NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Bem-vindo ao fórum NEWS Brasil, um fórum de fãs para fãs da unit NEWS da Johnny's Entertainment~!

Registre-se e veja o conteúdo integral, além de poder responder aos tópicos, votações, criar seus próprios tópicos e assim participar do nosso fórum! Se você já é registado aqui, faça o login e confira o que há de novo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Bem-vindo ao fórum NEWS Brasil, um fórum de fãs para fãs da unit NEWS da Johnny's Entertainment~!

Registre-se e veja o conteúdo integral, além de poder responder aos tópicos, votações, criar seus próprios tópicos e assim participar do nosso fórum! Se você já é registado aqui, faça o login e confira o que há de novo!

NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dedicado ao grupo NEWS!

Divulgue-nos!




Parceiros



Últimos assuntos

» [DL] NEWS Live Tour 2015 WHITE
[TRAD] NEWS no NEWS vol. 50 - Masu x Shige EmptyTer Abr 12, 2016 6:28 pm por HieiMitha

» [DL/Album] Quartetto
[TRAD] NEWS no NEWS vol. 50 - Masu x Shige EmptyTer Abr 12, 2016 11:42 am por Vibinha

» [DL/Single] Hikari no Shizuka/Touch
[TRAD] NEWS no NEWS vol. 50 - Masu x Shige EmptyTer Abr 12, 2016 11:41 am por Vibinha

» [DL/Single] Yonjuushi
[TRAD] NEWS no NEWS vol. 50 - Masu x Shige EmptyTer Abr 12, 2016 11:39 am por Vibinha

» [DL/Single] Chumu Chumu
[TRAD] NEWS no NEWS vol. 50 - Masu x Shige EmptyTer Abr 12, 2016 11:38 am por Vibinha

» [DL/Album] White
[TRAD] NEWS no NEWS vol. 50 - Masu x Shige EmptyTer Abr 12, 2016 11:37 am por Vibinha

» [DL/Single] Kaguya
[TRAD] NEWS no NEWS vol. 50 - Masu x Shige EmptyTer Abr 12, 2016 11:36 am por Vibinha

» [DL/Single] One-for the win-
[TRAD] NEWS no NEWS vol. 50 - Masu x Shige EmptyTer Abr 12, 2016 11:35 am por Vibinha

» [DL/Album] NEWS
[TRAD] NEWS no NEWS vol. 50 - Masu x Shige EmptyTer Abr 12, 2016 11:35 am por Vibinha

Navegação


+2
HieiMitha
Nara
6 participantes

    [TRAD] NEWS no NEWS vol. 50 - Masu x Shige

    Nara
    Nara
    Supernatural
    Supernatural


    Mensagens : 1098
    Data de inscrição : 12/11/2009
    Ichiban : Ryo e Masu

    [TRAD] NEWS no NEWS vol. 50 - Masu x Shige Empty [TRAD] NEWS no NEWS vol. 50 - Masu x Shige

    Mensagem por Nara Qua Abr 14, 2010 12:08 pm

    De qualquer forma, apenas sorria! Um sorriso vai ajudar na impressão que voce causa (Shige)


    Ter uma saia de uniforme escolar num comprimento normal vai fazer seus pontos subirem (Masu)

    Primavera é a estação de encontros e quando o amor começa. Quando foi seu primeiro amor?

    Masu: Tinha uma garota que eu gostava quando estava no jardim de infância, mas a primeira que eu realmente gostei foi no 4º ano da escola primária. Era uma garota que foi tranferida e ela sentava ao meu lado e nos demos bem. E durante o recreio nós juntávamos nossas mesas e tal.

    Shige: Eu me pergunto quando foi meu primeiro amor? No primário eu era o único que não conseguia fazer upwards pull (não sei a tradução, mas é alguma coisa de ginástica)

    Masu: claro (concordando)

    Shige: Cala a boca (risos). Então eu praticava sozinhho e ai minha professora veio e me encorajou. Eu realmente me lembro do sentimento "kyun ♥️" do meu coração naquele momento. Ela era uma professora jovem e bonita.

    Masu: Desde o primário eu fazia natação e tenho sido bom, então mesmo se fosse uma garota que eu gostava e ela fosse ruim em fazer respiração quando nadava nado livre...quando vejo esse momento de "bubu waah ~" não importa o que...

    Shige: Ahaha

    Masu: No primário eu era o mestre das lições. Além da piscina tinha o piano, cram school (não sei o que é), inglês, futebol, caligrafia...

    Shige: Verdade? Mas sua escrita não é boa é? (risos)

    Masu: Cala a boca (risos)

    Shige: Nós estamos juntos há 10 anos e essa é a primeira vez que ouço isso.

    Para a cerimônia de entrada na escola e o novo período escolar, quais são as coisas que os garotos procuram numa primeira impressão?

    Masu: Tipo seus cumprimentos? Vai deixar uma impressão de você num primeiro encontro, então é importante

    Shige: É melhor se voce sorrir. Você pode não se tornar amigos por causa disso, mas se uma garota parece estar se divertindo, então os olhos do garoto ficariam atraidos por ela. Force-se a sorrir (risos). Bem, mas se você se matar de rir eles podem não saber o que fazer

    Masu: E também é bom se tiver uma atmosfera agradável

    Shige: E eu não ia querer que ela usasse o uniforme de maneira estranha

    Masu: Eu ia querer que ela usasse normalmente. E a saia também seria bom se fosse num comprimento normal. Esse tipo de garota é que chama mais a minha atenção.

    Shige: Deve ter um monte de pessoas que usa o uniforme de maneira diferente, então usá-lo normalmente ia te destacar mais. Meias também. Eu estva lá quando mudaram para meias largas/frouxas -> meia azul marinha, mas eu gostava de meia azul marinha alta ♥️

    Masu: Eu te entendo. quando surgiram as meias largas eu pensei que elas não eram boas.

    Shige: Não, eu achei que eram boas. eu gostava delas no ginásio, mas ai no colegial eu pensei que não eram boas (risos). Se é escola, voce ve os outros todos os dias entao eu notaria até as coisas triviais.

    Masu: Tendo um monte de brinquedos de pelúcia na sua mochila não é muito popular com garotos é

    Shige: Se tivesse uma mochila escolar designada para usar seria o melhor. Eu gostaria que eles tivessem uma simples.

    Masu: Para uma mochila de garota também, vermelho seria bom. Ser rosa clara com umas coisas eu realmente não...

    Shige: É ai que surge a originalidade?

    Masu: Yeah!

    Shige: E por que voce está falando de mochilas ? (risos) Para celulares tambem, garotos gostam mais quando garotas nao tem muitas alças/muitas coisas nos celulares

    Masu: Há pessoas que por vezes são como "e se eu continuar a acrescentar mais tiras para o meu celular?" ~ É melhor não exagerar

    Créditos: Hellomichi
    Tradução: eu
    HieiMitha
    HieiMitha
    さくらガール
    さくらガール


    Mensagens : 528
    Data de inscrição : 02/03/2010
    Ichiban : Tegoshi e Shige

    [TRAD] NEWS no NEWS vol. 50 - Masu x Shige Empty Re: [TRAD] NEWS no NEWS vol. 50 - Masu x Shige

    Mensagem por HieiMitha Qua Abr 14, 2010 8:24 pm

    quando vejo esse momento de "bubu waah ~" não importa o que...

    bubu waah? o_o meio estranho alguém fazer isso hein.
    viickychan
    viickychan
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1019
    Data de inscrição : 13/11/2009
    Ichiban : Tegoshi Yuya e Koyama Keiichiro

    [TRAD] NEWS no NEWS vol. 50 - Masu x Shige Empty Re: [TRAD] NEWS no NEWS vol. 50 - Masu x Shige

    Mensagem por viickychan Qui Abr 15, 2010 10:10 am

    cram school/upwards pull
    Cram school são os Cursinhos. Aqueles pra ajudar a entrar na universidade e etc. q
    Upwards pull são... tipo... eu não lembro o nome agora. >__> Sabem quando a pessoa segura em uma barra de ferro alta e puxa o corpo pra cima pra treinar? É isso. DDD: Meu tio fazia, mas eu não lembro o nome >__________>

    Shige: Deve ter um monte de pessoas que usa o uniforme de maneira diferente, então usá-lo normalmente ia te destacar mais. Meias também. Eu estva lá quando mudaram para meias largas/frouxas -> meia azul marinha, mas eu gostava de meia azul marinha alta ♥️
    Masu: Eu te entendo. quando surgiram as meias largas eu pensei que elas não eram boas.

    "Meias largas" seriam tipo aquelas polainas que algumas japonesas usam com o seifuku, né? D: Eu também não gosto muito não, apesar se achar meio kawaii, prefiro as altas. u-u

    Obrigada pela tradução~
    avatar
    vaneanjinho
    ニュースニッポン
    ニュースニッポン


    Mensagens : 124
    Data de inscrição : 27/11/2009

    [TRAD] NEWS no NEWS vol. 50 - Masu x Shige Empty Re: [TRAD] NEWS no NEWS vol. 50 - Masu x Shige

    Mensagem por vaneanjinho Sáb Abr 24, 2010 5:18 pm

    Ok.. deu pra perceber q eles gostam de garotas normais e simples... sem mtos acessórios no cel e nas bolsas! O_O

    Blz.. eu sou assim.... Massu, Shige... querem me conhecer?
    hsuahshshahshshauhshshshsahshus/taparei!
    Tsuki ~
    Tsuki ~
    ニュースニッポン
    ニュースニッポン


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 20/04/2010
    Ichiban : 錦戸 亮 [Nishikido Ryo]

    [TRAD] NEWS no NEWS vol. 50 - Masu x Shige Empty Re: [TRAD] NEWS no NEWS vol. 50 - Masu x Shige

    Mensagem por Tsuki ~ Sáb Abr 24, 2010 8:01 pm

    vaneanjinho escreveu:Ok.. deu pra perceber q eles gostam de garotas normais e simples... sem mtos acessórios no cel e nas bolsas! O_O

    Blz.. eu sou assim.... Massu, Shige... querem me conhecer?
    hsuahshshahshshauhshshshsahshus/taparei!

    +2
    Chamem o Ryou junto, por favor. *---*
    vikkihay
    vikkihay
    ニュースニッポン
    ニュースニッポン


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 23/03/2010
    Ichiban : Tegoshi

    [TRAD] NEWS no NEWS vol. 50 - Masu x Shige Empty Re: [TRAD] NEWS no NEWS vol. 50 - Masu x Shige

    Mensagem por vikkihay Sáb Abr 24, 2010 9:48 pm

    Que fofos! *-* HDAIOSHOIAS
    preferem as garotas simples e normais, coisa difícil de se achar >D
    shige vemk sou normal ODHAIOSHOA -N

    Obrigada pela tradução! :33/

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] NEWS no NEWS vol. 50 - Masu x Shige Empty Re: [TRAD] NEWS no NEWS vol. 50 - Masu x Shige

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 10:04 am