NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Bem-vindo ao fórum NEWS Brasil, um fórum de fãs para fãs da unit NEWS da Johnny's Entertainment~!

Registre-se e veja o conteúdo integral, além de poder responder aos tópicos, votações, criar seus próprios tópicos e assim participar do nosso fórum! Se você já é registado aqui, faça o login e confira o que há de novo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Bem-vindo ao fórum NEWS Brasil, um fórum de fãs para fãs da unit NEWS da Johnny's Entertainment~!

Registre-se e veja o conteúdo integral, além de poder responder aos tópicos, votações, criar seus próprios tópicos e assim participar do nosso fórum! Se você já é registado aqui, faça o login e confira o que há de novo!

NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dedicado ao grupo NEWS!

Divulgue-nos!




Parceiros



Últimos assuntos

» [DL] NEWS Live Tour 2015 WHITE
Yamapi e Ryo deixam o NEWS - Página 2 EmptyTer Abr 12, 2016 6:28 pm por HieiMitha

» [DL/Album] Quartetto
Yamapi e Ryo deixam o NEWS - Página 2 EmptyTer Abr 12, 2016 11:42 am por Vibinha

» [DL/Single] Hikari no Shizuka/Touch
Yamapi e Ryo deixam o NEWS - Página 2 EmptyTer Abr 12, 2016 11:41 am por Vibinha

» [DL/Single] Yonjuushi
Yamapi e Ryo deixam o NEWS - Página 2 EmptyTer Abr 12, 2016 11:39 am por Vibinha

» [DL/Single] Chumu Chumu
Yamapi e Ryo deixam o NEWS - Página 2 EmptyTer Abr 12, 2016 11:38 am por Vibinha

» [DL/Album] White
Yamapi e Ryo deixam o NEWS - Página 2 EmptyTer Abr 12, 2016 11:37 am por Vibinha

» [DL/Single] Kaguya
Yamapi e Ryo deixam o NEWS - Página 2 EmptyTer Abr 12, 2016 11:36 am por Vibinha

» [DL/Single] One-for the win-
Yamapi e Ryo deixam o NEWS - Página 2 EmptyTer Abr 12, 2016 11:35 am por Vibinha

» [DL/Album] NEWS
Yamapi e Ryo deixam o NEWS - Página 2 EmptyTer Abr 12, 2016 11:35 am por Vibinha

Navegação


+13
Bri_Tego-chan
Jessi-Chan
Malu
Kaori-chan
Baby-Nath
Windarih
Yumii
linerockz
bizunga
Marinuba
Carla Y.
Karen
viickychan
17 participantes

    Yamapi e Ryo deixam o NEWS

    Bri_Tego-chan
    Bri_Tego-chan
    ニュースニッポン
    ニュースニッポン


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 04/12/2010
    Ichiban : Tegoshi Yuya

    Yamapi e Ryo deixam o NEWS - Página 2 Empty Re: Yamapi e Ryo deixam o NEWS

    Mensagem por Bri_Tego-chan Qua Out 12, 2011 3:35 pm

    Essa também era a minha preocupação Karen =/
    Mas o fato de NEWS ainda ter sido mantido me faz ter esperanças, pois isso significa que ainda estão apostando no talento que eles com certeza mostrarão que tem ^-^
    E sobre as "opiniões de fora",se fosse antes de eu conhecer NEWS, provavelmente eu pensaria da mesma forma como esses que me julgam hoje, mas deixá-las mais mal (principalmente se fossem minhas amigas), isso eu não faria =(

    "Vamos dar o nosso melhor juntas para superar essa fase e apoiar o novo NEWS, certo?"
    ISSO AÊ Õ///////
    Karen
    Karen
    ニュースニッポン
    ニュースニッポン


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 04/06/2011
    Ichiban : Koyama e Shige

    Yamapi e Ryo deixam o NEWS - Página 2 Empty Re: Yamapi e Ryo deixam o NEWS

    Mensagem por Karen Qua Out 12, 2011 5:55 pm

    Bri, o verdadeiro problema é que quem não é fã não sabe o quanto essas palavras machucam.
    Então, não fique chateada com suas amigas, ok!
    E nem comigo também, caso eu tenha falado alguma coisa que você não tenha gostado.
    Carla Y.
    Carla Y.
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 565
    Data de inscrição : 24/09/2009
    Ichiban : Tegoshi Yuya

    Yamapi e Ryo deixam o NEWS - Página 2 Empty Re: Yamapi e Ryo deixam o NEWS

    Mensagem por Carla Y. Qua Out 12, 2011 7:06 pm

    Eu acho que o lance principal agora é apoiá-los. Ficar se lamentando porque o Pi e o Ryo saíram é besteira, sem querer ofender ninguém. Ficamos tristes sim, mas cara, eles precisam do nosso apoio. Agora sabemos o motivo daquele hiatus todo... Quem sabe eles voltem com tudo nas atividades?
    Vibinha
    Vibinha
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 1685
    Data de inscrição : 24/09/2009
    Ichiban : Masuda Takahisa

    Yamapi e Ryo deixam o NEWS - Página 2 Empty Re: Yamapi e Ryo deixam o NEWS

    Mensagem por Vibinha Qua Out 12, 2011 7:35 pm

    2012 Promete!!
    Realmente estou contando com isso!
    Assim como no último hiatus...espero que eles anunciem um MEGA comeback no countdown.
    Tenham singles, albuns, concerts, dramas e tudo q eles tem direito
    Eles merecem
    Marinuba
    Marinuba
    ニュースニッポン
    ニュースニッポン


    Mensagens : 156
    Data de inscrição : 12/12/2010
    Ichiban : Todos :x

    Yamapi e Ryo deixam o NEWS - Página 2 Empty Re: Yamapi e Ryo deixam o NEWS

    Mensagem por Marinuba Qui Out 13, 2011 2:33 am

    Oi gente...
    Depois de um tempo pra refletir, acalmar os ânimos, esfriar a cabeça, eu voltei ao fórum só para dizer o que todas nós já sabemos.

    O New NEWS merece todo o nosso apoio e amor!
    Eles fizeram nascer uma nova pessoa dentro de mim mesma!

    Também recebi esse tipo de comentários, risos porque chorei em público e muita gente incompreensível, mas não podemos nos deixar abalar, porque é agora que eles mais precisam do nosso apoio,

    Se as fãs de NEWS ficarem tristes e sem condições de apoiar o New NEWS, como os nossos meninos vão poder fazer o que fazem de melhor? Vamos permitir que eles tragam felicidade às nossas vidas, continuando a apoiá-los.

    RyoPi, boa sorte na sua luta. Não posso prometer que será fácil, mas foi a escolha de cada um de vocês. Assim como a Viba expôs, de fato nesses dois sempre houve um tipo estranho de deslocamento. O Pi, talvez pela sua personalidade, sempre pareceu distante, e foi realmente usado como 'garoto propaganda'.
    Já o Ryo, por mais que me doa admitir, é muito mais feliz no K8 que no NEWS. E quem sou eu pra julgá-los?

    Só digo que o meu amor por NEWS não diminuiu em nada, aliás, aumentou. Esses 4 meninos são fortes o suficiente pra não se deixarem abalar, mesmo perdendo seu 'líder não declarado'.

    É agora a nossa chance, de provar pra eles que somos fiéis, e estaremos aqui pra tudo! Podem dizer o que quiserem porque amamos e idolatramos essas pessoas que nem nos conhecem, mas eles fizeram por merecer! E é por merecer isso, que eles encantaram os corações de tantas pessoas, e chegaram onde estão!

    VAMOS EM FRENTE!
    Malu
    Malu
    ニュースニッポン
    ニュースニッポン


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 10/10/2010
    Ichiban : Tegoshi Yuya

    Yamapi e Ryo deixam o NEWS - Página 2 Empty Re: Yamapi e Ryo deixam o NEWS

    Mensagem por Malu Qui Out 13, 2011 6:17 pm

    Lindas palavras Mari *-*

    E é isso galera, vamos apoiar o NEWS cada vez mais e mostrar para esse bando de fã poser o que é ser fã de verdade \o/

    GANBATTE NEWS! \o/
    Bri_Tego-chan
    Bri_Tego-chan
    ニュースニッポン
    ニュースニッポン


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 04/12/2010
    Ichiban : Tegoshi Yuya

    Yamapi e Ryo deixam o NEWS - Página 2 Empty Re: Yamapi e Ryo deixam o NEWS

    Mensagem por Bri_Tego-chan Sex Out 14, 2011 5:48 pm

    ASHUASUIA Não Karen,você não me ofendeu ou algo assim xD Eu tbm não estou brava com elas,na realidade, está tudo ok '-' Mas admito que machucou D: (assim como quando eles disseram que um peronagem que eu gostava era traveca e...whatever,não vem ao caso agora xD)
    E agora que já se passou quase uma semana,eu definitivamente já me decidi que apoiarei o NEWS mais que tudo,e como a Maria Luiza disse: vamos apoiar o NEWS cada vez mais e mostrar para esse bando de fã poser o que é ser fã de verdade \o/


    Conteúdo patrocinado


    Yamapi e Ryo deixam o NEWS - Página 2 Empty Re: Yamapi e Ryo deixam o NEWS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:51 am