NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Bem-vindo ao fórum NEWS Brasil, um fórum de fãs para fãs da unit NEWS da Johnny's Entertainment~!

Registre-se e veja o conteúdo integral, além de poder responder aos tópicos, votações, criar seus próprios tópicos e assim participar do nosso fórum! Se você já é registado aqui, faça o login e confira o que há de novo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Bem-vindo ao fórum NEWS Brasil, um fórum de fãs para fãs da unit NEWS da Johnny's Entertainment~!

Registre-se e veja o conteúdo integral, além de poder responder aos tópicos, votações, criar seus próprios tópicos e assim participar do nosso fórum! Se você já é registado aqui, faça o login e confira o que há de novo!

NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dedicado ao grupo NEWS!

Divulgue-nos!




Parceiros



Últimos assuntos

» [DL] NEWS Live Tour 2015 WHITE
1 litro de lágrimas (ichi rittoru no namida) EmptyTer Abr 12, 2016 6:28 pm por HieiMitha

» [DL/Album] Quartetto
1 litro de lágrimas (ichi rittoru no namida) EmptyTer Abr 12, 2016 11:42 am por Vibinha

» [DL/Single] Hikari no Shizuka/Touch
1 litro de lágrimas (ichi rittoru no namida) EmptyTer Abr 12, 2016 11:41 am por Vibinha

» [DL/Single] Yonjuushi
1 litro de lágrimas (ichi rittoru no namida) EmptyTer Abr 12, 2016 11:39 am por Vibinha

» [DL/Single] Chumu Chumu
1 litro de lágrimas (ichi rittoru no namida) EmptyTer Abr 12, 2016 11:38 am por Vibinha

» [DL/Album] White
1 litro de lágrimas (ichi rittoru no namida) EmptyTer Abr 12, 2016 11:37 am por Vibinha

» [DL/Single] Kaguya
1 litro de lágrimas (ichi rittoru no namida) EmptyTer Abr 12, 2016 11:36 am por Vibinha

» [DL/Single] One-for the win-
1 litro de lágrimas (ichi rittoru no namida) EmptyTer Abr 12, 2016 11:35 am por Vibinha

» [DL/Album] NEWS
1 litro de lágrimas (ichi rittoru no namida) EmptyTer Abr 12, 2016 11:35 am por Vibinha

Navegação


5 participantes

    1 litro de lágrimas (ichi rittoru no namida)

    Vibinha
    Vibinha
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 1685
    Data de inscrição : 24/09/2009
    Ichiban : Masuda Takahisa

    1 litro de lágrimas (ichi rittoru no namida) Empty 1 litro de lágrimas (ichi rittoru no namida)

    Mensagem por Vibinha Seg Fev 01, 2010 8:47 am

    Não sabia onde colocar esse post, será que está no lugar certo?

    Então, acho que todos já devem ter visto o dorama com o Ryo, Ichi rittoru, né?
    E também acho que todos sabem que foi inspirado em um livro/diário.
    Estava eu fuçando pelo net

    Quando encontrei o mangá, baseado no livro, fuçei mais um pouco e descobri que o mangá foi lançado no Brasil (acabei de encomendar o meu)
    Mais informações: http://www.comix.com.br/product_info.php?products_id=10778

    E mais uma notícia sobre o livro.
    Ele nunca foi traduzido pra português de verdade, então coube a uma alma caridosa fazer a tradução e jogar na net

    http://imyourdreamsofollowme.blogspot.com/search/label/Um%20litro%20de%20lagrimas.

    Mas também teve alguem que pegou a tradução desse blog e colocou em PDF pra baixar
    http://www.4shared.com/file/156981561/60fba79a/Um_litro_de_lgrimas.html

    Começarei a ler assim que voltar pra casa

    VAMOS CHORAR MAIS UM POUCO
    Moshi
    Moshi
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1544
    Data de inscrição : 24/09/2009
    Ichiban : Yamashita Tomohisa

    1 litro de lágrimas (ichi rittoru no namida) Empty Re: 1 litro de lágrimas (ichi rittoru no namida)

    Mensagem por Moshi Seg Fev 01, 2010 2:19 pm

    OMG! OMG!
    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI
    THANKS. Own, Ichi rittoru no namida *------------------------------*
    vou chorar muito³
    baixar agora mesmo ><'
    Nara
    Nara
    Supernatural
    Supernatural


    Mensagens : 1098
    Data de inscrição : 12/11/2009
    Ichiban : Ryo e Masu

    1 litro de lágrimas (ichi rittoru no namida) Empty Re: 1 litro de lágrimas (ichi rittoru no namida)

    Mensagem por Nara Seg Fev 01, 2010 4:41 pm

    Ah sim eu sabia q ia sair o manga aq ^^
    minha irmã ate pediu p/ meu pai ver se ele achava pq ele q tem o costume dir na banca hehe, as q tem aq peto d casa nao sou mto boas, ms a q ele vai sim ^^
    Nossa é realmente uma alma caridosa em traduzir o livro
    e ter em pdf tbm ^^
    vlw!
    Nathi
    Nathi
    ニュースニッポン
    ニュースニッポン


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 16/01/2010
    Ichiban : Massu (& Ryo xP)

    1 litro de lágrimas (ichi rittoru no namida) Empty Re: 1 litro de lágrimas (ichi rittoru no namida)

    Mensagem por Nathi Ter Fev 02, 2010 4:42 pm

    Eu sabia do mangá.
    E aaa o livro *0*
    Obrigada ^^
    viickychan
    viickychan
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1019
    Data de inscrição : 13/11/2009
    Ichiban : Tegoshi Yuya e Koyama Keiichiro

    1 litro de lágrimas (ichi rittoru no namida) Empty Re: 1 litro de lágrimas (ichi rittoru no namida)

    Mensagem por viickychan Sex Fev 05, 2010 9:43 am

    Eu não sabia do mangá... os traços são bonitos! Quando puder vou comprar *-*
    Nara
    Nara
    Supernatural
    Supernatural


    Mensagens : 1098
    Data de inscrição : 12/11/2009
    Ichiban : Ryo e Masu

    1 litro de lágrimas (ichi rittoru no namida) Empty Re: 1 litro de lágrimas (ichi rittoru no namida)

    Mensagem por Nara Qui Fev 11, 2010 4:49 pm

    Aaaa meu pai comprou o manga *----*
    *surtaaaa*
    vou ler assim q der
    assim q tiver um tempinho

    Conteúdo patrocinado


    1 litro de lágrimas (ichi rittoru no namida) Empty Re: 1 litro de lágrimas (ichi rittoru no namida)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:41 pm