? Isso me deixa feliz


    ★ As pessoas que aparecem no 'ItteQ' são como uma familia

    Tegoshi: Quando estamos gravando, realmente tem a sensação familiar e não parece com trabalho, é muito divertido. Eu quer ir em um 'quadro'(do ItteQ) juntos da próxima vez.
    Imoto: Com certeza! Eu quero tentar ir em desafios ou outra coisa, pelo menos uma vez
    Tegoshi: O festival do 'búfalo aquático' com os búfalos foi o mais perto de que chguei (de algo parecido com o que a Imoto faz), acho que é impossível pra mim~ Que tal irmos pra Europa? Quer tentar ir pra Espanha ou Fraça, que tal Roma, uma cidade tranqüila.
    Imoto: Parece bom. Mas se não tiver algo raro pra ver não a muito pra se fazer. Mas vou fazer meu melhor pra diminuir a distancia entre Tegoshi-kun e eu. . . .
    Tegoshi: Apesar de que é difícil nos termos um relacionamento alem do que nós temos agora (risos) Mas vamos com certeza gravar algo juntos!
    Imoto: Você não vai alem, mas está certo (risos)


    tradução ingles:Hellomichi
    -----------------

    Só eu percebi uma certa influencia do Massu quanto aos Insetos??
    E nessa última parte foi uma declaração de: NÓS NÃO TEMOS, NUNCA TIVEMOS E NUNCA TEREMOS UM RELACIONAMENTO?
    UHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUH
    Coitada da Imoto
    Go GIRL Go
    Nara
    Nara
    Supernatural
    Supernatural


    Mensagens : 1098
    Data de inscrição : 12/11/2009
    Ichiban : Ryo e Masu

    [TRAD] Tegoshi x Imoto Seventeen 07.2010 Empty Re: [TRAD] Tegoshi x Imoto Seventeen 07.2010

    Mensagem por Nara Dom Jun 13, 2010 4:07 pm

    shahshahshash
    nao , nao foi só vc Viba-chan xD
    arigatou
    HieiMitha
    HieiMitha
    さくらガール
    さくらガール


    Mensagens : 528
    Data de inscrição : 02/03/2010
    Ichiban : Tegoshi e Shige

    [TRAD] Tegoshi x Imoto Seventeen 07.2010 Empty Re: [TRAD] Tegoshi x Imoto Seventeen 07.2010

    Mensagem por HieiMitha Dom Jun 13, 2010 7:07 pm

    E nessa última parte foi uma declaração de: NÓS NÃO TEMOS, NUNCA TIVEMOS E NUNCA TEREMOS UM RELACIONAMENTO? [2]

    Acho que ela ficou meio decepcionad adepois dessa... tudo oposto e isso ainda XD
    linerockz
    linerockz
    さくらガール
    さくらガール


    Mensagens : 440
    Data de inscrição : 21/02/2010
    Ichiban : Yamapi

    [TRAD] Tegoshi x Imoto Seventeen 07.2010 Empty Re: [TRAD] Tegoshi x Imoto Seventeen 07.2010

    Mensagem por linerockz Dom Jun 13, 2010 8:15 pm

    Gente, se o Tego falasse mais de 3 vezes que eu era normal, eu chorava. HAHAHAHAHAHAHA

    tadinha da imoto =~~
    viickychan
    viickychan
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1019
    Data de inscrição : 13/11/2009
    Ichiban : Tegoshi Yuya e Koyama Keiichiro

    [TRAD] Tegoshi x Imoto Seventeen 07.2010 Empty Re: [TRAD] Tegoshi x Imoto Seventeen 07.2010

    Mensagem por viickychan Ter Jun 15, 2010 12:42 pm

    AUSHAUHUASHAU euri q
    E nessa última parte foi uma declaração de: NÓS NÃO TEMOS, NUNCA TIVEMOS E NUNCA TEREMOS UM RELACIONAMENTO? [3]

    Eu acho que a Imoto seria a única menina que eu não sentiria aquele ciúmes de fã caso ela tivesse um relacionamento com o Tegoshi XD
    Até porque eu ADOORO eles dois! Além de que a Imoto, apesar do personagem dela ser o oposto de uma menina que a maioria dos japoneses querem, ela é realmente bonita e tem uma personalidade adorável!

    Tegoshi: Então, acho que algo como uma montanha russa?
    Imoto: Huh? Você fica bem com montanhas russa? (suando)
    Tegoshi: Ah, você não gosta? Eu adoro! Todas as coisas que eu gosto não são boas pra você
    Imoto: Nós somos completamente opostos~ Mas só de ser um encontro com o Tegoshi-kun eu juntaria os dentes e iria! Eu aguento!


    ISUADHASIODJAOIDJASIJHUIAHDAIU EU ENTENDO COMPLETAMENTE A IMOTO. XD Eu MORRO de medo de montanha russa. Vou, mas saio que nem uma folha de papel e cambaleando pros lados LOL Mas acho que se fosse com o Tegoshi eu engoliria meus medos XDDDDDDDDD

    obg pela tradução o/

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] Tegoshi x Imoto Seventeen 07.2010 Empty Re: [TRAD] Tegoshi x Imoto Seventeen 07.2010

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 1:53 am