NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Bem-vindo ao fórum NEWS Brasil, um fórum de fãs para fãs da unit NEWS da Johnny's Entertainment~!

Registre-se e veja o conteúdo integral, além de poder responder aos tópicos, votações, criar seus próprios tópicos e assim participar do nosso fórum! Se você já é registado aqui, faça o login e confira o que há de novo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Bem-vindo ao fórum NEWS Brasil, um fórum de fãs para fãs da unit NEWS da Johnny's Entertainment~!

Registre-se e veja o conteúdo integral, além de poder responder aos tópicos, votações, criar seus próprios tópicos e assim participar do nosso fórum! Se você já é registado aqui, faça o login e confira o que há de novo!

NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dedicado ao grupo NEWS!

Divulgue-nos!




Parceiros



Últimos assuntos

» [DL] NEWS Live Tour 2015 WHITE
TV Life 2010 - Janeiro EmptyTer Abr 12, 2016 6:28 pm por HieiMitha

» [DL/Album] Quartetto
TV Life 2010 - Janeiro EmptyTer Abr 12, 2016 11:42 am por Vibinha

» [DL/Single] Hikari no Shizuka/Touch
TV Life 2010 - Janeiro EmptyTer Abr 12, 2016 11:41 am por Vibinha

» [DL/Single] Yonjuushi
TV Life 2010 - Janeiro EmptyTer Abr 12, 2016 11:39 am por Vibinha

» [DL/Single] Chumu Chumu
TV Life 2010 - Janeiro EmptyTer Abr 12, 2016 11:38 am por Vibinha

» [DL/Album] White
TV Life 2010 - Janeiro EmptyTer Abr 12, 2016 11:37 am por Vibinha

» [DL/Single] Kaguya
TV Life 2010 - Janeiro EmptyTer Abr 12, 2016 11:36 am por Vibinha

» [DL/Single] One-for the win-
TV Life 2010 - Janeiro EmptyTer Abr 12, 2016 11:35 am por Vibinha

» [DL/Album] NEWS
TV Life 2010 - Janeiro EmptyTer Abr 12, 2016 11:35 am por Vibinha

Navegação


4 participantes

    TV Life 2010 - Janeiro

    Moshi
    Moshi
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1544
    Data de inscrição : 24/09/2009
    Ichiban : Yamashita Tomohisa

    TV Life 2010 - Janeiro Empty TV Life 2010 - Janeiro

    Mensagem por Moshi Qua Dez 23, 2009 7:49 pm

    Olá pessoas /o/

    então, eu sei que o fórum JEBR já traduziu,
    mas eu fiz questão de não ler por que assim eu não copio a tradução
    pra poder traduzir e postar aqui *-*

    É o que eles desejam para 2010 e também tem mensagens de membro pra membro // como eles andam sentimentais.

    Eu só não sei qual foi o "destaque" dessa vez, o Shige pedindo uma pontinha no dorama do Tego, o Massu querendo novamente arrastar o Ryo para as compras ou o Ryo com sua colheita de morangos ASHIOASIASHSAIHASOIHAS ~ hilário!

    morri de rir, mew ~ Tegoshi 1

    Spoiler:
    Tegoshi

    O que você quer experimentar no ano do Tigre
    Realizar meu sonho de viajar pela Europa { por que não pra América? T_T }
    “Sempre estou dizendo, eu quero ir para Espanha. Acima de tudo, para assistir uma partida de futebol e ver os edifícios de Gaudi. E se tivesse tempo, gostaria de ir para a França e Itália também.”

    Mensagem para Takahisa
    “O concerto que fizemos em 2009 foi divertido, por isso repetiremos. O alimento que comemos antes dos concertos era muito bom”

    Massu

    O que você quer experimentar no ano do Tigre
    Apreciar os pequenos momentos felizes
    “Sinceramente, eu acho que há felicidade nas coisas mais pequenas. Por exemplo, quando a comida que você come é boa. Quero conservar a pequena felicidade deixando de pensar que essas coisas são simplesmente normais.” {que fofooo *-*}

    Mensagem para Ryo
    “Vamos fazer compras juntos outra vez. Já faz um tempo, quando eu estava olhando as roupas, você foi a outra loja, não é? Desta vez, por favor fique comigo e não se vá (risos)” {que lindoooo *-*/surta. Massu, eu prometo que eu te espero, se bem que eu acho que você que teria que me esperar. Vamos fazer compras juntos? *sonha}^

    Koyama

    O que você quer experimentar no ano do Tigre
    Eu devo melhorar o meu coreano
    “Quero aumentar o meu nível coreano. Eu acabei de começar, mas quero dominar o suficiente para não ter problemas quando viajar para lá. Em todo caso, quero desfrutar fazendo coisas que faço me esforçando ao máximo.”

    Mensagem para Tomohisa
    “Loveless pega com sua imagem perfeitamente, e é uma canção realmente boa. Te vi na televisão, e parecia muito bom!” {Isso ae, Koya ~}

    Shige

    O que você quer experimentar no ano do Tigre
    Eu quero tentar escalar
    “Escalar” Eu vi isso em uma loja faz um tempo e me interessei. Não seria vergonhoso se eu me desse mal? {não, mas eu riria} Devido a isso eu estava hesitante, mas acho que em 2010 tentarei.

    Mensagem para Yuya
    “Por favor, me deixe fazer uma “pontinha”em Yamato Nadeshiko Shichi Henge. Tudo bem se eu não for convidado, mas me contentaria em sair um pouquinho nas cenas (risos)” {AAH, imaginem Shige nesse dorama *-* Se tivesse mais um membro do NEWS aí, seria o dorama dos sonhos! *-*}

    Yamapi

    O que você quer experimentar no ano do Tigre
    Eu quero tentar alguma coisa, não importa que tipo de trabalho me apareça
    “Acho que gostaria de interpretar uns quatro personagens em doramas e filmes, e também quero provar diferentes trabalhos. Sempre ganha algo com qualquer trabalho, então eu quero absorver tudo”

    Mensagem para Shigeaki
    “Creio que em pouco tempo será o ano em que se graduará na sua universidade. Então quero que desfrute do seu último momento de vida universitária. A respeito de estudar, não acho que você tenha algum problema, Shige (risos) {eu sempre soube que o Shige era nerd}

    Ryo
    O que você quer experimentar no ano do Tigre
    Eu quero tentar fazer uma colheita de morangos {IASHAOSHASIHAS RACHEI}
    “Eu gostaria de coletar morangos. Estou especialmente interessado em morangos “Amao”. Na realidade, nunca colecionei nada. Ah, é verdade que colecionei conchas na praia já faz um tempo (risos)”

    Mensagem para Koyama
    “Está bem, na próxima vez, vamos colecionar mandarins juntos. Me pergunto se existe isso de colecionar Mandarins. Não é melhor mudarmos para “Colheita de peras” (risos)”

    Créditos: Em espanhol do Nesstolenawoproduce


    Última edição por Moshi em Seg Jan 11, 2010 11:55 am, editado 3 vez(es)
    Vibinha
    Vibinha
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 1685
    Data de inscrição : 24/09/2009
    Ichiban : Masuda Takahisa

    TV Life 2010 - Janeiro Empty Re: TV Life 2010 - Janeiro

    Mensagem por Vibinha Qua Dez 23, 2009 8:09 pm

    TEGOOOSHIIIIIIIIIIIIII é terra do futebol é o Brasil...vem pra cá !!!! Espanha não tá com nada xP
    A mensagem pro Massu foi linda... mais concerts do Tegomass... eu apoio o/

    MASSU fofissimooooooo ....apesar de só pensar em comida xD,
    Gente...o Ryo ter abandonado o Massu nas compras deve ter traumatizado ele, é a 2ª entrevista seguida que ele comenta sobre isso... RYO DEIXA DE SER RUIM E VAI FAZER COMPRAS COM O MASSU >.<"

    Acho que o Koyama devia melhorar o inglês dele antes de partir pro coreano... garanto que MUITO mais pessoas entenderiam ele se ele aprendesse inglês...coreano pra que u_u'

    Shigeeeeeee...escalada é o máximo...eu recomendo ^-^... se cair do chão não passa xD mas não se esqueça de estudar, afinal você o nerd-futuro-advogado-mais-fofo-do-JE
    Tegoshiiiiii deixa o Shige fazer uma pontinha no dorama....deixa deixa deixaaaaaaaaaaaaaa

    Yamapi realmente se dedicando a sua carreira como ator.. *-* mais doramas perfeitos com o Pi..mal posso esperar!

    Ryo... eu quero seu morango... Masu 2 *se mata pelo comentário inútil*
    Moshi
    Moshi
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1544
    Data de inscrição : 24/09/2009
    Ichiban : Yamashita Tomohisa

    TV Life 2010 - Janeiro Empty Re: TV Life 2010 - Janeiro

    Mensagem por Moshi Qua Dez 23, 2009 8:13 pm

    Ryo... eu quero seu morango.. [2] Masu 8
    EURIMUITO
    Nara
    Nara
    Supernatural
    Supernatural


    Mensagens : 1098
    Data de inscrição : 12/11/2009
    Ichiban : Ryo e Masu

    TV Life 2010 - Janeiro Empty Re: TV Life 2010 - Janeiro

    Mensagem por Nara Qui Dez 24, 2009 10:40 am

    Kyaa ja tinha visto *----*
    ms é sempre bom reler hehe ^^
    eu confesso q tbm nao tenho mta paciencia p/ fazer compras haha, ms sendo o Masu eu espero o tempo q for
    *------*
    viickychan
    viickychan
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1019
    Data de inscrição : 13/11/2009
    Ichiban : Tegoshi Yuya e Koyama Keiichiro

    TV Life 2010 - Janeiro Empty Re: TV Life 2010 - Janeiro

    Mensagem por viickychan Qui Dez 24, 2009 12:50 pm

    Tegoshi
    TEGOOOSHIIIIIIIIIIIIII é terra do futebol é o Brasil...vem pra cá !!!! Espanha não tá com nada xP
    A mensagem pro Massu foi linda... mais concerts do Tegomass... eu apoio o/ [2] XD

    Massu
    O do Massu foi muito fofo XD. E com certeza... Ser abandonado pelo Ryo-chan numa loja não deve ter sido nada legal. D:

    Kei-chan
    ISSO AÊ, KOYAMA! Se esforçe! ♥️~ Chorei litros, agora. Ele sabe exatamente como eu me sinto (??????) só que em relação ao coreano. Eu acabei de começar, mas quero dominar o suficiente para não ter problemas quando viajar para lá. [2] Meus planos para 2010 são mais ou menos esses XD Só que ao invés de ser com o Coreano, como o Kei-chan, vai ser com o Japonês. '-' KEI-CHAN, DEPOIS ME ENSINA COREANO TÁ? Q ♥

    Eu vi uns comentários na internet falando que vários japoneses não sabem quase nada de inglês (alguns sabem mais coreano do que inglês .__.'). Talvez aprender coreano ajudasse mais o Kei-chan, pelo menos agora, do que o inglês. Mas ele tá ótimo em relação à línguas, ele fala japonês bem, sabe pelo menos o básico para se conversar de libras e ainda quer aprender coreano. Meu tio sabe 938463498789492 línguas (ok, umas sete '-') e ele disse que depois que você aprende a primeira, as próximas são bem mais fáceis de se aprender.

    GANBATTE, KEI-CHAAAAN ♥️

    Shige
    Nunca escalei D: Mas realmente parece ser muito legal! E já pensou se depois dessa entrevista arranjam um lugar pro Shige em YamaNade? XD OMFG, eu iria morrer mais ainda com Tego, Uchi e Shige no mesmo dorama. DDD:

    Yamapi
    Isso, faça mais doramas. *----* *quer ver mais doramas do Pi*

    {eu sempre soube que o Shige era nerd} -q [2]

    Ryo-chan
    Ryo... eu quero seu morango.. [3] Keiichiro 4

    Eu gosto de morangos. -q Aliás, é impressão ou o Ryo-chan convidou o Koyama para plantar peras? q

    Conteúdo patrocinado


    TV Life 2010 - Janeiro Empty Re: TV Life 2010 - Janeiro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:30 pm