NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Bem-vindo ao fórum NEWS Brasil, um fórum de fãs para fãs da unit NEWS da Johnny's Entertainment~!

Registre-se e veja o conteúdo integral, além de poder responder aos tópicos, votações, criar seus próprios tópicos e assim participar do nosso fórum! Se você já é registado aqui, faça o login e confira o que há de novo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Bem-vindo ao fórum NEWS Brasil, um fórum de fãs para fãs da unit NEWS da Johnny's Entertainment~!

Registre-se e veja o conteúdo integral, além de poder responder aos tópicos, votações, criar seus próprios tópicos e assim participar do nosso fórum! Se você já é registado aqui, faça o login e confira o que há de novo!

NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dedicado ao grupo NEWS!

Tópicos semelhantes

Divulgue-nos!




Parceiros



Últimos assuntos

» [DL] NEWS Live Tour 2015 WHITE
Wink Up Março EmptyTer Abr 12, 2016 6:28 pm por HieiMitha

» [DL/Album] Quartetto
Wink Up Março EmptyTer Abr 12, 2016 11:42 am por Vibinha

» [DL/Single] Hikari no Shizuka/Touch
Wink Up Março EmptyTer Abr 12, 2016 11:41 am por Vibinha

» [DL/Single] Yonjuushi
Wink Up Março EmptyTer Abr 12, 2016 11:39 am por Vibinha

» [DL/Single] Chumu Chumu
Wink Up Março EmptyTer Abr 12, 2016 11:38 am por Vibinha

» [DL/Album] White
Wink Up Março EmptyTer Abr 12, 2016 11:37 am por Vibinha

» [DL/Single] Kaguya
Wink Up Março EmptyTer Abr 12, 2016 11:36 am por Vibinha

» [DL/Single] One-for the win-
Wink Up Março EmptyTer Abr 12, 2016 11:35 am por Vibinha

» [DL/Album] NEWS
Wink Up Março EmptyTer Abr 12, 2016 11:35 am por Vibinha

Navegação


3 participantes

    Wink Up Março

    Mitsuki
    Mitsuki
    ニュースニッポン
    ニュースニッポン


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 14/11/2009
    Ichiban : Tegoshi Yuya ~*

    Wink Up Março Empty Wink Up Março

    Mensagem por Mitsuki Sex Nov 27, 2009 1:55 pm

    Wink Up Março
    KoyamaxYamapixMassu

    Sobre o Tegoshi que não gosta de falar nos MC. Por favor, nos contem detalhes da energia que normalmente não mostra no palco.


    Koyama: Nos vestiários, ele corre energeticamente sem sua roupa intima e somente com seu roupão.
    Yamapi: Depois disso, ele para na minha frente, diagonalmente. Realmnete desejo que ele coloque sua roupa intima. (risos)
    Massu: Isso é um desejo real.
    Koyama: Além disso, ele gosta de jogar coisas que perturbam os outros. Há jogos como “Façamos uma nova bebida”.
    Yamapi: Ah! Eu sou vitima disso! Ontem, me servi como sempre chá em meu copo. Deixei em um lugar vazio um momento e quando voltei tinha varia bolhas em minha bebida. Contudo, as pessoas ao meu redor tinham cara de : “Por favor, olhe o copo e beba”. Não tive escolha e bebi tudo. Meu chá se converteu em uma bebida forte e estranha. (risos)
    Massu: Também a casos em que ele mistura molho de soja e outras bebidas nojentas. Mas não é o que o Tegoshi quer. Em vez disso, mistura coisas que são benéficas para o corpo e assim poder criar uma “bebida especial” que a gente possa beber.
    Yamapi: A bebida de ontem estava muuuuuito doce.
    Massu: Ah, sinceramente devo dizer que a pessoa que misturou mel ao chá de Yamashita-kun fui eu.(risos) O ingrediente que Tegoshi colocou foi limão.(risos)
    Koyama: Ultimamente, esse garoto faz esse tipo de brincadeira muito frequentemente. Mas, não permito coisas como “não falar durante o MC”, muitas vezes dou oportunidade para falar no palco.
    Massu: Sim, se seu solo vem logo depois do MC, Tegoshi não fala para proteger sua garganta. Mas, mesmo que diga algumas frases, não faz muita diferença. Acho que ele percebeu isso ultimamente.
    Koyama: : Parece que Tegoshi tem alcançado algum resultado durante os MC . Yamashita-kun não dança quando Tegoshi está falando. Mas, quando Yamashita-kun acha que o tema de alguém é chato, pratica seus passos de dança (no palco).
    Massu: Yamashita-kun só dança quando eu estou falando. (risos)
    Yamapi: HAHAHAHAHA. Se meu solo vem depois do MC, gosto de praticar meus passos. Esta bem, Massu, porque o “Shige-ritmo” está muito melhor ultimamente.
    Koyama: Ok, ok, esta bem que Shige fala muito. Em comparação, se Yamapi disser algo só uma vez é mais precioso que se Shige disser 10 vezes. Alem disso, só uma palavra de Yamapi tem o efeito de um “home run” . Com Shige, é como lançar 4 bolas e deixar o lançador dar um passeio. No caso do Massu...
    Yamapi: Não, o baseball não se pode usar como analogia com Massu, porque é do tipo que traz uma bola de basquete pra jogar baseball. É a típica pessoa “fora do lugar” [ele se refere que Massu sempre sai do assunto XD]
    Massu: Isso não é ruim! Quero fazer um mate.
    Koyama: Acabamos de dizer que estamos jogando baseball !!! (risos)
    Massu: Que..? Achei que estava me elogiando...
    Sobre o arrogante, mas doce Ryo. Em contraste com seu lado frio, por favor falemos sobre os raros momentos em que ele mostra seu lado tímido.
    Yamapi: Nessas turnês, não organizamos uma festa de aniversario para Ryo e Tegoshi? Acho que Ryo mostrou seu lado tímido nela.
    Massu: Não era o nosso plano de festa surpresa? Escutei de um staff, que Ryo veio mas tarde e disse: “Por que nos abandonaram?” e se irritou. Contudo, no momento que abriu a porta e se deu conta de que era uma festa surpresa, seu rosto mudou completamente, para um: “Eh?! Por que?! WAH~. De verdade?!”
    Koyama: É uma pessoa dividida (referindo-se a seus sentimentos)(risos). Além disso, ultimamente deu pra brincar com o Shige. Zuando, grita de repete: “Ê, SHIGE!” como se estivesse irritado com ele. Mas a relação entre eles é muito boa no fim. Acho que Shige e Ryo têm muitos gostos em comum.
    Yamapi: Também Ryo dá algumas respostas secas ao Massu nos MC. (risos)
    Koyama: Sim, sim, diz: “Não é nada interessante, não me faça escutar isso outra vez.” E coisas assim (risos). Do meu ponto de vista, esse “ok, terminemos” nos permite acabar rápido com a conversa e isso me ajuda muito.
    Massu: Acho que já estou acostumado que ele zoe .
    Sobre o ingenhoso Shige.... Tem algumas situações em que vocês digam “Ah~ é claro tem que ser ele!”
    Massu: A verdade é que ele é muito inteligente. É o que eu penso quando a gente vai ver concursos na TV.
    Yamapi: É verdade! Não um concurso ontem com ele? “O que se pode fazer usando couve-flor e salsichas?” . Só Shige podia responder esse tipo de pergunta.
    Massu: Certo! O resto estava: “Que é, podemos fazer qualquer coisa, não?” Para responder essa ridícula pergunta, só Shige diria: “Uma ovelha!” (risos)
    Koyama: Brilhante talento. É claro, é o Shige.
    Massu: Também, nesse concurso utilizava salsichas para criar algo que parecia um porco. Minha reação foi “Kawaii~”, e então Shige disse: “Em seus sonhos.” “Porque o porco foi usado para fazer salsichas.”. Shige é incrível!
    Yamapi: ... Não acho que as pessoas que leiam isso entenda sua explicação . A salsicha que saio do porco se usou para fazer algo parecido a um porco, assim que há um significado oculto por traz disso... Isso que você queria dizer, né?
    Massu: Isso, isso. Ê... expliquei mal?
    Koyama: Se você é assim no MC, Yamapi começaria a dançar. (riso)
    Massu: As pessoas normais diriam: “Ê...se pode usar salsichas para criar algo parecido com um porco~”. Contudo, Shige o relacionou imediatamente que o porco é o principal ingrediente das salsichas. Isso é o que me faz pensar que Shige é incrível.
    Koyama: Bom , quando vemos concursos com o Shige, nos não sabemos as respostas muito rápido?
    Yamapi: Exato! Nós falamos sempre: “Shige estamos tentando pensar na resposta, não nos diga! Não diga, não diga!”. Se NewS participar no futuro de um concurso desses, Shige será sem duvida nosso representante de grupo.
    Lembrado da turnê...
    Koyama: Me fizeram muito feliz. Durante os MC podemos mostra nós mesmo. Seja o que for, no final das conversas sempre caem sobre Shige.
    Massu: Em mim não?
    Koyama: Também. Porque o que você diz cria um ambiente estranho, e então eu uso o que você disse de engraçado pra continuar a falar.
    Massu: ........
    Yamapi: Ê, Massu é um animador que cria ambientes estranhos?
    Massu: Bom, não faço isso intencionalmente.
    Koyama: Que frustrante...
    (nesse momento, Tegoshi entra vestido de garota com uniforme de estudante. Parece que vai vestido para o palco para um jogo, e agora estava experimentando).
    Tegoshi: (rindo com voz de menina) Oi para todos ~~ ^O^
    Todos: HAHAHAHAHAHAHAHA!! Incrível!! Parece uma garota !!
    Yamapi: Tegoshi, da uma voltinha!
    (Tegoshi gira obediente)
    Yamapi: Genial~! Tegoshi, vamos sair um momento !
    (Yamapi e Tegoshi se dão a mão e vão ao vestiário dos Juniors)
    Koyama: (quando o Yamapi volta) Wah~ Morri de rir. Na sala do M.A.D, Kato Yukishiro disse: “ Por que tem uma estudante na sala? Me surpreendi tanto que saltaram grãos de arroz ao nariz.” (risos)
    Yamapi: Logo o levei até o guarda e disse: “Parece que essa garota se perdeu” (risos). O guarda ficou : “Ê?” . Ficou sem falar por um momento antes de dizer: “HAHAHAHAHA não está mal Tegoshi! Essa atitude divertida é o que importa!
    Koyama: Falando nisso, se Yamashita se vestisse assim...
    Yamapi: Hmm. Definitivamente não o farei. (risos)
    Koyama: É verdade (risos). Me pergunto se é esse assunto que falam no vestiário de NewS.
    Yamapi: Hmm... essas coisas podem se considerar momentos especiais da turnê.


    Wink up março
    Ryo:xTegoshixShige:



    Massu salva a vida das pessoas em seu atual dorama “RESCUE”, mast eve alguma vez durante a turnê que ele salvou você?
    Ryo: Mesmo que seja alguma coisa pequena , Massu nunca me salvou. Mas também nunca teve um momento que eu o tenha salvo.
    Tegoshi: A memória que Massu tem para as coreografias é incrível, e Massu foi quem me ajudou muitas vezes quando eu o perguntei sobre elas .
    Ryo: Ah, isso é algo que me acontece algumas vezes. Porque esquecemos as coreografias da turnê anterior e da turnê anterior a essa.
    Shige: O que mais necessita que os outros o salvem , afinal é Koyama (risos)
    Tegoshi: E logo, ouve um momento onde vimos Massu em apuros. Na canção chamada “Why” Massu tinha que fazer o break shot no bilhar *a primeira tacada no jogo)
    Shige: É verdade, é verdade. Era uma parte em que Massu e eu cantávamos, em que o Massu fazia o break shot e depois... eu cantava. Massu falho incontáveis vezes nessa parte (risos). Seguia falhando e nessa parte, eu cantava “Why”. Assim que nesse momento era para pensar “Why” de verdade. (risos)
    Ryo: E antes de começar o concerto, nunca toma banho. Antes do concerto todos os membros tomam um banho, mas nunca vi Massu fazendo isso.
    Tegoshi: Isso é verdade. Antes do show ele se entretém no backetage o no catering. Faz outras coisas como falar com o staff.
    Shige: Mas sabem, tem uma razão para fazer isso. De manha ele levanta muito mais cedo do que todos nós, assim ele toma uma banho no hotel.A verdade é que ele faz isso corretamente, e somos nós que não o fazemos bem. (risos)
    Yamapi é uma pessoa livre e popular, mas conte-nos algo completamente livre que ele fez durante a turnê
    Ryo: Isso é algo que sempre tem feito , seja onde for, sempre tem seu celular em modo de câmera. E ainda segue com o “quando usa a maionese, não coloca a tampa” que comentei na WinkUp anterior. Em resumo, não mudou nada . (risos) Ainda que ninguém se pode beneficia disso. (risos)
    Tegoshi: Por outro lado está o Yamashita-kun que nos disse para brincarmos com sua câmera como quisermos. (risos) Não aconteceu muitas vezes, mas tirei fotos graças a isso.
    Shige: Falando disso tiráramos fotos de Tegoshi entediado e deixamos na câmera...(risos)
    Ryo: Êeee…Pi ainda não viu?
    Shige: Não, ele ainda não viu.
    Tegoshi: Faço essas coisas frequentemente~ As pessoas que fazem entrevistas, deixam por ai alguma coisa como o gravador, não? Então eu costumo cantar uma canção com entusiasmo e gravo neles. (risos)
    Shige: As pessoas podem acha que isso é muito incomodo (risos). E a verdade é que é. O melhor que Yamapi demonstra quando esta livre é durante os MC, não? Porque quando estou falando sobre o progresso ele muda de assunto (risos)
    Ryo: Muitas vezes notei isso. Ocorre muitas vezes quando Shige esta falando, e ele entra bruscamente no assunto.
    Tegoshi: Sim, sim. Ocorreu no Tokyo Dome. Quando Shige estava falando e esteve a ponto de chegar na frase chave, mas justo a uns 2 ou 3 segundos antes, Yamashita o interrompeu.
    Ryo: A situação naquele momento foi como se todos as peças do dominó tivessem alinhas e chegasse o Pi de repente e as jogasse de repente. O ambiente foi assim (risos)
    Shige: Hahahaha. É possivel que minhas palavra não cheguem em seus ouvidos... não, em seu coração. Minha quantidade de conhecimento ainda não é o suficiente. (risos)
    Ryo: Mas nada mudou em Pi. Por exemplo, durante os ensaios dos show, olho para baixo, aos seus pés, e vejo que ele usa chinelos.
    Tegoshi: Inclusive eu que sou tão liberal, não acho que possa compara a liberdade de Yamashita-kun.
    Ryo: Em resumo, nesse campo ele é o mais forte .
    A respeito de Koyama, que em “Call” faz o papel de um homem que é perseguido, vocês viram em alguma momento na turnê ele esteve com dificuldade?
    Shige: Quando Koyama está no palco, nenhuma vez teve dificuldade, não é verdade?
    Ryo: Sim. Realmente não há momento algum em que o via confuso.
    Shige: Ah, não da pra nota em seu rosto, mas as vezes eu penso “ele o fez”. Temos nossas própria introduções no começo, né?! Bom, ela sempre muda, mas quando não tem nada pra falar, ele simplesmente grita nossos nomes assim : “say Yamapi!” “say Ryo-chan” mas tem a mania ...de não dizer meu nome. Logo o publico ri e isso é o que me faz pensar “ah, já está com dificuldade”
    Tegoshi: Ah, é verdade que as vezes acontece isso. Uma vez em 10. A propósito, ontem, no primeiro concerto em Osaka, por alguma razão, depois de gritas o nome do Shige dessa forma “say Shige” umas 3 vezes, disse: “Por favor incentivem todos a Shige com a suas energias!” . Não entendi o que ele quis dizer com isso. (risos) Certamente Keii-chan estava confuso. (risos)
    Shige: Quando ele não sabe o que falar.... ele fica confuco. (risos)
    Ryo: Se juntar o que o Yamapi faz nos MC, da pena do Shige. (risos)
    Shige: Sim que dou pena mas... só penso que “ estou com dificuldades, mas não há o que fazer” (risos)
    Ryo: Não acontecem coisas assim tambén no MC? Por exemplo, abandona Shige quando está confuso.
    Shige: Isso acontece. Inclusive quando você me zoam, ele não se importa. (risos)
    Ryo: Mas, por outro lado, Koyama diz coisas como “Tegoshi o que está pensando?”
    Tegoshi: Sim, sim. E a entonação de “Tegoshi-san” da pra sentir um pouco como se ele estivesse falando com um tom mais alto. (risos)
    Ryo: Isso é algo um pouco despropositado. (risos) Mas nunca ele me repreendeu, assim que eu me sinto um pouco aliviado.
    Shige: Sinto inveja dessa posição...
    Lembrando da turnê...
    Tegoshi: Realmente , ontem terminou a turnê , mais foi divertido ! As fãs que vieram e viram ficaram 100% satisfeitas... bom realmente não sei, mas agora penso que todos demos todas as nossas forças que podíamos até agora nos shows. E também fomos comer em vários restaurantes diferentes, não é?! Isso foi muito divertido.
    Shige: Também tivemos uma festa de Natal…
    Tegoshi: E não é só isso! Também teve a festa de aniversario do Nishikido e a minha.
    Ryo: Ah, verdade ~ foi uma surpresa. /no inicio não entendia por que os outros garotos não nos esperaram, e Tegoshi e eu estávamos inquietos. Estive reclamando o tempo todo. (risos)
    Tegoshi: Eu também reclamei um pouco (risos). E lovo, quando abrimos a porta, todos estavam ali, fazendo estourar os fogos. Também recebemos um cartão com uma mensagem de cada um.
    Shige: Nishikido-kun parecia muito envergonhado. A verdade é que foi bem embaraçoso. Se fosse eu também estaria bem envergonhado.
    Ryo: Estava realmente contente. Em meu coração pensei : “Desculpa ter usado uma linguagem ofensiva antes” (risos)
    Tegoshi: Também no Countdown usou o mesmo cenário que NEWS.
    Shige: Acho que é algo que tem um grande sentimento, mas já dominada o cenário, não me senti fora do lugar (risos). Antes da emissão, quando vi Arashi pensei “Ahh é assim como vê”.
    Tegoshi: Depois do Countdown, Nishikido-kun foi ver o primeiro show da turnê de FIVE.
    Ryo: Sim, fui. O show foi até o dia seguinte de manhã. Fiquei feito pó, mas foi divertido. Voltando a falar da turnê... foi uma turnê que conseguimos criar varias recordações no palco e fora dele, não é?
    Shige: É verdade. Participamos da organização de tudo, e foi um conserto memorável.
    Tegoshi: Sim, realmente foram. Inclusive antes de acabar, me senti com vontade de um próximo show (risos).

    -------------------------------------------

    \o/
    Moshi
    Moshi
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1544
    Data de inscrição : 24/09/2009
    Ichiban : Yamashita Tomohisa

    Wink Up Março Empty Re: Wink Up Março

    Mensagem por Moshi Sex Nov 27, 2009 8:23 pm

    AH, eu já tinha lido. Li lá no orkut... alias, foi você quem postou, não é? JAHAUHUAHUAHUAHUHAUHAU /obvio
    Ok, mais li de novo para lembrar... e comentar y) MUUITO BOM! Ri demais.

    Massu: Que..? Achei que estava me elogiando...
    MASSU LERDO DEMAIS HAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUHA morri.

    Yamapi: Nessas turnês, não organizamos uma festa de aniversário para Ryo e Tegoshi? Acho que Ryo mostrou seu lado tímido nela.
    Ai, a festa foi linda *-* Ver a carinha de surpresa deles... OUN. amei <3
    HAUHUAHUAHUHUAHUHAU Realmente, antes da festa eles ficaram bem bravos, né? XD

    Shige: É verdade, é verdade. Era uma parte em que Massu e eu cantávamos, em que o Massu fazia o break shot e depois... eu cantava. Massu falho incontáveis vezes nessa parte (risos). Seguia falhando e nessa parte, eu cantava “Why”. Assim que nesse momento era para pensar “Why” de verdade. (risos)
    AI QUE DÓ HUHAUHUAHUAHUAHUHAUHA ~ ok, mas eu queria ter visto isso de qualquer jeito. Massu errando 12848385 vezes.

    Tegoshi: Faço essas coisas frequentemente~ As pessoas que fazem entrevistas, deixam por ai alguma coisa como o gravador, não? Então eu costumo cantar uma canção com entusiasmo e gravo neles. (risos)
    NOSSA. TEGO. AHUAHUAHUAHUAHUHUAHUHAUAUH imagino até;

    Tegoshi: Sim, realmente foram. Inclusive antes de acabar, me senti com vontade de um próximo show (risos)
    Ah. que lindo ;___; BUA só de pensar que nesse ano eles nem anunciaram turnê... que triste, man >_< Quando é que vai ter alguma coisa do NEWS mesmo? Algum single ou alguma coisa... tá demorando demais ¬_¬

    Brigada pela tradução! ^^
    Vibinha
    Vibinha
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 1685
    Data de inscrição : 24/09/2009
    Ichiban : Masuda Takahisa

    Wink Up Março Empty Re: Wink Up Março

    Mensagem por Vibinha Sex Nov 27, 2009 8:33 pm

    Ameiiii....
    Obrigada pela tradução e...
    apenas um comentario

    Yamapi: Não, o baseball não se pode usar como analogia com Massu, porque é do tipo que traz uma bola de basquete pra jogar baseball. É a típica pessoa “fora do lugar” [ele se refere que Massu sempre sai do assunto XD]
    Massu: Isso não é ruim! Quero fazer um mate.
    Koyama: Acabamos de dizer que estamos jogando baseball !!! (risos)
    Massu: Que..? Achei que estava me elogiando...

    MASSU!!! Te amo mesmo sendo um ball (ball= bola jogada de maneira errada que não chega no batedor, sim eu vejo baseball)>.<"

    Conteúdo patrocinado


    Wink Up Março Empty Re: Wink Up Março

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:09 pm