NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Bem-vindo ao fórum NEWS Brasil, um fórum de fãs para fãs da unit NEWS da Johnny's Entertainment~!

Registre-se e veja o conteúdo integral, além de poder responder aos tópicos, votações, criar seus próprios tópicos e assim participar do nosso fórum! Se você já é registado aqui, faça o login e confira o que há de novo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Bem-vindo ao fórum NEWS Brasil, um fórum de fãs para fãs da unit NEWS da Johnny's Entertainment~!

Registre-se e veja o conteúdo integral, além de poder responder aos tópicos, votações, criar seus próprios tópicos e assim participar do nosso fórum! Se você já é registado aqui, faça o login e confira o que há de novo!

NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dedicado ao grupo NEWS!

Divulgue-nos!




Parceiros



Últimos assuntos

» [DL] NEWS Live Tour 2015 WHITE
[TRAD] Myojo novembro 2008 - Voce é do tipo do Yamapi ou do tipo do Masu? EmptyTer Abr 12, 2016 6:28 pm por HieiMitha

» [DL/Album] Quartetto
[TRAD] Myojo novembro 2008 - Voce é do tipo do Yamapi ou do tipo do Masu? EmptyTer Abr 12, 2016 11:42 am por Vibinha

» [DL/Single] Hikari no Shizuka/Touch
[TRAD] Myojo novembro 2008 - Voce é do tipo do Yamapi ou do tipo do Masu? EmptyTer Abr 12, 2016 11:41 am por Vibinha

» [DL/Single] Yonjuushi
[TRAD] Myojo novembro 2008 - Voce é do tipo do Yamapi ou do tipo do Masu? EmptyTer Abr 12, 2016 11:39 am por Vibinha

» [DL/Single] Chumu Chumu
[TRAD] Myojo novembro 2008 - Voce é do tipo do Yamapi ou do tipo do Masu? EmptyTer Abr 12, 2016 11:38 am por Vibinha

» [DL/Album] White
[TRAD] Myojo novembro 2008 - Voce é do tipo do Yamapi ou do tipo do Masu? EmptyTer Abr 12, 2016 11:37 am por Vibinha

» [DL/Single] Kaguya
[TRAD] Myojo novembro 2008 - Voce é do tipo do Yamapi ou do tipo do Masu? EmptyTer Abr 12, 2016 11:36 am por Vibinha

» [DL/Single] One-for the win-
[TRAD] Myojo novembro 2008 - Voce é do tipo do Yamapi ou do tipo do Masu? EmptyTer Abr 12, 2016 11:35 am por Vibinha

» [DL/Album] NEWS
[TRAD] Myojo novembro 2008 - Voce é do tipo do Yamapi ou do tipo do Masu? EmptyTer Abr 12, 2016 11:35 am por Vibinha

Navegação


+2
Steh ~
Nara
6 participantes

    [TRAD] Myojo novembro 2008 - Voce é do tipo do Yamapi ou do tipo do Masu?

    Nara
    Nara
    Supernatural
    Supernatural


    Mensagens : 1098
    Data de inscrição : 12/11/2009
    Ichiban : Ryo e Masu

    [TRAD] Myojo novembro 2008 - Voce é do tipo do Yamapi ou do tipo do Masu? Empty [TRAD] Myojo novembro 2008 - Voce é do tipo do Yamapi ou do tipo do Masu?

    Mensagem por Nara Ter maio 18, 2010 11:05 am

    Td bem q é d 2008 mas achei lgl d fazer ^^
    Na vdd nao sei bem se isso vai p/ a parte de traduçao ou na conversa fiada hehe
    bem na revista só tava flando do Pi e do Masu (a menina q postou la no forum onde peguei só postou deles pelo menos)
    sao 10 perguntas e segundo a maioria das suas respostas, voce é ou do tipo do Masu ou do tipo do Pi
    p/ mim deu s 2 haha, pois deu exatamente 5 de cada rs

    1. Como é sua roupa?
    A-Lisa e simples
    B-Roupa colorida

    2. Como é seu penteado?
    A-Muda dependendo do humor
    B-Tento mante-lo sempre igual

    3. Como voce é ao fazer compra?
    A-Me decido rapido
    B-Decido cuidadosamente

    4. o Que come de cafe da manha?
    A-Arroz
    B-Pao

    5. Gosta de doces?
    A-Nao posso comer muito
    B-Como-os

    6. Tem animal de estimaçao?
    A-Sim
    B-Nao

    7. Onde voce nada?
    A-No mar
    B-Na piscina

    8. Que esporte assiste?
    A-Jogos com bola, tipo volei
    B-Esportes de combate/luta como sumo

    9. Como é no karaoke?
    A-Canto muito
    B-Deixo que os outros cantem

    10. O que faria para relaxar?
    A-Tomaria um banho num SPA
    B-Faria o meu hobby


    Respostas:

    Tipo Masu (B)
    É uma pessoa que nao se deixa influenciar pelos demais e vive tranquila. Se for como eu, se ficarmos juntos teremos um relacionamento feliz. Desafortunadamente, é ruim trabalhando em quipe, esforce-se em seu trabalho. Deve ser uma pessoa capaz de entender os detalhes

    Tipo Pi (A)
    Como eu, cada dia deve desfruta-lo ao maximo. Se é do tipo Yamapi sera feliz. Se nao se sentir feliz, te falarei "aprecie a vida". Se nao tem vontade de estudar, te falarei "wow estudar é mto divertido"
    creditos: Hikaru-chan (do devilorangel forum)
    traduçao: Nara
    Steh ~
    Steh ~
    ニュースニッポン
    ニュースニッポン


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 18/04/2010
    Ichiban : Yamashita Tomohisa

    [TRAD] Myojo novembro 2008 - Voce é do tipo do Yamapi ou do tipo do Masu? Empty Re: [TRAD] Myojo novembro 2008 - Voce é do tipo do Yamapi ou do tipo do Masu?

    Mensagem por Steh ~ Ter maio 18, 2010 2:41 pm

    Ai que feliz, tirei o meu ichiban *----* <333 Yamapi 4

    Só três das minhas respostas foram a letra B =S

    Pi ♥️ Yamapi 5
    *ainda feliz pelo resultado XD*
    viickychan
    viickychan
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1019
    Data de inscrição : 13/11/2009
    Ichiban : Tegoshi Yuya e Koyama Keiichiro

    [TRAD] Myojo novembro 2008 - Voce é do tipo do Yamapi ou do tipo do Masu? Empty Re: [TRAD] Myojo novembro 2008 - Voce é do tipo do Yamapi ou do tipo do Masu?

    Mensagem por viickychan Ter maio 18, 2010 8:13 pm

    Massu Masu 4

    Na 7. eu fiquei em dúvida: eu prefiro o mar, mas eu geralmente vou na piscina. XD

    Obg pela tradução \o/
    Moshi
    Moshi
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1544
    Data de inscrição : 24/09/2009
    Ichiban : Yamashita Tomohisa

    [TRAD] Myojo novembro 2008 - Voce é do tipo do Yamapi ou do tipo do Masu? Empty Re: [TRAD] Myojo novembro 2008 - Voce é do tipo do Yamapi ou do tipo do Masu?

    Mensagem por Moshi Ter maio 18, 2010 8:36 pm

    Deu meio-a-meio. AAAAAH~
    só por que eu queria saber com quem eu me identifico mais ><''
    sem graça. D: GSAIUSAGUSAIGAS
    HieiMitha
    HieiMitha
    さくらガール
    さくらガール


    Mensagens : 528
    Data de inscrição : 02/03/2010
    Ichiban : Tegoshi e Shige

    [TRAD] Myojo novembro 2008 - Voce é do tipo do Yamapi ou do tipo do Masu? Empty Re: [TRAD] Myojo novembro 2008 - Voce é do tipo do Yamapi ou do tipo do Masu?

    Mensagem por HieiMitha Ter maio 18, 2010 8:40 pm

    Massu \o/
    Eri-chan
    Eri-chan
    ニュースニッポン
    ニュースニッポン


    Mensagens : 279
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Ichiban : Pi ~~

    [TRAD] Myojo novembro 2008 - Voce é do tipo do Yamapi ou do tipo do Masu? Empty Re: [TRAD] Myojo novembro 2008 - Voce é do tipo do Yamapi ou do tipo do Masu?

    Mensagem por Eri-chan Ter maio 18, 2010 9:37 pm

    AHHH, o meu também deu os 2 IOHSOUAHSOAUHS

    na 7 eu gosto dos dois, mas eu coloquei a B, porque eu vou mais em piscina mesmo...
    na 9 : eu nunca fui num karaoke -q e eu gosto muito de cantar, então não sei, mas eu também respondi a B

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] Myojo novembro 2008 - Voce é do tipo do Yamapi ou do tipo do Masu? Empty Re: [TRAD] Myojo novembro 2008 - Voce é do tipo do Yamapi ou do tipo do Masu?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 10:49 pm