NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Bem-vindo ao fórum NEWS Brasil, um fórum de fãs para fãs da unit NEWS da Johnny's Entertainment~!

Registre-se e veja o conteúdo integral, além de poder responder aos tópicos, votações, criar seus próprios tópicos e assim participar do nosso fórum! Se você já é registado aqui, faça o login e confira o que há de novo!

Siga-nos!





Divulgue-nos!




Parceiros



Últimos assuntos

» [DL] NEWS Live Tour 2015 WHITE
Ter Abr 12, 2016 6:28 pm por HieiMitha

» [DL/Album] Quartetto
Ter Abr 12, 2016 11:42 am por Vibinha

» [DL/Single] Hikari no Shizuka/Touch
Ter Abr 12, 2016 11:41 am por Vibinha

» [DL/Single] Yonjuushi
Ter Abr 12, 2016 11:39 am por Vibinha

» [DL/Single] Chumu Chumu
Ter Abr 12, 2016 11:38 am por Vibinha

» [DL/Album] White
Ter Abr 12, 2016 11:37 am por Vibinha

» [DL/Single] Kaguya
Ter Abr 12, 2016 11:36 am por Vibinha

» [DL/Single] One-for the win-
Ter Abr 12, 2016 11:35 am por Vibinha

» [DL/Album] NEWS
Ter Abr 12, 2016 11:35 am por Vibinha

Navegação


    [TRAD] Potato junho 2010

    Compartilhe
    avatar
    Nara
    Supernatural
    Supernatural

    Mensagens : 1098
    Data de inscrição : 12/11/2009
    Ichiban : Ryo e Masu

    [TRAD] Potato junho 2010

    Mensagem por Nara em Dom Maio 16, 2010 12:13 pm

    Yamashita Tomohisa

    “Quando eu começo algo, eu tenho que terminá-lo”
    Quando eu era pequeno, eu aprendi "Não desista, vá sempre até ao fim". Eu nunca desisto quando se trata de trabalho. Embora eu não ache que esta é a melhor maneira de pensar. Pois pode se transformar em stress: "Eu tenho que fazer isso com certeza!". Acho que vou ensinar os
    meus filhos que, "se aquilo é realmente muito difícil, tudo bem parar".
    “Eu não posso pensar negativo”
    Para mim é impossível pensar algo como "O que farei se não sair como eu planejei?". Você tem
    que expressar para fora coisas positiva no trabalho de qualquer maneira. Você tem que pensar em coisas para ficar feliz. Há pessoas que são realmente felizes sabendo apenas o que irão comer. Se as pessoas tomarem esta maneira de pensar na vida, seria mais agradável.

    “Para um trabalho importante, eu vou dormir cedo”
    Dormir é importante! Se eu for dormir um pouco, eu quero dormir por cerca de 6 horas. Eu não durmo muito, apenas as horas necessárias, como sempre. Então, antes de um trabalho importante, eu tento não aceitar convites de amigos. Pois eu sou fraco para eles (risos).

    “Eu sempre tive grandes sonhos”
    Se você tem apenas sonhos pequenos, você não pode ir adiante. Eu acho que é bom ir passo a passo, mas com grandes sonhos, se você prosseguir nas coisas que você planejou, você pode fazer os pequenos passos se tornarem grandes. Desde o passado, eu sempre tive grandes sonhos. Eu acho que muitos foram realizados. O que é importante para transformar sonhos em realidade? Pensar positivo, é claro! (risos)

    “Ser flexível é a primeira coisa, não faça o impossível!”
    Sobre ser flexível, quero dizer que é importante ser extenso. Para realizar seus sonhos, às vezes você também tem que trabalhar os seus pontos fracos, mas eu acho que você não tem que fazer o impossível. Fazendo coisas impossíveis, eu digo que você não irá vencer. Mas é claro que os esforços são necessários para realizar si mesmo. É totalmente diferente.

    Masuda Takahisa

    “O banho e o café da manhã são essenciais!”
    O início do meu dia é com o chuveiro. Em seguida, o café da manhã. A ordem das duas coisas mudam, eu como quando sinto fome. Se eu sair de casa sem comer, eu ficarei de mau humor. Às vezes eu vou comprar pão, depois de saio.

    “Eu sempre como o último pedaço”
    Eu não quero deixar o alimento. É importante. Por exemplo, quando vamos sair em 4 e são 5 pratos, então um sobra. Eu sempre quero ser a pessoa que come essa parte (risos). Mas eu não quero que me digam "Douzo Douzo". Se eu sou como permissão para fazer isso eu não quero isso. Se disserem que me permitem, então eu não quero. (?)

    “Durante o transferts (?), eu não corro!”
    Em primeiro lugar, eu nunca tenho pressa para entrar no trem. É perigoso e eu não quero que os outros me vejam como alguém que não tem tempo. Eu não sou bom em ser uma pessoa rápida correndo durante transferts. Por isso eu sempre tento sair de casa antes, para que eu tenha tempo de andar. Eu quero ter 10-30 minutos de tempo. Com isso eu tenho tempo para tomar um café e tenho tempo para mim também.

    “Durante a turnê, eu quero ir a toda velocidade”
    Quando saímos em turnê, eu quero estar no palco imediatamente. Isto não é limitado a passeios, eu sempre quero fazer o meu trabalho com todos os meus pontos fortes. Agora também estou no meio de apresentações. Para manter a minha voz, eu uso o umidificador e faço aquecimentos. Então eu penso na organização das canções e nos estágios.

    “Se eu tiver dúvidas sobre roupa, eu não irei comprá-la”
    Recentemente eu comprei muitas roupas que não são confortáveis, e agora estou mais cuidadoso. Quando tenho dúvidas se visto ou não alguma coisa, no final eu não visto. Desde que eu compro por impulso, é muito melhor quando eu fico um pouco preocupado. Como sobre combinar as roupas. Quando eu compro após pensar, é um sucesso.

    Nishikido Ryo

    “Eu não minto para mim mesmo”
    Pode parecer ao extremo, mas eu acho que mentir para os outros está tudo bem. Pois dizer a verdade nem sempre é a coisa certa. Mas mentir para mim mesmo, enganando os meus sentimentos, não é para o meu bem. Eu acho que é importante admitir seus verdadeiros sentimentos, mesmo quando você está frustrado por não poder fazer algo.

    “O penteado deve ser natural”
    Eu estimo que o ojiisan disse: "Não tinja o cabelo". Eu os tingi apenas uma vez, mas depois voltei logo para o preto. Eu gosto de cabelo preto e acho que fica melhor para o meu rosto asiático. Eu não vou tingi-los mesmo quando eles ficarem brancos. O cabelo branco natural é super legal e o melhor!

    “Eu consigo ler apenas livros”
    Eu não estudei muito no passado, então para aprender coisas sobre o mundo da leitura, eu li um monte de reportagens. Mas depois de "O Código Da Vinci", eu comecei a ler apenas livros. Porque eles têm um grande poder de imaginação, quando você pode imaginar por si mesmo, é o melhor. Meu vocabulário está aumentando muito.

    “Faça tudo corretamente”
    Desde que eu não possa fazer em tudo, eu gostaria de me comportar corretamente. Dizer "Comporte-se!" é bonitinho (risos). Maa, basicamente, se eu tenho que dizer, eu diria algo como "Não se atrase"... escuta, não é, de repente, alegre e bonitinho? Então, "comportar-se corretamente!" está ótimo!

    Koyama Keiichiro
    “De manhã, eu definitivamente tomo banho”
    Primeiro eu abro as cortinas e deixo o sol brilhar, e depois um banho para que o meu corpo sabe "É de manhã" (risos) Se eu não tomar banho, então eu sinto como se não tivesse acordado. E também, se eu sair sem tomar banho, então eu sinto que meus olhos não estão abertos. Quando eu entro no chuveiro, eu já estou nu e então não tenho escolha a não ser acordar. Isso se tornou um costume.

    “Leio livros e jornais diariamente”
    Quando eu chego em casa, leio livros e jornais que eu não li enquanto estava fora. Quanto aos jornais, há 1 jornal que eu decidi ler, e leio os editoriais de outros. Então, eu também leio notícia na internet e em seguida, á noite eu assisto "NEWS ZERO". Agora eu estou lendo o livro de Kamata Minoru-sensei, com quem eu estou junto em "News Every".

    “Após chegar em casa, eu acaricio meu gato por 10 minutos”
    Meu gato se chama Nyanta e quando eu chego em casa, eu o acaricio imediatamente (risos) Depois disso, o alimento. Dependendo se eu tiver esses 10 minutos ou não, há alterações no humor de Nyanta até ele ir dormir. Se eu fizer isso, então ele pensa: "Oh, Hoje você cuidou de mim muito bem!". Mas se eu não fizer, ele não vai se sentar ao meu lado enquanto eu estudo.

    “Eu encontro os meus amigos de universidade uma vez por mês”
    Todo mundo está empregado em uma empresa, nossas folgas realmente não combinam, mas mesmo assim, nos certificamos de sair para comer uma vez por mês. Lá falamos sobre o que todos nós estamos fazendo agora. Acho que é correto dizer que estamos expressando para fora nossos sentimentos. Encontrar os meus amigos, me faz sentir como se eu estivesse recebendo de volta o sentimento de mim na universidade, assim essa é uma maneira de redefinir também que o tempo é muito importante.

    “Uma vez por semana, eu faço coisas que eu gosto”
    Ter tempo para fazer coisas que você gosta é importante. Eu estudo coreano e língua de sinais, uma vez por semana. Como eu não estou sendo forçado a fazer, então eu acho que vou continuar. Sem se forçar e fazer apenas quando quiser, é o que eu recomendo para as pessoas que querem continuar estudando. Porque se você estiver conectado em alguma coisa, então você pode continuar, não importa o que for.

    Shigeaki Kato

    “Eu usarei a banheira durante todos os dias com certeza”
    Em 365 dias, provavelmente, haverá apenas cerca de 2 ou 3 dias que vou usar o chuveiro. Se eu não estiver em uma banheira, então eu não sinto que estou limpo e sinto que meu corpo não pode ser adequadamente aquecido. Eu também comprei uma TV que posso assistir enquanto tomo banho. É sem fio e por que eu posso ver os vídeos, posso assistir na sala, eu vejo várias comédias que gravei.

    “Como peixe completamente”
    Eu mesmo tiro os ossos do peixe (risos) Os pratos de peixe que eu ser fazer também são vários. Eu sei grelhar, ferver, preservá-lo em vinagre ou konbu, pois existem muitas maneiras de cozinhar. Como cortar a pele, fritar e servir com ponsu. Eu cozinho alimentos que podem ser servidos em um restaurante.

    “Moer café todas as manhãs”
    Eu comprei recentemente um moinho. E é um daqueles que você usa manualmente. Fui influenciado pelo filme de Okada Junichi-kun "Oto.na.ri" (risos) Quando eu acordo cedo para filmar o drama, o café nem sequer está aberto, então eu coloco os grãos de café em uma caneca de café portátil e então lá no set, eu adiciono água quente e bebo. Quando estou triturando os grãos, eu vejo como é legal ver o que estou fazendo (risos)

    “Mesmo se eu não for usá-las, eu não jogo roupa fora”
    A estilista disse na TV: "Não vista roupas que você não usa há 3 anos". Ouvi ela dizer isso e compreendo, mas quando eu tenho roupas que eu não uso, as dou para os amigos, pois assim não significa que eu joguei em qualquer lugar. Eu sou mais do tipo que mantém a roupa e eu, provavelmente, compro roupas as quais não perderei o meu interesse.

    “Conversas começam a partir de uma pergunta”
    Por exemplo, no set de dorama, há um monte de gente que eu encontro pela primeira vez, mas eu como eu tenho que trabalhar com eles, isso significa que eu tenho que quebrar as paredes entre nós. Nesses momentos, faço perguntas. Se for uma pessoa que estava em um filme que eu assisti, eu perguntar "Eu realmente gostei desse filme, mas onde foi que você gravou ele?" E tal. A cima de expressar seus próprios sentimentos, é importante fazer perguntas que consideram a outra pessoa. E então, pouco a pouco, se vocês tiverem o mesmo interesse, então a conversa pode fluir.

    Tegoshi Yuya

    “Em dias de folga, eu não arrumo o meu cabelo”
    Porque é complicado (risos) Mesmo se eu encontrar pessoas que são do sexo oposto, eu ainda acho que não iria fazer meu cabelo. Porque apesar de eu fazer maquiagem, fazer meu cabelo e me deixar com uma aparência legal para o trabalho, no meu tempo particular eu não acho que eu tenha de ter uma aparência perfeita.

    “Eu não mexo no meu celular enquanto estou no set”
    Quando estou no set de dorama, eu não acho que eu deva mexer com ele. Mesmo que haja momentos em que, entre 2 sets, eu tenha algum tempo livre e queira checar casualmente. Durante as filmagens do dorama, ele fica na minha mochila o tempo todo. É por isso que eu sou lento para responder mensagens durante a época de filmagem. Após a conclusão da filmagem, eu leio as mensagens, e apenas uma resposta eu acho que seja preciso responder.

    “Eu penso ‘Eu vou trabalhar de alguma forma!’”
    Mesmo em uma situação tipo de crise, eu acho que "isso tudo vai funcionar de alguma forma, não há necessidade de pânico". Eu fico muito tranqüilo. Pode realmente ser que, começa uma crise quando eu acho que as coisas só irão funcionar de alguma forma. Mesmo se houver uma pessoa que diz que me odeia, eu estou completamente bem com isso. Porque isso significa que eles estão prestando atenção em mim. Seria o mais triste se ninguém prestasse atenção.

    “Agir de acordo com a cortesia e os costumes da cidade”
    Pessoas que fazem coisas tipo ter os seus cotovelos sobre a mesa enquanto comer, realmente me incomoda. Porque eu tenho a intenção de aderir boas maneiras, quando um dos meus amigos come com os cotovelos sobre a mesa, eu os advirto dizendo: "É melhor se você consertar isso". Além disso, o modo como as pessoas usam palavras está na minha mente. É bom se uma pessoa fala completamente normal para mim, mas e depois fala como uma atendente da loja, tipo "Ah, Cola!". Eu, provavelmente, avisaria dizendo: "Deveria ser ‘Cola, por favor'certo?"

    “Quando você estiver jogando, jogue com o seu coração”
    Eu tenho um monte de diversão e se for um evento de futebol, eu fico muito empolgado. Durante as partidas, estou fico cheio de espírito de luta (risos). Não posso deixar de tentar estar com uma boa aparência se eu perceber que há pessoas me observando.

    creditos pela tradu em portugues: ptomohisa.blogspot

      Data/hora atual: Ter Dez 11, 2018 9:40 am