NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Bem-vindo ao fórum NEWS Brasil, um fórum de fãs para fãs da unit NEWS da Johnny's Entertainment~!

Registre-se e veja o conteúdo integral, além de poder responder aos tópicos, votações, criar seus próprios tópicos e assim participar do nosso fórum! Se você já é registado aqui, faça o login e confira o que há de novo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Bem-vindo ao fórum NEWS Brasil, um fórum de fãs para fãs da unit NEWS da Johnny's Entertainment~!

Registre-se e veja o conteúdo integral, além de poder responder aos tópicos, votações, criar seus próprios tópicos e assim participar do nosso fórum! Se você já é registado aqui, faça o login e confira o que há de novo!

NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dedicado ao grupo NEWS!

Divulgue-nos!




Parceiros



Últimos assuntos

» [DL] NEWS Live Tour 2015 WHITE
Tradução Duet Novembro/2011 - NEWS no Outono EmptyTer Abr 12, 2016 6:28 pm por HieiMitha

» [DL/Album] Quartetto
Tradução Duet Novembro/2011 - NEWS no Outono EmptyTer Abr 12, 2016 11:42 am por Vibinha

» [DL/Single] Hikari no Shizuka/Touch
Tradução Duet Novembro/2011 - NEWS no Outono EmptyTer Abr 12, 2016 11:41 am por Vibinha

» [DL/Single] Yonjuushi
Tradução Duet Novembro/2011 - NEWS no Outono EmptyTer Abr 12, 2016 11:39 am por Vibinha

» [DL/Single] Chumu Chumu
Tradução Duet Novembro/2011 - NEWS no Outono EmptyTer Abr 12, 2016 11:38 am por Vibinha

» [DL/Album] White
Tradução Duet Novembro/2011 - NEWS no Outono EmptyTer Abr 12, 2016 11:37 am por Vibinha

» [DL/Single] Kaguya
Tradução Duet Novembro/2011 - NEWS no Outono EmptyTer Abr 12, 2016 11:36 am por Vibinha

» [DL/Single] One-for the win-
Tradução Duet Novembro/2011 - NEWS no Outono EmptyTer Abr 12, 2016 11:35 am por Vibinha

» [DL/Album] NEWS
Tradução Duet Novembro/2011 - NEWS no Outono EmptyTer Abr 12, 2016 11:35 am por Vibinha

Navegação


3 participantes

    Tradução Duet Novembro/2011 - NEWS no Outono

    Rie-chan
    Rie-chan
    ニュースニッポン
    ニュースニッポン


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 19/11/2010
    Ichiban : Yamashita Tomohisa

    Tradução Duet Novembro/2011 - NEWS no Outono Empty Tradução Duet Novembro/2011 - NEWS no Outono

    Mensagem por Rie-chan Sex Nov 04, 2011 9:03 am

    Domo!
    Minna genki!?

    Rie desu~

    Bem... eu postaria a tradução aqui, mas eu teria que formatar e colorir tuuuuuudo de novo e bem, não tenho mais paciência pra isso, gente velha é outra coisa -Q

    *PS: Gomen pela demora infinita e-e'
    realmente demorei, me desculpem (>_<;

    Segue o link da tradução:
    http://newsnouta.blogspot.com/2011/11/traducao-duet-novembro2011-news-no.html
    E o link original (tradução do inglês feito pela SpilledMilk25): http://spilledmilk25.livejournal.com/115164.html

    Espero que gostem ^^
    Mix de sentimentos, mas enfim... é NEWS ♥
    Maya
    Maya
    ニュースニッポン
    ニュースニッポン


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 22/07/2011
    Ichiban : Masu

    Tradução Duet Novembro/2011 - NEWS no Outono Empty Re: Tradução Duet Novembro/2011 - NEWS no Outono

    Mensagem por Maya Sáb Nov 05, 2011 8:27 am

    Ounn... Um registro precioso do NEWS6! Por que essa amargura no sorriso? Me peguei sorrindo feito uma idiota aqui na frente da tela! Tegoshi 1
    Mesmo depois da separacao, imagino se todo mundo seguiria os planos de outono... Como amigos...?
    Ryo-chan, pode descansar agora. Saude antes do trabalho, viu?
    Pi, voce pensa demais! u-u"
    Kei-chan, estampa de leopardo realmente combina mais contigo! E KoyaShige em Okinawa e torcendo bebidos nas partidas de futebol do Tegoshi eh mais do que epico! *-*
    Tego, pergunte ao Masu como viver sem ar condicionado! >XD E se esforcem na nova turne!!

    Valeu pela tradução! Yamapi 4
    GYOZA=AMOR
    Rie-chan
    Rie-chan
    ニュースニッポン
    ニュースニッポン


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 19/11/2010
    Ichiban : Yamashita Tomohisa

    Tradução Duet Novembro/2011 - NEWS no Outono Empty Re: Tradução Duet Novembro/2011 - NEWS no Outono

    Mensagem por Rie-chan Seg Nov 07, 2011 5:50 am

    KDASPODKPASODKASPODKASPODK
    GYOZA=AMOR EOLRI KDPAOSKDASPODKASPODKASPODAKSD
    Mas é isso aí~
    Vamos esperar essa turnê do Tegomass acabar e veremos o NEWS mais forte do que nunca!~
    *PS: acho que a SpilledMilk faz parte do grupo de fans que ainda estão ressentidas com o Tomo e com o Ryo-chan... :/
    Mas tudo bem, isso é uma fase que com certeza vai passar ^^~

    Enfim, vamos continuar apoiando eles \o/~

    Imagina Maya, fiz a tradução com todo o carinho <3~
    Apesar de ter demorado SÉCULOS... cada linha demorei uns 3 dias pq né e_e'~
    Trampo estragando minha fangirlagem tsc. KDPOSAKDSPODKSADOK
    Maya
    Maya
    ニュースニッポン
    ニュースニッポン


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 22/07/2011
    Ichiban : Masu

    Tradução Duet Novembro/2011 - NEWS no Outono Empty Re: Tradução Duet Novembro/2011 - NEWS no Outono

    Mensagem por Maya Qui Nov 10, 2011 1:52 pm

    huahsuahsuahsauhs Não se preocupe, nunca superaras minha lerdeza, estou aqui para que se sinta melhor, viu? D:
    Aaaah, mas os comentários foram traduzidos ou são seuss~? Keiichiro 2
    [de qualquer forma, vc jah eh linda por esse seu trabalho! Yamapi 5 ]

    Spread the NEWS Love!! /o/
    Carla Y.
    Carla Y.
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 565
    Data de inscrição : 24/09/2009
    Ichiban : Tegoshi Yuya

    Tradução Duet Novembro/2011 - NEWS no Outono Empty Re: Tradução Duet Novembro/2011 - NEWS no Outono

    Mensagem por Carla Y. Qui Nov 10, 2011 4:42 pm

    Saudades e mais saudades do NEWS! TT Esperaremos ansiosas pela volta!
    Rie-chan
    Rie-chan
    ニュースニッポン
    ニュースニッポン


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 19/11/2010
    Ichiban : Yamashita Tomohisa

    Tradução Duet Novembro/2011 - NEWS no Outono Empty Re: Tradução Duet Novembro/2011 - NEWS no Outono

    Mensagem por Rie-chan Sex Nov 11, 2011 5:17 am

    KDPOASDKAPSODKSPODKASPODASKD
    huahsuahsuahsauhs Não se preocupe, nunca superaras minha lerdeza, estou aqui para que se sinta melhor, viu? D:

    -MORRI DKPOASDKSODKASPODK'

    Não não, os comentários entre "[]" são da SpilledMilk XD~ /Jamais daria um sorriso amargo pro Tomo *apanha*

    Que bom que gostaram *-*//
    Realmente demorei *LERDA*

    VAMOS ESPERAR POR ELES! Afinal, pra quem já esperou quase um ano... mais alguns meses não vão matar vão sim

    KDAPOSDKAPSDOASKASPODK
    -ENFIM

    Vou continuar traduzindo o que puder ~
    E obrigada pelo apoio <3

    Conteúdo patrocinado


    Tradução Duet Novembro/2011 - NEWS no Outono Empty Re: Tradução Duet Novembro/2011 - NEWS no Outono

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 9:10 am