NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Bem-vindo ao fórum NEWS Brasil, um fórum de fãs para fãs da unit NEWS da Johnny's Entertainment~!

Registre-se e veja o conteúdo integral, além de poder responder aos tópicos, votações, criar seus próprios tópicos e assim participar do nosso fórum! Se você já é registado aqui, faça o login e confira o que há de novo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Bem-vindo ao fórum NEWS Brasil, um fórum de fãs para fãs da unit NEWS da Johnny's Entertainment~!

Registre-se e veja o conteúdo integral, além de poder responder aos tópicos, votações, criar seus próprios tópicos e assim participar do nosso fórum! Se você já é registado aqui, faça o login e confira o que há de novo!

NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dedicado ao grupo NEWS!

Divulgue-nos!




Parceiros



Últimos assuntos

» [DL] NEWS Live Tour 2015 WHITE
NEWS Monthly TV EmptyTer Abr 12, 2016 6:28 pm por HieiMitha

» [DL/Album] Quartetto
NEWS Monthly TV EmptyTer Abr 12, 2016 11:42 am por Vibinha

» [DL/Single] Hikari no Shizuka/Touch
NEWS Monthly TV EmptyTer Abr 12, 2016 11:41 am por Vibinha

» [DL/Single] Yonjuushi
NEWS Monthly TV EmptyTer Abr 12, 2016 11:39 am por Vibinha

» [DL/Single] Chumu Chumu
NEWS Monthly TV EmptyTer Abr 12, 2016 11:38 am por Vibinha

» [DL/Album] White
NEWS Monthly TV EmptyTer Abr 12, 2016 11:37 am por Vibinha

» [DL/Single] Kaguya
NEWS Monthly TV EmptyTer Abr 12, 2016 11:36 am por Vibinha

» [DL/Single] One-for the win-
NEWS Monthly TV EmptyTer Abr 12, 2016 11:35 am por Vibinha

» [DL/Album] NEWS
NEWS Monthly TV EmptyTer Abr 12, 2016 11:35 am por Vibinha

Navegação


4 participantes

    NEWS Monthly TV

    Mitsuki
    Mitsuki
    ニュースニッポン
    ニュースニッポン


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 14/11/2009
    Ichiban : Tegoshi Yuya ~*

    NEWS Monthly TV Empty NEWS Monthly TV

    Mensagem por Mitsuki Qui Nov 26, 2009 2:08 pm

    Tegoshi Yuya x Masuda Takahisa

    Q1.Como vocês são quando estão juntos como Tegosmass?

    Tegoshi:Nós dois somos muito teimosos e não damos o braço a torcer. (risos) No entanto, as vezes dizem para cooperarmos um pouco melhos.

    Massu: Eh~ Tegoshi você não muda sua opinião por nada~ Bem, vamos continuar fazendo isso e dar o melhor com nosso proprio ritmo (risos). E como esperado, fizemos a tarefa do Tegomass, o MC.

    Tegoshi: Verdade, verdade. Pedimos ao Kei-chan que viajasse com a gente com tudo pago e falamos pra ele: " Por cada atuação 100 yenes, venha ao concerto de Tegomass ♥️”. Ele não aceitou a oferta (risos).

    Massu: Claro que ele recusou!

    Q2.Agora, por favor faça um elogio ao outro!

    Tegoshi: Massu é um bom observador e tem uns pontos de vista que nunca antes tinha me dado conta.

    Massu: Tegoshi supera todas as minhas espectativas.

    Tegoshi: Sério?! (risos)

    Massu: Sim, nos testes é como se você estivesse a 100% mas quando cantamos juntos é como se você tivesse a 120 ou 150%, e parece que o nivel de perfeição pode seguir crescendo.

    Q3. Um momento em que você pensou " Fico feliz que esta pessoa seja meu companheiro de grupo" foi...

    Tegoshi: Quando NEWS se formou, todo mundo era meu senpai, assim que no começo sentia muita pressão.

    Massu: Não sentia que todos cresceriamos e amadureceriamos juntos, no começo foi muito dificil.

    Tegoshi: Mas apesar disso, Massu sempre esteve comigo e sentia que graças a ele as coisas eram bem mais faceis (sério mesmo).

    Massu: Acho que quem mais cresceu desde que debutamos foi Tegoshi e ele é o mais ambicioso. Seu poder de pegar todo mundo com suas brincadeiras é um dom ! Fico feliz de ter um companheiro que faz eu dar o maximo de mim.

    Tegoshi: Esta foi uma grande conversa~ (lagrimas)

    ---------------------------------------

    Kato Shigeaki x Koyama Keiichiro

    Q1. Kato-kun que adora tirar fotos, também tira fotos de Koyama-kun?
    Shige: Quando viajamos juntos em nossa vida privada, tiro um monte de fotos do Koyama.

    Koyama: Isso porque o Kato gosta muito de tirar fotos e eu gosto de sair nelas (risos).

    Shige: Inclusive quando quero tirar fotos unicamente da paisagem, Koyama acaba aparecendo na foto com alguma pose, por isso meu album de viajem está cheio do Koyama!

    Q2. Vocês já brigaram alguma vez?

    Shige: Nunca, não é? Somos muito bons amigos.

    Koyama: Sim. Não é um milagre que sejamos tão bons amigos até agora?

    Shige: Não tivemos nenhum momento ruim. Nosso próximo plano de viajem será ir ao concerto de Tegomass (risos)

    Koyama: Hahahaha

    Shige: Digo isso por acaso, mas não temos uma relação um pouco estranha? (risos) Ah, quando tive a cena do beijo na minha peça de teatro, o publico olhou o rosto do Koyama, né?

    Koyama: É verdade~ nesse momento pensei: " Querem ver minha reação quando vejo a cena do beijos do Shige?" (risos)

    Q3. Kato-san, deixe-nos saber algum acontecimento recente em, relação ao Koyama-san!

    Shige: Normalmente você leva 1 ou 2 bilhetes não? Mas Koyama diz: "Não levo nenhum bilhete na minha carteira" (risos).

    Koyama: Isso é porque as vezes eu gasto em manga...

    Shige: Teus creditos da escola eram muito baixos, não?

    Koyama: Sim (risos)

    Shige: Desta vez eu quero fazer o teste para esses créditos, mas as ciências médicas não as contam, certo?

    Koyama: Se refere a "1" ciencia médica?

    Shige: O baile também não conta, verdade?

    Koyama: Como se fosse "1" baile (risos) [não entendi toda essa parte]

    Shige: (ri um pouco) Nesses programas de tv e essas coisas, eu sempre pareço o boke* e Koyama o tsukkomi*, mas na realidade, eu sempre sou o tsukkomi para Koyama!

    Koyama: Não há nada que você possa fazer em relação a isso... (risos)
    *nota: Em duplas de comédia o boke é o personagem que fala idiotices e gafes, e o tsukkomi é o que tenta corrigir e o castiga com um golpe na cabeça ou qualquer outra coisa. É algo muito famoso no Japão

    Q4. Que tal um concerto KoyaShige depois do Tegomass?

    Ambos: Queremos ter um!

    Koyama: Ah, mas não podemos cantar...

    Shige: Um talk show

    Koyama: Podemos falar com ritmo todo o tempo!

    ---------------------------------

    Yamashita Tomohisa x Nishikido Ryo

    Q1. Como foram as gravações com os doramas de vocês?

    Yamapi: O ambiente da gravação é muito bom. É divertido e parece que vai ser um bom verão.

    Ryo: Por sorte, tudo vai bem. trabalhar com Takki é divertido. Falando disso, me lembro o que aconteceu faz tempo quando Pi participou no "ii tomo SP". Eu o vi, mas só consegui lançar uma bola, embora eu estivesse te apoiando todo o tempo~ (risos)

    Yamapi: O ano passado só consegui colocar a bola na canaleta! Realmente não sou nada bom jogando boliche...

    Ryo: Bom, acho que da proxima vez poderá fazer um strike ♥️ Que tal o basketball? Você tem praticado desde a manhã até de tarde.

    Yamapi: É dificil! Estou percebendo a importancia que tem a prática.

    Q2. Vocês ficam nervosos quando trabalham com os seus senpai?

    Ryo: Não... nunca aconteceu. Agora me divirto muito com Takki. Na hora de gravar não temos essa relação senpai e junior.

    Yamapi: Mas Takki não leva muita vantajem? Nunca fiz um papel junto com ele, mas se fizesse teria essa sensação de "senpai" mais do que qualquer outra pessoa que de fato fosse. Isso é porque trabalhamos muito juntos quando eramos pequenos, e tivemos muitas oportunidades de nos encontrar.

    Ryo: É claro. Porque Takki é ma pessoa que cuidou muito da gente. Se você vê assim, é verdade.

    Q3. Que dorama você mais gosta do outro?

    Ryo: Eu gosto do "Proposal Daisakusen". Kenzo era muito bom. No final do especial deve um beijo muito grande, hein? ♥️

    Yamapi: Hahaha (risos). Pra mim, como era de se esperar, tenho que dizer que foi o "1 rittoru no namida". Chorei muito com o personagem que você fez, Haruto.

    -------

    Bom espero que vocês gostem da tradução o/
    Descupa os erros de portugues...xDD
    Carla Y.
    Carla Y.
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 565
    Data de inscrição : 24/09/2009
    Ichiban : Tegoshi Yuya

    NEWS Monthly TV Empty Re: NEWS Monthly TV

    Mensagem por Carla Y. Qui Nov 26, 2009 2:41 pm

    Que mara. Obrigada. *-*
    Moshi
    Moshi
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1544
    Data de inscrição : 24/09/2009
    Ichiban : Yamashita Tomohisa

    NEWS Monthly TV Empty Re: NEWS Monthly TV

    Mensagem por Moshi Qui Nov 26, 2009 5:46 pm

    Fofoooo *--*
    Nara
    Nara
    Supernatural
    Supernatural


    Mensagens : 1098
    Data de inscrição : 12/11/2009
    Ichiban : Ryo e Masu

    NEWS Monthly TV Empty Re: NEWS Monthly TV

    Mensagem por Nara Sex Nov 27, 2009 12:44 pm

    Ja tinha visto ^^
    ms adorooo reler *-----*
    vlw!

    Conteúdo patrocinado


    NEWS Monthly TV Empty Re: NEWS Monthly TV

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 2:33 pm