NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Bem-vindo ao fórum NEWS Brasil, um fórum de fãs para fãs da unit NEWS da Johnny's Entertainment~!

Registre-se e veja o conteúdo integral, além de poder responder aos tópicos, votações, criar seus próprios tópicos e assim participar do nosso fórum! Se você já é registado aqui, faça o login e confira o que há de novo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Bem-vindo ao fórum NEWS Brasil, um fórum de fãs para fãs da unit NEWS da Johnny's Entertainment~!

Registre-se e veja o conteúdo integral, além de poder responder aos tópicos, votações, criar seus próprios tópicos e assim participar do nosso fórum! Se você já é registado aqui, faça o login e confira o que há de novo!

NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dedicado ao grupo NEWS!

Divulgue-nos!




Parceiros



Últimos assuntos

» [DL] NEWS Live Tour 2015 WHITE
Myojo abril 2010 EmptyTer Abr 12, 2016 6:28 pm por HieiMitha

» [DL/Album] Quartetto
Myojo abril 2010 EmptyTer Abr 12, 2016 11:42 am por Vibinha

» [DL/Single] Hikari no Shizuka/Touch
Myojo abril 2010 EmptyTer Abr 12, 2016 11:41 am por Vibinha

» [DL/Single] Yonjuushi
Myojo abril 2010 EmptyTer Abr 12, 2016 11:39 am por Vibinha

» [DL/Single] Chumu Chumu
Myojo abril 2010 EmptyTer Abr 12, 2016 11:38 am por Vibinha

» [DL/Album] White
Myojo abril 2010 EmptyTer Abr 12, 2016 11:37 am por Vibinha

» [DL/Single] Kaguya
Myojo abril 2010 EmptyTer Abr 12, 2016 11:36 am por Vibinha

» [DL/Single] One-for the win-
Myojo abril 2010 EmptyTer Abr 12, 2016 11:35 am por Vibinha

» [DL/Album] NEWS
Myojo abril 2010 EmptyTer Abr 12, 2016 11:35 am por Vibinha

Navegação


    Myojo abril 2010

    Nara
    Nara
    Supernatural
    Supernatural


    Mensagens : 1098
    Data de inscrição : 12/11/2009
    Ichiban : Ryo e Masu

    Myojo abril 2010 Empty Myojo abril 2010

    Mensagem por Nara Qua Mar 10, 2010 5:05 pm

    Yamashita Tomohisa
    “Por que nós temos músicas que somente o NEWS consegue cantar”

    Eu ainda tenho um monte de coisas para experimentar pela primeira vez
    No ano passado, quando eu fiz o meu show solo, eu consegui experimentar um monte de coisas pela primeira vez. Além de ser o meu primeiro show solo, também foi a primeira vez aparecendo em programas de TV comigo mesmo. Isso me fez pensar na minha falta de experiência. Isso me fez pensar que eu tenho que experimentar mais coisas, por que para dançar, cantar e falar, ainda há um monte de coisas que eu tenho de fazer~. Se eu for falar sobre isso, o eu de agora é capaz de estar aqui pelas coisas que eu já experimentei. A primeira vez que eu dancei, a primeira vez foi em um palco, a gratidão que eu tinha por um possível concerto no Tokyo Dome... Eu pretendo continuar abrindo portas e seguindo em frente, mas ainda há muitos mundos em que eu quero por os pés dentro. Por exemplo, há um grande número de cidades que nunca fizemos shows antes. Então, eu quero continuar prosseguindo pra frente. Seria chato se eu desse um passo de cada vez, então seria bom se eu pudesse dar 10 passos em 1 ida.

    A minha intenção é que quanto maior é melhor
    Quando um novo ano chega, eu sempre penso em algum objetivo. De qualquer maneira, neste ano, penso que gostaria de lançar vários CD’s e ter um concerto. Há muitas coisas solo que eu gostaria de fazer e também muitas atividades com o NEWS. Por que, como esperado, o NEWS tem músicas que somente o NEWS pode cantar. Músicas que são brilhantes, felizes e um pouco estranhas, e por as vezes se chamativo, ficar animado com esse tipo de coisa, é algo que, se não for NEWS, não pode acontecer. O que eu gosto nos concertos, é diretamente poder dar & receber. Se tivermos uma grande quantidade de energia, então todos na arena terão muita energia, e essa energia vindo deles, fará a nossa tensão aumentar ainda mais, eu quero fazer esse tipo de ‘captura’ durante este ano. Eu sou ganancioso, então acho que quero fazer coisas com o NEWS e solo. Por que há músicas, como canções do estilo ocidental e canções populares que eu acho que seria bom fazê-las sozinho. Então, de qualquer forma, neste ano eu quero lançar um monte de CD’s! Além disso, quero fazer uma música que não há outra como ela no mundo. Será duro, mas intenções como essa devem ser elevadas. Por que se você não pensar, não poderá acontecer. Eu quero ficar animado junto com todos e fazer um monte de boas lembranças!

    Koyama Keiichiro
    “Eu quero ir mais a fronteira em entretenimentos japoneses e coreanos”

    Economia é interessante!
    Agora, eu tenho um interesse em economia e para isso, eu tive de ler muitos livros sobre o assunto. Um livro interessante foi o que disse “A economia é movida por sentimentos”, por exemplo, o livro disse que se a pessoa tiver três opções, ela tende escolher a opção do meio. Por isso que em um lugar de café se há tamanho pequeno e tamanho médio, eles pensam que se adicionar o tamanho grande seria bom. E eu sou do tipo que se houver os tamanhos P, M, G, eu vou sempre escolher o M (risos) Eu realmente compreendo o fato de que a maneira de como você gasta o seu dinheiro muda dependendo do modo como você está se sentindo. Recentemente, eu não tinha dinheiro comigo e perguntei a minha mãe se ela poderia me emprestar 10.000 yen para que eu pudesse comprar roupas, mas no segundo que recebi e coloquei o dinheiro na carteira, eu senti que não queria comprar mais. Por que, este é um cálculo simples, mas para começar com um planejamento de 10.000 yen, isso significa que minha mãe teve de vender 20 tigelas, custando cada uma 500 yen. Mesmo que fosse a mesma coisa quando eu lhe devolvesse os 10.000, naquele momento os meus sentimentos agiram. Quando você ouve “economia”, pode parecer difícil, mas se for revelar algo perto de você é realmente fácil de entender e não há também, como aquele tipo de incidente, que todos devem recordar?

    O que eu estou visando é um passo a frente na Coréia!
    O meu “Coreano BOOM” está, usualmente, continuando. Já faz um mês e meio que comecei a aprender coreano mas, recentemente, quando fui para a Coréia, pela primeira vez em meio ano, consegui ler todos os caracteres em sinais! Eu penso que um dia eu quero atravessar a linha do Japão para a Coréia, no que diz respeito a música, dramas, entretenimentos e agora, para conseguir isso, estou praticando meu coreano a cada dia.

    Eu quero deixar sorrisos
    Outra coisa que eu tenho realizado ultimamente é processamento de fotos. Shige me ensinou a fazer coisas como mudar cores. Coincidentemente, o protetor de tela do meu celular, é agora uma fotos de casas e lojas mudadas em tom de sépia. Mas, ao invés de tirar fotos de paisagens, eu gosto de tirar fotos de pessoas. Se eu puder ver faces de pessoas felizes até mais tarde, é bom. As fotos são uma boa maneira de deixar lembranças. Quando eu escuto músicas que eu realmente gostava há alguns anos atrás, eu me lembro de coisas que eu andava fazendo naquela época, mas fotos permitem ter lembranças mais claras. É algo como escrever uma nota em seu celular. E a partir de agora, eu quero tirar fotos de um monte de sorrisos!

    Masuda Takahisa
    “Eu não vou dançar pelas expectativas, mas estou com o objetivo de ultrapassar as expectativas ”

    Lições de casa por favor!
    Quando as coisas estão começando de novo, mesmo depois de muito tempo, eu fico animado. Mesmo quando mudava de classe na escola e eu sempre pensava “Eu gostaria de saber com quem vou estar junto! Estou ansioso para saber em que tipo de classe estarei ~” e eu não me preocupava mais. Pois eu era um garoto que podia brincar, não importando em que classe estivesse dentro. Eu nunca fui colocado na mesma classe de um garoto que era meu amigo próximo. Agora, o que eu fico mais animado é sobre o próximo concerto de NEWS! Por que eu pude fazer um monte de coisas que eu havia pensado na realidade para o concerto de Tegomasu, isso foi muito gratificante. Eu gostaria de saber se a sensação de estar fazendo com o NEWS é boa também. É verdade que, o que eu realmente quero fazer é indeciso... Assim decidir os horários e dias das reuniões... Eu não posso fazer nada se não pensar em algo... Isso não mudou de um tempo para cá. Eu era o tipo que não conseguia fazer sua lição de casa a menos que a data de vencimento estivesse próxima. Eu quero me apressar e fazer um concerto para apresentar a minha lição de casa.

    Eu tenho esperança que voltarei a ser mais rápido
    Mesmo que o treinamento que fiz ano passado para “RESCUE” tenha sido uma espécie de lição de casa para aparecer do dorama. Por que se eu não dominasse o papel do roteiro logo, então significava que eu não poderia gravar aquela cena. Foi difícil, mas por que nós conseguimos fazer coisas que não conseguiríamos de primeira eu senti como uma conquista. Nesse momento, quero me tornar um corredor mais rápido. Para mim, eu acho que o quão rápido eu corri foi naturalmente os meus pontos positivos. No ensino médio, eu ganhei quando estava no clube completo. Mas quando eu corri os 100 m para “Soukon”, os meus pés não iam junto com o que eu sentia e eu fiquei surpreso... Eu pensei: “Eu me pergunto se o meu pai se sente assim quando suas pernas ficam confusas e ele sente os atletas atendendo ~”. Eu estou com o objetivo de voltar a me tornar um “corredor mais rápido”.

    Ultrapassando expectativas
    Se eu sentir as expectativas de todos, isso me faz sentir que eu não quero alcançar as expectativas. Sou uma pessoa bastante perversa (risos) Como esperado, eu quero dar as pessoas algo que elas não esperam. Para Tegomasu, por que foi apenas dois de nós havia muitas coisas que eu queria fazer. NEWS tem 6 pessoas, então para apoiarmos uns aos outros, pensamos em muitas coisas que gostaríamos de fazer. Em Tegomasu, pensamos em coisas como “Para o MC, precisamos continuar falando e pensando sobre fazer fluir!”. Mas em relação ao MC do NEWS, todos estão lá e então eu posso apenas falar livremente. Embora há vezes em que o MC se torna livre até demais (sorriso amargo)

    Tegoshi Yuya
    “Em qualquer coisa, eu preciso ficar em primeiro lugar”

    Quero fazer um espetáculo de jantar!
    Pessoal, eu quero cantar em um lugar que não caiba mais de 300 pessoas e ter apenas um guitarrista e baixista como fundo. Enquanto todos conversassem com leveza. Por que nisso teria uma atmosfera onde os fãs poderiam também desfrutar de uma bebida enquanto me ouve cantar. E eu também sinto que quero tentar cantar com uma orquestra em outro lugar não muito grande. Eu sinto que a música chegaria a todos os cantos do local, e seria divertido.

    Espanha, estou ansiando por ela
    No ano passado, fui com um amigo que é mais velho que eu para a nossa primeira viagem pela Coréia. Eu amo comida picante então eu adorava a comida. Isso foi exatamente no momento em que tinha o “Clássico mundial de Beisebol”. Também me lembro de ver o jogo Japão vs Coréia, enquanto estava em uma loja de Yakinuku com um grande sentimento de estar consciente. Nesse ano, eu quero fazer uma viagem a Espanha, eu tenho vontade de ir lá na realidade. Há um monte de times de futebol que eu quero ver. Também quero tentar visitar a França, Inglaterra e Itália. Para “Sekai no hate made ItteQ” vamos em uma série de regiões frequentemente visitados e isso é interessante, mas, como o esperado, eu estou apontando para a Europa.

    2010 é o ano da “vitória”!
    Se eu fosse dar para o ano passado um caractere de Kanji, seria “Desafio”. Por que o ano começou com um concerto e depois filmamos um filme com um diretor americano, e sem seguida, fizemos o ‘24 Hour TV’... Eu experimentei diversas coisas e desafios pela primeira vez, e foi muito divertido. Para esse ano, em primeiro lugar, eu ganhar o tema. Por exemplo, agora eu estou no dorama “Yamato Nadeshiko Shichi Henge”, mas em primeiro lugar, eu perdi 3 Kg para o personagem. Ultimamente, também perdi mais 1 Kg. Acho que a coisa mais importante em uma dieta é a força mental. Se você tiver força mental, então você pode transformar coisas diferentes em realidade. E enquanto isso é um pouco tardia, é algo que senti quando vi “This is It” do Michael Jackson. E até mesmo para dançar e cantar, se você pensar consigo mesmo “Já é o bastante!” Então tudo termina. Por que se você vai ou não progredir, ou mais do que isso, é tudo vindo de você. Além disso, este ano, eu definitivamente quero que o Japão ganhe a “Taça da copa mundo”! E eu tenho essa esperança. E, é claro, eu já estou preparado para assistir todas as partidas em tempo real.

    Nishikido Ryo
    “Eu quero fazer de 2010 um ano de avanço no trabalho”

    Recebi a ‘vingança’ do traje interno
    Isso não é algo que eu estivesse preparado para fazer mas é algo que já havia começado mas, recentemente, eu fui praticar snowboard! Pela primeira vez em cerda de 6 anos ~ Mas eu não cai ao todo. Como esperado, antes de descer parecia assustador e eu pensei que pudesse ser perigoso, mas eu não cai completamente, a tal ponto que foi quase incrível. Eu sou um gênio (risos) Eu comprei o traje antes de ir, mas a única coisa que eu não levei comigo foi o traje interior. Portanto, meus amigos foram comprar para mim o traje interno que é feito de um material que mantêm o calor retido. Mas aparentemente todos foram vendidos para o exterior, e eles compraram para mim de uma senhora um com o corte muito baixo (risos) Quando eu voltei do snowboard, eu fui a uma loja que vendia mercadorias de snowboard, e de forma adequada e segura eu comprei o traje interior. Porque eu não gostei daquilo (Um certo ponto no meio do peito). Uwa ~ um corte baixo em torno desse ponto? Mas por que os meus amigos foram e compraram para mim, eu não pude deixar de usá-lo... Bom, embora enquanto eu estava praticando o snowboard, inesperadamente não estava frio. De qualquer maneira, eu quero rapidamente vestir um traje interior novo! Penso que quero ir praticar snowboard em breve ~
    Filme recomendado
    O filme que eu assisti recentemente e achei interessante foi “Golden Slumber”. É realmente bom! Originalmente, eu gostei do trabalho original e o li, mas quando um filme é feito de um livro, ás vezes, existem partes que você pensa... isso é diferente do que eu imaginei lendo no livro. Mas esse filme não foi absolutamente assim e isso foi o melhor!!

    Um ano de “desafio!”
    Eu não tenho especialmente certos planos para o trabalho (risos) Mas seria bom se as coisas que eu gosto de fazer em meu tempo privado pudessem ser compradas em conjunto. Por exemplo, eu gosto de tocar guitarra e, é claro, se eu tivesse que fazer isso para o meu trabalho, eu iria querer tocar ainda mais. Se eu fosse dar um caractere de Kanji para 2009 seria “ceder”. Por que quando você for pular algo, você não pode fazê-lo a menos que dê algo, certo? É por isso que no ano passado eu me preparei para saltar e nesse ano eu penso que seria bom saltar completamente algo. Talvez isso possa se tornar em “receber”(risos) Ao mesmo tempo em 2011, eu gostaria ter feito algum trabalho que me fizesse pensar que 2010 foi um ano de desafio.

    Shigeaki Kato
    “Uma boa festa de tempero picante” [?]

    Desenvolvimento de Kato Shigeaki com fotos!
    Eu conseguiria fazer um quarto escuro em casa, era o que eu realmente queria! Lá, eu colocaria música enquanto imprimiria fotografias que eu tirei e que me fazem pensar que câmeras são interessantes. Há momentos em que você pensa que tirou boas fotos, mas quando tenta imprimi-las, elas se transformam completamente ruins, ou ás vezes ao contrário, é inesperado. Com uma câmera digital, mesmo que as fotos fiquem ruins, você pode editá-las (risos) Ah ~ como esperado, eu amo fotos! Algum dia eu gostaria de abrir uma galeria com fotos que eu tirei.

    Olhando para um tempero fantasma
    Ultimamente, os filmes coreanos estão apaixonantes! Especialmente o filme “utsusemi” deixou um ‘impacto’ sobre mim. Durante 1 hora e 30 minutos de história, o personagem principal não teve nem se quer uma linha. A heroína teve apenas uma linha, “Eu te amo”. Apesar disso, foi muito bem feito! E também, eu estive olhando outras obras do diretor Kim Ki-duk, e tenho estado a ver uma grande variedade de filmes coreanos. Até agora eu não tinha visto nada além de filmes japoneses... embora seja inesperado para mim. E então, nesse momento, começou a crescer um interesse pela Coréia, e recentemente, Koyama vai junto comigo em nosso conhecimento mútuo. Nós fazemos coisas como ir a uma colagem de artes famosas e comer uma boa comida... Está certo, o prato de polvo que comemos em um bar em tal lugar era realmente picante ~ Todos desistiram, mas eu tentei o meu melhor e terminei de comer aquilo, mas depois, no dia seguinte, a minha bunda estava doendo um monte (risos) Mas eu sou realmente muito forte quando se trata de alimentos picantes. Todas as especiarias que eu tenho em casa são do tipo picante... Assim como Raayu, sete misturas de especiarias, kuro shichimi, yuzu shichimi, yuzu pepper… Eu sou muito de adicionar estes condimentos aos alimentos e comê-los. Além disso, apimenta caiena eu comprei de Okinawa! Isso vai com qualquer coisa, desde fritas ou até mesmo macarrão instantâneo. Eu, um ser maníaco por especiarias, no que eu estou agora é numa especiaria muito pequena, que é como um broto de árvore que eu encontrei em uma loja. Então foi muito com quando o vendedor da loja disse que era chamado de “Flor de pimenta da montanha!”. Agora, eu estou olhando para ela com vontade de fazer um molho vermelho! Já tenho um molho vermelho no congelador a espera (risos)

    creditos: ptomohisa.blogspot

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 12:27 am