NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Bem-vindo ao fórum NEWS Brasil, um fórum de fãs para fãs da unit NEWS da Johnny's Entertainment~!

Registre-se e veja o conteúdo integral, além de poder responder aos tópicos, votações, criar seus próprios tópicos e assim participar do nosso fórum! Se você já é registado aqui, faça o login e confira o que há de novo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Bem-vindo ao fórum NEWS Brasil, um fórum de fãs para fãs da unit NEWS da Johnny's Entertainment~!

Registre-se e veja o conteúdo integral, além de poder responder aos tópicos, votações, criar seus próprios tópicos e assim participar do nosso fórum! Se você já é registado aqui, faça o login e confira o que há de novo!

NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dedicado ao grupo NEWS!

Divulgue-nos!




Parceiros



Últimos assuntos

» [DL] NEWS Live Tour 2015 WHITE
TV Pia - Janeiro 2010 - Mensagem de Johnny EmptyTer Abr 12, 2016 6:28 pm por HieiMitha

» [DL/Album] Quartetto
TV Pia - Janeiro 2010 - Mensagem de Johnny EmptyTer Abr 12, 2016 11:42 am por Vibinha

» [DL/Single] Hikari no Shizuka/Touch
TV Pia - Janeiro 2010 - Mensagem de Johnny EmptyTer Abr 12, 2016 11:41 am por Vibinha

» [DL/Single] Yonjuushi
TV Pia - Janeiro 2010 - Mensagem de Johnny EmptyTer Abr 12, 2016 11:39 am por Vibinha

» [DL/Single] Chumu Chumu
TV Pia - Janeiro 2010 - Mensagem de Johnny EmptyTer Abr 12, 2016 11:38 am por Vibinha

» [DL/Album] White
TV Pia - Janeiro 2010 - Mensagem de Johnny EmptyTer Abr 12, 2016 11:37 am por Vibinha

» [DL/Single] Kaguya
TV Pia - Janeiro 2010 - Mensagem de Johnny EmptyTer Abr 12, 2016 11:36 am por Vibinha

» [DL/Single] One-for the win-
TV Pia - Janeiro 2010 - Mensagem de Johnny EmptyTer Abr 12, 2016 11:35 am por Vibinha

» [DL/Album] NEWS
TV Pia - Janeiro 2010 - Mensagem de Johnny EmptyTer Abr 12, 2016 11:35 am por Vibinha

Navegação


4 participantes

    TV Pia - Janeiro 2010 - Mensagem de Johnny

    Moshi
    Moshi
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1544
    Data de inscrição : 24/09/2009
    Ichiban : Yamashita Tomohisa

    TV Pia - Janeiro 2010 - Mensagem de Johnny Empty TV Pia - Janeiro 2010 - Mensagem de Johnny

    Mensagem por Moshi Dom Dez 27, 2009 12:34 am

    Então ~

    É mensagens de johnny para johnny
    Não inclui somente membros do NEWS
    Mas também outros da JE ^^
    Eu achei fofinho <3 ~

    É uma pena que no lugar onde eu peguei a tradução pro inglês não tenha todas as mensagens, mas apenas as mensagens que tenha membros do NEWS envolvido. Mas para ser clara, isso é um fórum do NEWS e é NEWS que importa. XD
    Então ta bom, não é? ^^

    Tradução de um pouco desta página:
    Spoiler:
    De Keito Okamoto para Shige
    “Eu gosto do seu rosto mais do que de todos do NEWS. Eu gosto do seu rosto e seu cabelo é o melhor!”

    De Shige para Kamenashi Kazuya
    “Bom trabalho no DREAMS BOYS. Você foi uma estrela. Por favor, faça isso novamente!”

    De Kamenashi Kazuya para Koyama
    “Como é a loja de ramen da sua família? Da próxima vez me convide, ok”

    De Koyama para Sakurai Sho
    “Eu olhei para Sho-kun e por isso entrei na JE, então continuarei perseguindo você. De agora em diante, me deixe olhá-lo!”

    De Chinen Yuri para Tegoshi
    “Eu assisti o seu DVD “Live Diamond”. O concerto do NEWS. Tegoshi-kun, você é muito bom cantando. Eu seguirei você! {Chiiii *-* que bonitinho <3}

    De Tegoshi para Nakajima Yuto
    “A imagem que tenho do Yuto dentro de mim é quando você era muito muito muito pequeno. Nós não nos encontramos mais, mas você está indo bem, não é?”

    De Nakamaru Yuichi para Ryo
    “Eu estou sempre de olho em suas atividades. Eu acho que você está bem ocupado agora, mas você joga jogos de TV, não é? Que tal se nós fizermos isso juntos da próxima vez?”

    De Ryo para Ninomiya Kazunari
    “Nós comemos juntos recentemente, certo. desculpem, eu não entendi o que estava escrito aqui. Vamos sair e comer juntos novamente!”

    De Ninomiya Kazunari para Massu
    “Quando você era um Junior, você disse que gostava de Arashi, e mesmo quando você esteve no NEWS você veio nos assistir muitas vezes, mas, ultimamente não vemos mais você. Massu, você mudou ~ (risos) {AKOPKOAOKAOK RACHEI}

    De Massu para Matsumoto Jun
    “Você era bom nos concertos do Arashi. Quantos pares de óculos de sol você possui?”

    De Yabu Kota para Yamapi
    “O tempo que passamos juntos foi a muito tempo atrás e éramos pequenos. Mas quando você ouve “Yabu” vem uma imagem de quando eu era mais jovem? Ou de mim agora?”

    De Yamapi para Yamada Ryosuke
    “Nós não conversamos entre nós ainda, mas vamos tentar conversar da próxima vez! E boa sorte com seu drama que começa em Janeiro!”

    Créditos: hellomichi
    Tradução: Eu (Moshi)


    Última edição por Moshi em Seg Jan 11, 2010 11:54 am, editado 1 vez(es)
    Nara
    Nara
    Supernatural
    Supernatural


    Mensagens : 1098
    Data de inscrição : 12/11/2009
    Ichiban : Ryo e Masu

    TV Pia - Janeiro 2010 - Mensagem de Johnny Empty Re: TV Pia - Janeiro 2010 - Mensagem de Johnny

    Mensagem por Nara Dom Dez 27, 2009 10:25 am

    Nhaaa gostei das mensagens *-*
    Do Shige p/ o Kzme, do Koya p/ o Sho, do Chinen p/ o Teshi foi tao fofinhas as mensagens *-*
    Ah Masu vc nao tem ido mais ver Arashi? tem q ir né xD
    Vibinha
    Vibinha
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 1685
    Data de inscrição : 24/09/2009
    Ichiban : Masuda Takahisa

    TV Pia - Janeiro 2010 - Mensagem de Johnny Empty Re: TV Pia - Janeiro 2010 - Mensagem de Johnny

    Mensagem por Vibinha Dom Dez 27, 2009 11:22 am

    Vou ter que comentar todas >.<"

    Keito: Também adoro a cara do Shige...mas sinto falta do moicano ._.

    Shige: Só deve ter ido ver DreamBoys por causa do Tegoshi... mas tá valendo... o Kame interpreta bem mesmo xP

    Kame: também quero conhecer a loja de ramen do Koyamaaaaa ;-;

    Koyama: o Sho é uma ótima pessoa...continue sempre se espelhando nele Keii-chan ^-^

    Chinen: o Tegoshi é o melhor cantando...mas se o Chinen seguir os passos do Tegoshi, vai acabar sendo vestido de mulher xDDDD (eu gostaria de ver)

    Tegoshi:o Yuto era a coisa mais fofa do mundo, também lembro dele pequenininho saudades

    Nakamaru: o Ryo ocupado..imagina...é só impressão *ironia ON*

    Ryo: -unico comentarios> Adoro o Nino xD

    Nino: Eu ri muito Coitado o Massu deve estar ocupado.. mas acho que ele gosta de Arashi ainda xD (tem alguem que não goste?)

    Massu: Comentário completamente random do Massu, pra variar..

    Yabu: Não lembro deles juntos quando pequenos...lembro do Yabu com o Akanishi... ele era tão fofo ;_;

    Yamapi: como assim eles nunca conversaram O_O
    Carla Y.
    Carla Y.
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 565
    Data de inscrição : 24/09/2009
    Ichiban : Tegoshi Yuya

    TV Pia - Janeiro 2010 - Mensagem de Johnny Empty Re: TV Pia - Janeiro 2010 - Mensagem de Johnny

    Mensagem por Carla Y. Dom Dez 27, 2009 12:03 pm

    Own. OIEUAOUIEUIOSEIOSUIOE. Que limds <3
    Carla Y.
    Carla Y.
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 565
    Data de inscrição : 24/09/2009
    Ichiban : Tegoshi Yuya

    TV Pia - Janeiro 2010 - Mensagem de Johnny Empty Re: TV Pia - Janeiro 2010 - Mensagem de Johnny

    Mensagem por Carla Y. Dom Dez 27, 2009 12:14 pm

    De Keito Okamoto para Shige
    “Eu gosto do seu rosto mais do que de todos do NEWS. Eu gosto do seu rosto e seu cabelo é o melhor!”
    Risos. Keito usa um topete também. -q

    De Shige para Kamenashi Kazuya
    “Bom trabalho no DREAMS BOYS. Você foi uma estrela. Por favor, faça isso novamente!”
    Hm, não sei o que comentar. Hm, "legal"?

    De Kamenashi Kazuya para Koyama
    “Como é a loja de ramen da sua família? Da próxima vez me convide, ok”
    Me leve junto, Kame.

    De Koyama para Sakurai Sho
    “Eu olhei para Sho-kun e por isso entrei na JE, então continuarei perseguindo você. De agora em diante, me deixe olhá-lo!”
    Risos.

    De Chinen Yuri para Tegoshi
    “Eu assisti o seu DVD “Live Diamond”. O concerto do NEWS. Tegoshi-kun, você é muito bom cantando. Eu seguirei você!
    Ownnn, Chii, eu te amo. ;-; <3 (Amo o Tegoshi mais, mas tanto faz -q)

    De Tegoshi para Nakajima Yuto
    “A imagem que tenho do Yuto dentro de mim é quando você era muito muito muito pequeno. Nós não nos encontramos mais, mas você está indo bem, não é?”
    Nakaji pequeno era a coisa mais fofa da mamãe (?) *-*

    De Nakamaru Yuichi para Ryo
    “Eu estou sempre de olho em suas atividades. Eu acho que você está bem ocupado agora, mas você joga jogos de TV, não é? Que tal se nós fizermos isso juntos da próxima vez?”
    Me levem junto.

    De Ryo para Ninomiya Kazunari
    “Nós comemos juntos recentemente, certo. desculpem, eu não entendi o que estava escrito aqui. Vamos sair e comer juntos novamente!”
    Q

    De Ninomiya Kazunari para Massu
    “Quando você era um Junior, você disse que gostava de Arashi, e mesmo quando você esteve no NEWS você veio nos assistir muitas vezes, mas, ultimamente não vemos mais você. Massu, você mudou ~ (risos)
    EOIUAUIOEIOUEIUOUIOEIOUESUIOSIUOE. Morri.

    De Massu para Matsumoto Jun
    “Você era bom nos concertos do Arashi. Quantos pares de óculos de sol você possui?”
    Risos [2]

    De Yabu Kota para Yamapi
    “O tempo que passamos juntos foi a muito tempo atrás e éramos pequenos. Mas quando você ouve “Yabu” vem uma imagem de quando eu era mais jovem? Ou de mim agora?”
    Yabu pequenino, fofo <33

    De Yamapi para Yamada Ryosuke
    “Nós não conversamos entre nós ainda, mas vamos tentar conversar da próxima vez! E boa sorte com seu drama que começa em Janeiro!”
    Um dos dois artistas mais populares da JE nunca se falaram, é.

    Conteúdo patrocinado


    TV Pia - Janeiro 2010 - Mensagem de Johnny Empty Re: TV Pia - Janeiro 2010 - Mensagem de Johnny

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 1:09 am