NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Bem-vindo ao fórum NEWS Brasil, um fórum de fãs para fãs da unit NEWS da Johnny's Entertainment~!

Registre-se e veja o conteúdo integral, além de poder responder aos tópicos, votações, criar seus próprios tópicos e assim participar do nosso fórum! Se você já é registado aqui, faça o login e confira o que há de novo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Bem-vindo ao fórum NEWS Brasil, um fórum de fãs para fãs da unit NEWS da Johnny's Entertainment~!

Registre-se e veja o conteúdo integral, além de poder responder aos tópicos, votações, criar seus próprios tópicos e assim participar do nosso fórum! Se você já é registado aqui, faça o login e confira o que há de novo!

NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dedicado ao grupo NEWS!

Divulgue-nos!




Parceiros



Últimos assuntos

» [DL] NEWS Live Tour 2015 WHITE
DVDs piratas p/ comprar (caso queiram) - Página 2 EmptyTer Abr 12, 2016 6:28 pm por HieiMitha

» [DL/Album] Quartetto
DVDs piratas p/ comprar (caso queiram) - Página 2 EmptyTer Abr 12, 2016 11:42 am por Vibinha

» [DL/Single] Hikari no Shizuka/Touch
DVDs piratas p/ comprar (caso queiram) - Página 2 EmptyTer Abr 12, 2016 11:41 am por Vibinha

» [DL/Single] Yonjuushi
DVDs piratas p/ comprar (caso queiram) - Página 2 EmptyTer Abr 12, 2016 11:39 am por Vibinha

» [DL/Single] Chumu Chumu
DVDs piratas p/ comprar (caso queiram) - Página 2 EmptyTer Abr 12, 2016 11:38 am por Vibinha

» [DL/Album] White
DVDs piratas p/ comprar (caso queiram) - Página 2 EmptyTer Abr 12, 2016 11:37 am por Vibinha

» [DL/Single] Kaguya
DVDs piratas p/ comprar (caso queiram) - Página 2 EmptyTer Abr 12, 2016 11:36 am por Vibinha

» [DL/Single] One-for the win-
DVDs piratas p/ comprar (caso queiram) - Página 2 EmptyTer Abr 12, 2016 11:35 am por Vibinha

» [DL/Album] NEWS
DVDs piratas p/ comprar (caso queiram) - Página 2 EmptyTer Abr 12, 2016 11:35 am por Vibinha

Navegação


+10
Tsuki ~
mimi-chan
Steh ~
HieiMitha
Yumii
linerockz
Samy Akanishi
viickychan
Vibinha
Nara
14 participantes

    DVDs piratas p/ comprar (caso queiram)

    linerockz
    linerockz
    さくらガール
    さくらガール


    Mensagens : 440
    Data de inscrição : 21/02/2010
    Ichiban : Yamapi

    DVDs piratas p/ comprar (caso queiram) - Página 2 Empty Re: DVDs piratas p/ comprar (caso queiram)

    Mensagem por linerockz Sáb Jun 26, 2010 4:14 pm

    arrumei um amigo que vai no AF pra fazer um frete pra mim, vou bombar!

    mas preciso de informações

    vende o que? revista, cd, dvd, filme, etc? pra eu poder explicar direitinho o que eu quero (sabe que pra homem tem que DESENHAR essas coisas né?)


    o preço médio é 10 reais né?
    viickychan
    viickychan
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1019
    Data de inscrição : 13/11/2009
    Ichiban : Tegoshi Yuya e Koyama Keiichiro

    DVDs piratas p/ comprar (caso queiram) - Página 2 Empty Re: DVDs piratas p/ comprar (caso queiram)

    Mensagem por viickychan Sáb Jun 26, 2010 4:26 pm

    Pelo o que eu vi lá vendem-se DVDs... D:
    Tinha de dorama, de anime, de show...

    E pelo que o moço me explicou cada CD é 10 reais, então por exemplo, eu comprei o N E W S e paguei 20 reais, porque é um DVD duplo. .-.
    Nara
    Nara
    Supernatural
    Supernatural


    Mensagens : 1098
    Data de inscrição : 12/11/2009
    Ichiban : Ryo e Masu

    DVDs piratas p/ comprar (caso queiram) - Página 2 Empty Re: DVDs piratas p/ comprar (caso queiram)

    Mensagem por Nara Dom Jun 27, 2010 1:42 pm

    é, mas em eventos como o AF e outros é dificil encontrar dvds de j-pop, acha-se mais de j-rock
    do NEWS só achei o Pacific
    revistas nunca vi por la p/ vender
    o q tem sao pessoas vendendo tipo poster de bandas, ai ja tem d j-pop, k-pop...
    tem sala do Arashi mas elas nao vendem dvds
    sayu-chan
    sayu-chan
    ニュースニッポン
    ニュースニッポン


    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 19/01/2010
    Ichiban : Shige/Ryo *----*

    DVDs piratas p/ comprar (caso queiram) - Página 2 Empty Re: DVDs piratas p/ comprar (caso queiram)

    Mensagem por sayu-chan Sáb Set 25, 2010 1:05 am

    isso me lembrou no Londrina Matsuri desse ano D:
    lá tinha um cara vendendo o DVD do Diamond junto com outros grupos de j-pop ^^"

    mimi-chan
    mimi-chan
    ニュースニッポン
    ニュースニッポン


    Mensagens : 214
    Data de inscrição : 26/01/2010
    Ichiban : Massu e Kei-chan

    DVDs piratas p/ comprar (caso queiram) - Página 2 Empty Re: DVDs piratas p/ comprar (caso queiram)

    Mensagem por mimi-chan Sáb Set 25, 2010 1:32 pm

    Minna hontoooni gomenasai!! Keiichiro 2

    Eu totalmente me esqueci dos dvds, tipo qndo eu estive agora em sampa nas ferias eu vi e tah custando 10,00 por dvd, entao eh assim se um dvd eh duplo custa 20,00, se eh triplo custa 30,00 e assim por diante. Ex: O diamond custa 30,00 pq vem com 3 dvds dentro certo??
    Eles vem sem legenda, mas a qualidade eh absurdamente otima, eh praticamente rip do original, tem menu e tudo!! Alguns deles diz q vem com legenda, como por exemplo o do Tegomass o primeiro concert diz q vem legendas, como nao comprei nem vi lah pq tava com pressa nao tenho como informar direitinho!!
    Entao esclarecido as duvidas por favor façam suas encomendas!!
    Me mandem soh o local pra onde enviar pra eu poder ver qnto fica o frete certo??

    \jaa =33 :pi
    4:
    Vibinha
    Vibinha
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 1685
    Data de inscrição : 24/09/2009
    Ichiban : Masuda Takahisa

    DVDs piratas p/ comprar (caso queiram) - Página 2 Empty Re: DVDs piratas p/ comprar (caso queiram)

    Mensagem por Vibinha Sáb Set 25, 2010 2:47 pm

    Mimi-chan
    Eu quero muito saber se o Tegomass vem com legenda...
    Porque fala que tem LEGENDA em PORTUGUÊS
    sendo que a maioria falava que era em INGLES ou que não tinha

    E se tiver legenda quer dizer uma coisa
    ROUBARAM MINHA LEGENDA >___<"

    Vou começar a colocar no meio da legenda...
    " Se você comprou esse DVD você foi roubado... disponível gratuitamente na internet....."
    linerockz
    linerockz
    さくらガール
    さくらガール


    Mensagens : 440
    Data de inscrição : 21/02/2010
    Ichiban : Yamapi

    DVDs piratas p/ comprar (caso queiram) - Página 2 Empty Re: DVDs piratas p/ comprar (caso queiram)

    Mensagem por linerockz Sáb Set 25, 2010 8:22 pm

    mas que sacanagem viba!

    é por isso que muitos fansubs fazem hardsub
    mimi-chan
    mimi-chan
    ニュースニッポン
    ニュースニッポン


    Mensagens : 214
    Data de inscrição : 26/01/2010
    Ichiban : Massu e Kei-chan

    DVDs piratas p/ comprar (caso queiram) - Página 2 Empty Re: DVDs piratas p/ comprar (caso queiram)

    Mensagem por mimi-chan Seg Out 04, 2010 12:10 pm

    Vibinha escreveu:Mimi-chan
    Eu quero muito saber se o Tegomass vem com legenda...
    Porque fala que tem LEGENDA em PORTUGUÊS
    sendo que a maioria falava que era em INGLES ou que não tinha

    E se tiver legenda quer dizer uma coisa
    ROUBARAM MINHA LEGENDA >___<"

    Vou começar a colocar no meio da legenda...
    " Se você comprou esse DVD você foi roubado... disponível gratuitamente na internet....."

    Ah Viba eu realmente não sei, tenho q ir lah novamente e pedir pra ver como eh, dai se for com legendas provavelmente sao suas msm, normalz isso acontecer, a galera usa msm as legendas q a gente faz e ganha dinheiro nas nossas costas...
    O negocio talvez eh fazer tudo em hardsub e colocar os seus creditos e talz, mas eh a unica coisa q podemos fazer
    Qndo for lah eu vejo pra vc
    Yamapi 5
    Jessi-Chan
    Jessi-Chan
    ニュースニッポン
    ニュースニッポン


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 08/08/2010
    Ichiban : Tegoshi ~♥

    DVDs piratas p/ comprar (caso queiram) - Página 2 Empty Re: DVDs piratas p/ comprar (caso queiram)

    Mensagem por Jessi-Chan Seg Out 04, 2010 12:20 pm

    Aqui onde eu moro teve convenção de anime e lá sempre tem o Soneca vendendo DVD....e eu comprei o DIAMOND e o do Tegomasu no Uta (que felicidade) e não tem legenda apesar de falar q tem Viba xD

    DVDs piratas p/ comprar (caso queiram) - Página 2 002hyzgc DVDs piratas p/ comprar (caso queiram) - Página 2 Th-tegoshi-kisscamera
    ~You make me smile~
    Vibinha
    Vibinha
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 1685
    Data de inscrição : 24/09/2009
    Ichiban : Masuda Takahisa

    DVDs piratas p/ comprar (caso queiram) - Página 2 Empty Re: DVDs piratas p/ comprar (caso queiram)

    Mensagem por Vibinha Seg Out 04, 2010 12:26 pm

    Jessi-chaaan...muito obrigada...EU TAVA MUITOOOOOO querendo saber isso....
    Eu tenho preguiça (não...sô pobre mesmo) de comprar falso... já que posso baixar e salvar eu mesma xP
    mimi-chan
    mimi-chan
    ニュースニッポン
    ニュースニッポン


    Mensagens : 214
    Data de inscrição : 26/01/2010
    Ichiban : Massu e Kei-chan

    DVDs piratas p/ comprar (caso queiram) - Página 2 Empty Re: DVDs piratas p/ comprar (caso queiram)

    Mensagem por mimi-chan Dom Nov 28, 2010 12:38 am

    Ah ainda bem msm neh Viba q nao roubaram suas legendas, isso acontece mtoo msm...
    Eu tb nao gosto de gastar meu rico dinheirinho nos dvds, mas tenho uma preguiça maior ainda de baixar... por isso soh tenho o diamond!!
    *tenho q achar o never ending, nao sei onde foi parar*
    mimi-chan
    mimi-chan
    ニュースニッポン
    ニュースニッポン


    Mensagens : 214
    Data de inscrição : 26/01/2010
    Ichiban : Massu e Kei-chan

    DVDs piratas p/ comprar (caso queiram) - Página 2 Empty Re: DVDs piratas p/ comprar (caso queiram)

    Mensagem por mimi-chan Dom Nov 28, 2010 12:39 am

    Ah ainda bem msm neh Viba q nao roubaram suas legendas, isso acontece mtoo msm...
    Eu tb nao gosto de gastar meu rico dinheirinho nos dvds, mas tenho uma preguiça maior ainda de baixar... por isso soh tenho o diamond!!
    *tenho q achar o never ending, nao sei onde foi parar*
    Bri_Tego-chan
    Bri_Tego-chan
    ニュースニッポン
    ニュースニッポン


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 04/12/2010
    Ichiban : Tegoshi Yuya

    DVDs piratas p/ comprar (caso queiram) - Página 2 Empty Re: DVDs piratas p/ comprar (caso queiram)

    Mensagem por Bri_Tego-chan Qui Dez 09, 2010 8:37 pm

    Alguem sabe se tem DVD original do NEWS (Tegomassu) para vender no Brasil D: ?
    Adoraria comprar um pirata (já q me paresse q n tem original),mas é q gostaria de ter realmente legendas em inglês ^-^
    Pelo q dei uma ohada,alguem traduziu para portugues *o* ?
    mimi-chan
    mimi-chan
    ニュースニッポン
    ニュースニッポン


    Mensagens : 214
    Data de inscrição : 26/01/2010
    Ichiban : Massu e Kei-chan

    DVDs piratas p/ comprar (caso queiram) - Página 2 Empty Re: DVDs piratas p/ comprar (caso queiram)

    Mensagem por mimi-chan Sáb Dez 11, 2010 11:52 pm

    Bri-chan?? Hontoni anata wa??
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    q lindo vc agora tah no forum tb?? Ou tava faz tempo e eu q nao tinha visto?? *agora to me sentindo culpada!* Keiichiro 2

    Ah no brasil vc soh consegue comprar por lojas virtuais! Mas nao tem ainda nenhuma loja q venda direto, mas tem na liba o piratao msm, e a viba-chan fez jah a legenda de tudo, entao vc pode baixar pela net e colocar as legendas dela ou comprar o piratex msm sem legendas!!

    bjx e seja bem vinda (de volta?)
    nao suma o
    k??
    Marinuba
    Marinuba
    ニュースニッポン
    ニュースニッポン


    Mensagens : 156
    Data de inscrição : 12/12/2010
    Ichiban : Todos :x

    DVDs piratas p/ comprar (caso queiram) - Página 2 Empty Re: DVDs piratas p/ comprar (caso queiram)

    Mensagem por Marinuba Dom Dez 12, 2010 9:30 am

    To montando minha linda coleção na liba mermo xD


    Alguém poderia me ajudar? D:
    Meu pai mora na China, e eu pensei 'CHAAAANCE', só que lá os nomes das bandas ficam todos mudados, porque chineses são bizarros, sei lá!
    E daí se eu descobrisse esses nomes poderia comprar muito mais barato do que pelas lojas online que cobram uma pequena fortuna :x
    E até vender uns pro povo do fórum que quisesse xD

    Alguém sabe isso, ou sabe como descobrir? Tava desesperada já faz um tempo Tegoshi 10
    viickychan
    viickychan
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1019
    Data de inscrição : 13/11/2009
    Ichiban : Tegoshi Yuya e Koyama Keiichiro

    DVDs piratas p/ comprar (caso queiram) - Página 2 Empty Re: DVDs piratas p/ comprar (caso queiram)

    Mensagem por viickychan Dom Dez 12, 2010 8:17 pm

    Que eu saiba o nome continua o mesmo o_o Pelo menos nas poucas vezes que eu vi programas de Hong Kong/Taiwan que falavam de cantores japoneses, o nome continuava o mesmo. D:

    Além de que nas legendas em chinês os nomes ficam em romaji. Tipo, "我爱Tegomass" (eu amo tegomass googletranslator jap-ch básico Q)
    Marinuba
    Marinuba
    ニュースニッポン
    ニュースニッポン


    Mensagens : 156
    Data de inscrição : 12/12/2010
    Ichiban : Todos :x

    DVDs piratas p/ comprar (caso queiram) - Página 2 Empty Re: DVDs piratas p/ comprar (caso queiram)

    Mensagem por Marinuba Dom Dez 12, 2010 11:24 pm

    Eu também pensei que fosse :x
    Mas tipo, eu vi um video de um show deles, e o Pi, "Eu sou o borhsudja@$7832' E falou um nome bizarro, todos se apresentaram com nomes bizarros D:
    Daí eu *curiosa* fui pesquisar, e tipo, até a BoA, o nome dela lá tem uma prnúncia tipo Borrrr Masu 1

    Muuuuuito bizarro :x
    Falei com o meu pai, ele procurou com os nomes em japones e não achou :X
    To muuuuuuito desesperada
    Bri_Tego-chan
    Bri_Tego-chan
    ニュースニッポン
    ニュースニッポン


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 04/12/2010
    Ichiban : Tegoshi Yuya

    DVDs piratas p/ comprar (caso queiram) - Página 2 Empty Re: DVDs piratas p/ comprar (caso queiram)

    Mensagem por Bri_Tego-chan Qua Dez 15, 2010 2:25 pm

    OI MIMIIIIIIIIIIIIII *-------------*
    Sim vim incomodar aqui tbm xD
    Faz pouco tempo,n se preocupe n.n
    Vou fazer opossivel para aparecer mais aqui >.<
    Obrigada pelas boas vindas ^o^
    Arigatou pelas informaçoes bm ^-^
    Fiquei curiosa agora,meu pai as vezes vai para a China,fiquei sabedo dessa, acabei ficando animada xD


    Conteúdo patrocinado


    DVDs piratas p/ comprar (caso queiram) - Página 2 Empty Re: DVDs piratas p/ comprar (caso queiram)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:06 pm