NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Bem-vindo ao fórum NEWS Brasil, um fórum de fãs para fãs da unit NEWS da Johnny's Entertainment~!

Registre-se e veja o conteúdo integral, além de poder responder aos tópicos, votações, criar seus próprios tópicos e assim participar do nosso fórum! Se você já é registado aqui, faça o login e confira o que há de novo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Bem-vindo ao fórum NEWS Brasil, um fórum de fãs para fãs da unit NEWS da Johnny's Entertainment~!

Registre-se e veja o conteúdo integral, além de poder responder aos tópicos, votações, criar seus próprios tópicos e assim participar do nosso fórum! Se você já é registado aqui, faça o login e confira o que há de novo!

NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dedicado ao grupo NEWS!

Tópicos semelhantes

    Divulgue-nos!




    Parceiros



    Últimos assuntos

    » [DL] NEWS Live Tour 2015 WHITE
    Pi e o amor pelos fãs EmptyTer Abr 12, 2016 6:28 pm por HieiMitha

    » [DL/Album] Quartetto
    Pi e o amor pelos fãs EmptyTer Abr 12, 2016 11:42 am por Vibinha

    » [DL/Single] Hikari no Shizuka/Touch
    Pi e o amor pelos fãs EmptyTer Abr 12, 2016 11:41 am por Vibinha

    » [DL/Single] Yonjuushi
    Pi e o amor pelos fãs EmptyTer Abr 12, 2016 11:39 am por Vibinha

    » [DL/Single] Chumu Chumu
    Pi e o amor pelos fãs EmptyTer Abr 12, 2016 11:38 am por Vibinha

    » [DL/Album] White
    Pi e o amor pelos fãs EmptyTer Abr 12, 2016 11:37 am por Vibinha

    » [DL/Single] Kaguya
    Pi e o amor pelos fãs EmptyTer Abr 12, 2016 11:36 am por Vibinha

    » [DL/Single] One-for the win-
    Pi e o amor pelos fãs EmptyTer Abr 12, 2016 11:35 am por Vibinha

    » [DL/Album] NEWS
    Pi e o amor pelos fãs EmptyTer Abr 12, 2016 11:35 am por Vibinha

    Navegação


    2 participantes

      Pi e o amor pelos fãs

      Nara
      Nara
      Supernatural
      Supernatural


      Mensagens : 1098
      Data de inscrição : 12/11/2009
      Ichiban : Ryo e Masu

      Pi e o amor pelos fãs Empty Pi e o amor pelos fãs

      Mensagem por Nara Ter Dez 29, 2009 10:47 am

      Yamashita Tomohisa tem estado ocupado fazendo performance como membro do NEWS e tambem atuando para a estreia do dorama. No set de filmagem ele encontrou um floco de neve. Foi a primeira vez depois de um certo tempo que ele não via neve. Yamashita recordou dos velhos tempos. " Quando eu estava no ginasio, eu colocava o floco de neve na palma da mao e tentava ver as formas dos pequenos cristais. Eu ficava realmente serio (ri)."
      Yamashita tambem disse que conforme foi crescendo houve poucas ocasioes onde ele ficava maravilhado com alguma coisa. Yamashita "Conforme fui crescendo as coisas que eu gosto tornaram-se claras para mim como a musica, a dança, atuar. Mas eu parei de notar sobre as coisas que não me interessavam. Para essas coisas, uma vez que você experimenta uma ou duas vezes você eventualmente para de se maravilhar com isso.
      “Hoje filmamos nos subúrbios de Tokio e uma das crianças locais estava vestindo uma camiseta que estava sendo vendida no show [o show solo dele]. Ela estava irradiante como se me dissesse a respeito da camiseta do Yamapi que ela estava usando. Aquilo me fez realmente feliz. Eu fiquei muito excitado em saber em descobrir quem foi ao meu show. Toda vez q vejo alguém q é meu fã num lugar q eu nunca estive, parece como uma experiência de romance. Também me fez pensar que tipo d pessoa sou na perspectiva dessa pessoa. Eu não posso ter certeza, mas do jeito q a pequena fã acenava para mim, eu acho q ela estava mto feliz em me ver (risos). Enqto houver pessoas que mesmo por um instante sentem prazer em me ver, eu deveria continuar com novas e impressionantes experiências para mostrar a elas, boa musica e outras coisas q eu acho q sera ótimo para elas para ver e ouvir”.

      creditos: http://www.asianrice.tv/news/NEWS-Yamashita-Talks-about-Serious-Important-Things-and-Love-for-his-Fans/340
      Moshi
      Moshi
      Moderador
      Moderador


      Mensagens : 1544
      Data de inscrição : 24/09/2009
      Ichiban : Yamashita Tomohisa

      Pi e o amor pelos fãs Empty Re: Pi e o amor pelos fãs

      Mensagem por Moshi Ter Dez 29, 2009 11:16 am

      AH, como meu ichi é lindo *-*

      imagina então se ele souber que tem fãs no Brasil *-----------*
      uma das coisas que mais me surpreende dele ~
      é o carinho com os fãs !!
      muito amor <3

        Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 12:29 am