NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Bem-vindo ao fórum NEWS Brasil, um fórum de fãs para fãs da unit NEWS da Johnny's Entertainment~!

Registre-se e veja o conteúdo integral, além de poder responder aos tópicos, votações, criar seus próprios tópicos e assim participar do nosso fórum! Se você já é registado aqui, faça o login e confira o que há de novo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Bem-vindo ao fórum NEWS Brasil, um fórum de fãs para fãs da unit NEWS da Johnny's Entertainment~!

Registre-se e veja o conteúdo integral, além de poder responder aos tópicos, votações, criar seus próprios tópicos e assim participar do nosso fórum! Se você já é registado aqui, faça o login e confira o que há de novo!

NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dedicado ao grupo NEWS!

Divulgue-nos!




Parceiros



Últimos assuntos

» [DL] NEWS Live Tour 2015 WHITE
Quem é o melhor ator da JE? (ranking) EmptyTer Abr 12, 2016 6:28 pm por HieiMitha

» [DL/Album] Quartetto
Quem é o melhor ator da JE? (ranking) EmptyTer Abr 12, 2016 11:42 am por Vibinha

» [DL/Single] Hikari no Shizuka/Touch
Quem é o melhor ator da JE? (ranking) EmptyTer Abr 12, 2016 11:41 am por Vibinha

» [DL/Single] Yonjuushi
Quem é o melhor ator da JE? (ranking) EmptyTer Abr 12, 2016 11:39 am por Vibinha

» [DL/Single] Chumu Chumu
Quem é o melhor ator da JE? (ranking) EmptyTer Abr 12, 2016 11:38 am por Vibinha

» [DL/Album] White
Quem é o melhor ator da JE? (ranking) EmptyTer Abr 12, 2016 11:37 am por Vibinha

» [DL/Single] Kaguya
Quem é o melhor ator da JE? (ranking) EmptyTer Abr 12, 2016 11:36 am por Vibinha

» [DL/Single] One-for the win-
Quem é o melhor ator da JE? (ranking) EmptyTer Abr 12, 2016 11:35 am por Vibinha

» [DL/Album] NEWS
Quem é o melhor ator da JE? (ranking) EmptyTer Abr 12, 2016 11:35 am por Vibinha

Navegação


4 participantes

    Quem é o melhor ator da JE? (ranking)

    Vibinha
    Vibinha
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 1685
    Data de inscrição : 24/09/2009
    Ichiban : Masuda Takahisa

    Quem é o melhor ator da JE? (ranking) Empty Quem é o melhor ator da JE? (ranking)

    Mensagem por Vibinha Qua Fev 23, 2011 6:48 am

    Acabou de sair uma pesquisa de
    'Quem é o melhor ator da JE?'
    --------

    Pra começar, Johnny’s Entertainment é conhecida por produzir ídolos masculinos e muitos deles ganham nome como atores, mas poucos conseguem chegar no mesmo nível de atores (que são só atores).

    Esse ano, Ikuta Toma, um dos poucos talentos da agencia que é focado apenas em atuação, foi o primeiro Johnny’s a ganhar o premio de atuação (que já premia a 54 anos), “Blue Ribbon Awards“.

    Será que Ikuta é apenas uma luz de esperança dentro dos inúmeros idolos que se tornam atores? O portal de celulares goo/NTT DoCoMo perguntou aos seus usuários, qual deles tem a melhor performance até agora.

    -
    Quem é o melhor ator da JE?

    01 – 29,828 votes – Ninomiya Kazunari
    02 – 11,266 votes – Kusanagi Tsuyoshi
    03 – 10,054 votes – Ikuta Toma
    04 – 6,142 votes – Kimura Takuya
    05 – 4,662 votes – Okada Junichi
    06 – 3,060 votes – Nishikido Ryo
    07 – 2,004 votes – Yamashita Tomohisa

    08 – 1,976 votes – Matsumoto Jun
    09 – 1,391 votes – Nagase Tomoya
    10 – 1,148 votes – Nakai Masahiro

    ----------
    (comentários da Viba:
    -Nino arrasando todo mundo 22 mil votos O_o'
    -2 membros do NEWS no Ranking YEEEEEEY \o/
    -Imaginei que o Matsujun estaria mais pra cima (todo mundo gosta dele em doramas)
    -e minha maior indginação: CADE O OHNO!! ele É o melhor ator da JE >.<")
    Carla Y.
    Carla Y.
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 565
    Data de inscrição : 24/09/2009
    Ichiban : Tegoshi Yuya

    Quem é o melhor ator da JE? (ranking) Empty Re: Quem é o melhor ator da JE? (ranking)

    Mensagem por Carla Y. Qua Fev 23, 2011 1:44 pm

    Achei super válido o ranking! Mas... Cadê o Ohno-kun?
    linerockz
    linerockz
    さくらガール
    さくらガール


    Mensagens : 440
    Data de inscrição : 21/02/2010
    Ichiban : Yamapi

    Quem é o melhor ator da JE? (ranking) Empty Re: Quem é o melhor ator da JE? (ranking)

    Mensagem por linerockz Qua Fev 23, 2011 2:18 pm

    gente, o tópico foi 2 vezes? O.o"


    bem, vou repetir minha resposta, não sei qual será deletado





    o mais engraçado é que logo depois de ler o ranking ia dar um grito até perceber que a indignação da viba foi a mesma que a minha

    CADE O OHNO????

    Realmente o Nino campeão é bem merecido... mas cá entre nós acho o Ryo melhor que o Toma (e olha que AMO o toma) pra ficar tão lá embaixo
    HieiMitha
    HieiMitha
    さくらガール
    さくらガール


    Mensagens : 528
    Data de inscrição : 02/03/2010
    Ichiban : Tegoshi e Shige

    Quem é o melhor ator da JE? (ranking) Empty Re: Quem é o melhor ator da JE? (ranking)

    Mensagem por HieiMitha Qui Fev 24, 2011 9:50 pm

    Aaaaah, o Yamapi e o yo estão no ranking *-*
    Nossa, o Nino faz sucesso hein! o_o

    E... eu só assisti um dorama com o Ohno, que gostei bastante, mas não sei dos outros trabalhos, então não tem como ficar indignada também xD

    Conteúdo patrocinado


    Quem é o melhor ator da JE? (ranking) Empty Re: Quem é o melhor ator da JE? (ranking)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 4:28 am