NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Bem-vindo ao fórum NEWS Brasil, um fórum de fãs para fãs da unit NEWS da Johnny's Entertainment~!

Registre-se e veja o conteúdo integral, além de poder responder aos tópicos, votações, criar seus próprios tópicos e assim participar do nosso fórum! Se você já é registado aqui, faça o login e confira o que há de novo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Bem-vindo ao fórum NEWS Brasil, um fórum de fãs para fãs da unit NEWS da Johnny's Entertainment~!

Registre-se e veja o conteúdo integral, além de poder responder aos tópicos, votações, criar seus próprios tópicos e assim participar do nosso fórum! Se você já é registado aqui, faça o login e confira o que há de novo!

NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dedicado ao grupo NEWS!

Divulgue-nos!




Parceiros



Últimos assuntos

» [DL] NEWS Live Tour 2015 WHITE
Potato 2007 EmptyTer Abr 12, 2016 6:28 pm por HieiMitha

» [DL/Album] Quartetto
Potato 2007 EmptyTer Abr 12, 2016 11:42 am por Vibinha

» [DL/Single] Hikari no Shizuka/Touch
Potato 2007 EmptyTer Abr 12, 2016 11:41 am por Vibinha

» [DL/Single] Yonjuushi
Potato 2007 EmptyTer Abr 12, 2016 11:39 am por Vibinha

» [DL/Single] Chumu Chumu
Potato 2007 EmptyTer Abr 12, 2016 11:38 am por Vibinha

» [DL/Album] White
Potato 2007 EmptyTer Abr 12, 2016 11:37 am por Vibinha

» [DL/Single] Kaguya
Potato 2007 EmptyTer Abr 12, 2016 11:36 am por Vibinha

» [DL/Single] One-for the win-
Potato 2007 EmptyTer Abr 12, 2016 11:35 am por Vibinha

» [DL/Album] NEWS
Potato 2007 EmptyTer Abr 12, 2016 11:35 am por Vibinha

Navegação


3 participantes

    Potato 2007

    Nara
    Nara
    Supernatural
    Supernatural


    Mensagens : 1098
    Data de inscrição : 12/11/2009
    Ichiban : Ryo e Masu

    Potato 2007 Empty Potato 2007

    Mensagem por Nara Sáb Jan 02, 2010 4:47 pm

    Título: Sua semana

    Q1 - Uma dica para os leitores que no domingo ficam desanimados pensando "Amanhã começa mais uma semana..."
    Q2 - Qual o seu dia da semana preferido?
    Q3 - Se vc não fosse um membro do NEWS que profissão vc acha q teria?
    Q4 - Que tipo de adulto vc gostaria de ser aos 35 anos?
    Q5 - Vc acha q está no momento qtos % adulto?
    Q6 - Fale-nos a respeito do seu trabalho atual!



    Yamashita Tomohisa

    A1 - Não se preocupe! Não tem jeito se sentir desanimado. Eu tb penso às vezes que é desanimador. Mas qdo chega a segunda-feira nem é tão assim. Enqto vc ficar pensando "Ah... a semana começou..." já vai chegar outro domingo! A segunda-feira pode ser desanimadora, mas pode ser prazeirosa, se tem q ir pra escola é só ir. É assim q as coisas funcionam.

    A2 - Qdo eu era estudante, era sobretudo o sábado. Pq o próximo dia é de descanso! (rs) Tb gostava da sexta-feira. Os dias anteriores aos de descanso realmente são mais animadores. Agora não tenho mais noção de dia de semana então não faz diferença. (rs)
    A3 - Pode ser qualquer coisa. Mas quero ser chefe! (rs) Pq ser chefe não é, em certo sentido, fácil? É só criar uma empresa. A área de atuação... como eu quero fazer design, vai ser de vestuário. Ou a área de joalheria tb é boa. Eu tenho a impressão q eu não levo jeito para trabalhar do jeito q as outras pessoas mandam. Por isso seria bom trabalhar como autônomo. Se não for pra ser chefe, acho q ser bartender seriam bom tb. Quero tentar fazer coquetéis.
    A4 - O que será, né? Mas seria bom q eu tivesse mtos valorosos amigos à minha volta, na mesma situação que agora. A pouco tempo atrás eu conversei com meus amigos sobre o que estaríamos fazendo daqui a 10 anos. E nesse momento, o consenso foi que o ideal seria que nós estivéssemos em uma situação na qual pudéssemos pensar o que fazer nos próximos 10 anos. Por isso, o melhor é estar exatamente como agora.
    A5 - Uns 60%, acho. Eu compreendo a conversa dos adultos. então acho q é por aí. Porque, qdo vc é criança vc não tem interesse pelas conversas dos adultos, não é? Agora eu tento, a princípio, me interessar na conversa dos adultos, e entendo basicamente o assunto do qual eles estão tratando. Acho q fiquei adulto nesse sentido. Provavelmente comecei a achar isso dps q passei dos 20 anos. Mas acho q na verdade não há mta diferença entre os adultos e as crianças. Pq as pessoas são sempre pessoas! (rs)
    A6 - Eu quero escutem a música "Sono egao wo boku ni misete" à beira da praia fazendo um churrasco! Seria bom se as pessoas ao ouvirem o album se sentissem mais calmas e mais alegres.

    Kato Shigeaki

    A1 - Mesmo que vc não queria, a segunda vai vir. Eu também não gostava da segunda, mas me esforçava. Com espírito de luta! (rs) E que tal imaginar coisas!? "Hj à noite vou comer isso" ou "Será q não tem nenhum menino bonito?", por exemplo. Acho q é bom tentar pensar em coisas boas.
    A2 - Sexta-feira. Pq dá uma sensação "É final de semana~!!". O dia anterior ao de descanso tem mais magia do q o próprio dia. Como na sexta-feira ainda há o sábado e o domingo, é o que tem maior magia!
    A3 - Artista é bom. Fotógrafo ou alguma outra profissão q escreve em katakana (palavra estrangeira). Por exemplo creative director dá uma sensação de "que tipo de trabalho ele faz?", não dá? (rs) Eu não sei os detalhes do q seria um emprego de verdade. Gostaria de ter uma experiência assim. Por acaso, qdo eu era criança eu queria ser diretor de anime, cientista ou inventor. Como será q fala inventor em inglês? Tb vale pôr katakana nisso (rs).
    A4 - Quero continuar sendo membro do NEWS e ter uma ocupação cujo nome se escreve em katakana. Se der, prefiro ser uma pessoa com um mte de qualificações escritas em katakana. (rs) Esse tipo de trabalho só pode ser feito com pessoas com espírito jovem não é? E tb quero sr uma pessoa q as outras vejam e falam "Ele é legal". Na verdae acho q não vou mudar mto.
    A5 - Como eu tenho 20 anos, 20%. Sendo assim, qdo estiver com 35 anos vai ser 35%. Mas se for assim, a maioria das pessoas morre antes de ficar completamente adulta.... Mas eu não quero ser completamente adulto. Pq os adultos têm uma imagem de ter uma cabeça mto fechada. A ambição dos 20 anos é fazer toda a preparação para poder ter, um dia, uma profissão cujo nome se escreva em katakana. Quero continuar sendo uma pessoa q não sofre más influências e q pode contunuar perseguindo a juventude.
    A6 - O concerto de Taiwan teve mta energia. A animação de todos não era pouca não! Pq era um evento q nós e as fãs estávamos esperando mto. Tenho a impressão q o show foi explosivo. Como acho q para a maioria das pessoas deve ter sido a primeira vez, pudemos sentir uma gostosa sensação de emoção. Eu acho q o novo álbum é o que melhor representa o NEWS atual. Existem várias músicas como "Chirarizumu" e "Mafuyu no Nagareboshi", e outras q eu gosto, e esse álbum me fez ficar mto satisfeito!

    Keiichiro Koyama

    A1 - É só vc pensar q falta só mais uma semana pro final de semana. E tb é bom procurar pequenas felicidades nos dias da semana. Qdo eu estava no ginásio eu fazia compras no domingo, então durante a semana eu pensava na minha lista de compras. Nos dias úteis eu pesquisava o que estava na moda! E no domingo ia ver essas coisas. Assim não dá pra passar a semana se divertindo?
    A2 - Eu sou ao contrário, eu gosta da segunda-feira. Pq é o começo. Qdo eu estava na faculdade minhas aulas começavam a partir do segundo horário. Por isso eu gostava de ir mais cedo e passar um tempo agradável no café. Bem na hora em que todos estavam apressados. Vamos aproveitar mais o tempo exatamente pq é segunda-feira! (rs)
    A3 - Eu quero trabalhar em uma empresa de turismo! Qdo eu estava na 5ª sério do primário eu subi no Monte Fuji com os meus pais, e o nosso guia era mto legal. Senti que se fosse aquela pessoa eu poderia seguí-la. Por isso eu queria ser guia turístico. Mas de viagens para o exterior. Pq é mais legal saber sobre o exterior.
    A4 - Eu quero estar brincando, no bom sentido. Quero ser um homem "flexível". Qdo tem q trabalhar, trabalha direito, e qdo tem q brincar tb brinca direito. Eu tb quero uma família nessa idade. Eu não consigo me imaginar com 35 anos, mas acho q não vou ter mudado.
    A5 - Uns 20%. Tenho esperanças de ficar adulto nesse nível. Pra mim não é um elogio ouvir "Como vc está adulto". Eu quero q me digam "Vc ainda é jovem!" (rs). Por isso quero ficar com uns 20%. Acho q com uns 35 anos eu queria estar com uns 50%. Pq não parece mto chato ter uma vida q já está completa?
    A6 - A animação no concert de Taiwan não foi normal, compensando o cancelamento do show do primeiro dia! Sentimos a energia das pessoas de Taiwan. Po qq coisa q falávamos já gritavam "kyaahhhhh!" de felicidade. Eu pensei q quero fazer de novo um concerto em Taiwan. E ainda, acho q conseguimos fazer um álbum q abrange vários estilos musicais! É uma grande obra que demoramos cerca de meio ano gravando. As músicas q eu recomendo são "Alibi" e "Chirarizumu". "Chirarizumu" é uma música q eu e o Shige escolhemos dps q conversamos e decidimos "queremos uma música nossa". Quero q mtas pessoas ouçam essa música.

    Masuda Takahisa

    A1 - Eu não tenho a experiência de ter achado o domingo desanimador. Eu gostava da escola. Pq a aula de educação física e a hora do lanche era divertidas. A escola não é só um lugar em q vamos estudar. Eu acho bom se vc tentar achar algo divertido!
    A2 - Quinta-feira. Dá uma sensação de ser o dia mais comum. É um dia pra ficar de moleza. A sexta-feira tem uma cara de dia atarefado, e tb não gosto do sábado pq tem pessoas demais na cidade. A quarta-feira eu tenho a sensação q o horario não está bem definido dentro de mim (rs).
    A3 - Professor de educação física! Como eu gostava de educação física eu tb tinha notas boas. E tb tem q na época de estudante eu era amigo do professor de educação física. Se for pra ensinar seria bom baseball. Melhor q ensinar, queria jogar junto.
    A4 - Quero estar tranqüilo. E tb não tem algo nos senpais como "se falar de tal coisa, só pode ser tal pessoa!". Quero poder encontrar esse algo certo para mim. E ainda q eu queria ser uma pessoa tranqüila eu quero continuar fazendo saltos mortais. (rs) Mas eu acabei de passar dos 20 anos. Eu não conigo me imaginar com mais de 30 anos. Qdo eu tinha 10 anos eu me imaginava mto adulto aos 20. E igualmente, eu com 21 anos me vejo mto adulto aos 30. É difícil imaginar o qto eu estaria adulto.
    A5 - Eu quero estar sempre com uns 50%. Eu acho q o meu jeito de pensar é de criança. Eu não tenho mtas coisas q me fazem pensar q sou adulto. Mas tem coisa q eu não desisto, e eu acho q essa parte de mim é adulta. Mas, a definição de adulto não depende de pessoa para pessoa? Eu acho q existe mta gente q vira adulto continuando criança. Eu quero ser uma pessoa que uma criança veja e pense "Como ele é adulto".
    A6 - O que eu mais lembro do concerto de Taiwan é o momento em q no começo do show as fãs nos receberam e o momento em que vi pela praimeira vez os seus rostos. Todas estavam com uma expressão mto feliz. As pessoas de Taiwan entenderam relativamente bem o japonês. Pq riram bastante no nosso MC em japonês. E eu acho q no nosso álbum as pessoas vão ver como nos desenvolvemos. Todas as músicas são boas. A indicação é "Nantoka naru sa". O Masuda é a voz principal dessa música, e ela foi feita tendo o Masuda como imagem. É uma música q cantando, é mto bonitinha e divertida.

    Tegoshi Yuya

    A1 - O sábado e o domingo podem ficar tão alegres qto vc se esforçou de segunda a sexta-feira. O importante é aproveitar cada dia, sem desperdiçar nada. Q tal procurar algo q torne os dias úteis mais divertidos? Por exemplo, eu esperava ansiosamente pelas atividades extra-classe. E como eu tinha mtos amigos nunca tive o pq achar o domingo desanimador.
    A2 - Antes era a sexta-feira. Eu gostava da sensação de poder descansar por alguns dias. Agora é o sábado. Não que eu não goste da segunda~sexta-feira, mas eu não gosto dos congestionamentos.
    A3 - Talvez eu estivesse em uma banda ou algo assim. Juntos com os amigos. Eu tenho a impressão que eu estaria fazendo algo relacionado à música.
    A4 - Eu não quero mudar meu modo de pensar. Não q eu queira continuar moleque, mas eu quero manter o lado brincalhão e divertido. Eu não quero ser uma pessoa q os outros falem "ele é uma pessoa tranqüila e "cool"". Claro q eu acho q tem q existir uma parte confiável, mas também devemos ter uma porção de frescor. Mas com 35 anos eu quero ter uma esposa e filhos tb. Quero jogar futebol com meus filhos, dirigir e cantar.
    A5 - Acho q uns 5%. Provavelmente msm com 35 anos, vou ter uns 20%. Eu nunca quero ficar com 100%. Eu acho q agora são 5% pq por causa do trabalho eu tenho a chance de conviver com pessoas mais importantes. Eu acho sou adulto na parte de escolher as palavras, entender o pensamento dos adultos. Mas por dentro ainda sou completamente criança! Pq nada mudou nesse ano só pq vou fazer 20 anos. Existem coisas q eu penso q preciso levar mais a sério. Só q não tenho nd q eu pense que quero fazer só pq tenho 20 anos. Acho q é suficiente continuar como agora, no meu próprio ritmo.
    A6 - Eu tenho a sensação q o grupo ficou mais unido, pq não tivemos mtas horas de ensaio para o concert de Taiwan e ajudamo-nos uns aos outros. No álbum eu estou gostando de uma música q se chama "Kimi wo omou yoru". No final eu estou fazendo fake mas isso não estava planejado, é algo q saiu na hora. Eu quero q as pessoas ouçam os improvisos. Estou animado desde agora para poder cantar essa música na turnê!

    Nishikido Ryo

    A1 - Eu acho q o início da semana é no domingo! Mas eu entendo essa sensação de desânimo. Ainda q eu esteja fazendo um trabalho no qual eu não tnho mta definição de dias da semana, eu acho q é importante viver uma vida com bem regrada. Tenha confiança pq conseguir viver cumprindo essas regras é mto impressionante. Como uma adorável semana está começando na segunda-feira, esforce-se amanhã tb!
    A2 - Sexta-feira. Eu prefiro o tempo antes do descanso do que o próprio dia de descanso. Na sexta eu sinto "vou me divertir a partir de agora!" (rs). E tb tenho a impressão q em Osaka tb a sexta-feira é mais animada. Gosto da sexta-feira!
    A3 - Salary-man! Por exemplo entrevistador de revista! (rs) Eu tenho interesse em profissões que cumpram regras justas re que recebam salário. Ou isso ou esportista! Tipo jogador de futebol ou tênis dps de treinar direitinho. Ou talvez piloto de F1. Se eu pudesse ter treinado corrida desde pequeno talvez agora eu estivesse tendo boas competições com o Hamilton! Como se fosse Hamilton, Allonso e Nishikido. (rs) Isso quer dizer q eu quero fazer inúmeras coisas!
    A4 - Eu quero estar um adulto bem legal. Mas será q isso não depende de como vou envelhecer até aí? Tendo vários tipos de amor, tendo várias experências, carregando nas costas tristezas e alegrias (rs). E exatamente por q acho os 20 e os 30 anos importantes, precisamos nos esforçar em tudo o que puder, para sermos adultos bem "cool" *nota musical* Um adulto legal, no meu ponto de vista, é alguém com familia e filhos, com uma casa e um emprego, alguém que lidere uma família feliz!
    A5 - 20%. Quero acreditar q ainda posso tenho o que crescer e me desenvolver nos outros 80%! Incluindo esse desejo nos 20%. Por isso, que acho q o meu nível de maturidade pode ser uns 5% (rs). Se dentro de mim há partes em que sou 20% adulto, tb existem outras em que sou 80% criança. Por exemplo, eu acho mto criança o fato de eu sempre acabar falando logo "estou cansado, com sono, com calor, com frio" (rs).
    A6 - A música q eu mais gosto de todas é a que eu mais me dediquei, q é a minha música solo "code". É rock, e o arranjo de cordas é mto legal! A imagem que eu faço de "pacific" é... Oppappii!* É a Paz no Oceano Pacífico!


    *オッパッピー é uma frase q está na moda no Japão agora de um comediante chamado Kojima Yoshio (小島よしお). Eu particularmente não vejo graça nele mas... tá na moda, fazer o q, né? Se eu não me engano ele esteve em um Arashi no Shukudai-kun... Ele tb tem uma frase q fala そんなの関係ねぇ! (Sonnano kankei nee! = Isso não tem nada a ver!)

    creditos: Liliam chuu_girl
    http://community.livejournal.com/s0ng_f0r_y0u/15810.html#cutid1
    _______________________
    ok q ja é velhinho ms cmo nao tem aq resolvi posta xD
    viickychan
    viickychan
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1019
    Data de inscrição : 13/11/2009
    Ichiban : Tegoshi Yuya e Koyama Keiichiro

    Potato 2007 Empty Re: Potato 2007

    Mensagem por viickychan Sáb Jan 02, 2010 6:52 pm

    YamaPi

    A6: Me dá a praia e o churrasco que eu faço isso :D Porque escutar e amar Sono Egao Boku ni Misete eu já faço <3

    Shige

    A3: Meninas, não sigam o conselho do Shige ao escolher a profissão porque o nome é em Katakana! DDDDD: (?) (respondendo a pergunta do Shige: Inbentaa ._. -q)

    Kei-chan

    A1: ...boa idéia, Kei-chan!

    A6: "Que fãs chatas :(" "KYAAAAAAAAAAH" -n ah, que horror. Alibi é Chirarizumu são muito fofas <3

    Massu

    A3: MASSU-SENSEEEI <3

    A6: Infelizmente ainda não estou no nível das fãs taiwanesas. D:'

    Tegoshi

    A5: No fundo, Tegoshi sempre sempre será aquele menininho de dentes tortos e que parecia mais ainda uma menina quando era criança. :(

    Ryo-chan

    A3: "Hamilton, Allonso e Nishikido" AUHSAUSHAUSHUASHUA EURI ._. Eu torceria demais pro Nishikido <3 Yamapi 2

    A6: O que Pacific tem a ver com o Kojima Yoshio? lol (edit: depois de alguns segundos de reflexão...) É ÓBVIO! O_O OPPAPPII D: Ocean Pacific (tudo bem que em inglês é Pacific Ocean mas... q) Piisu (peace) LOL
    Moshi
    Moshi
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1544
    Data de inscrição : 24/09/2009
    Ichiban : Yamashita Tomohisa

    Potato 2007 Empty Re: Potato 2007

    Mensagem por Moshi Sáb Jan 02, 2010 9:17 pm

    Não importa o que eu pense ~ Domingo sempre vai ser Domingo ._.
    e é desanimador ~

    Yamapi: A2 - Agora não tenho mais noção de dia de semana então não faz diferença. (rs)
    OH dó! Você anda trabalhando tanto assim? ;_;

    Ryo: A3 - ...Se eu pudesse ter treinado corrida desde pequeno talvez agora eu estivesse tendo boas competições com o Hamilton! Como se fosse Hamilton, Allonso e Nishikido. (rs) Isso quer dizer q eu quero fazer inúmeras coisas!
    "Hamilton, Allonso e Nishikido" AUHSAUSHAUSHUASHUA EURI ._. Eu torceria demais pro Nishikido <3 [2]

    Shige: A5 - A ambição dos 20 anos é fazer toda a preparação para poder ter, um dia, uma profissão cujo nome se escreva em katakana. Quero continuar sendo uma pessoa q não sofre más influências e q pode contunuar perseguindo a juventude.
    Esquece Katakana D: brinks ~
    Katakana é difícil HASIOHASIOASHIOASHOISHISAHSAIOHS

    Tegoshi: A5 - Acho q uns 5%. Provavelmente msm com 35 anos, vou ter uns 20%. Eu nunca quero ficar com 100%. (...) Mas por dentro ainda sou completamente criança! (...) Acho q é suficiente continuar como agora, no meu próprio ritmo.
    Mas é minha criança preferida Tegoshi 13
    Já que o Yamapi é idoso .-.

    Shige: A6 - O concerto de Taiwan teve mta energia. A animação de todos não era pouca não! Pq era um evento q nós e as fãs estávamos esperando mto. Tenho a impressão q o show foi explosivo. Como acho q para a maioria das pessoas deve ter sido a primeira vez, pudemos sentir uma gostosa sensação de emoção.
    Vem pro Brasil e você conhece o que é 'emoção' de verdade Masu 2

    Massu: A6 É uma música q cantando, é mto bonitinha e divertida.
    Também acho *---------*

    Brigada por postar, Nara! XD

    Conteúdo patrocinado


    Potato 2007 Empty Re: Potato 2007

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 12:29 am