NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Bem-vindo ao fórum NEWS Brasil, um fórum de fãs para fãs da unit NEWS da Johnny's Entertainment~!

Registre-se e veja o conteúdo integral, além de poder responder aos tópicos, votações, criar seus próprios tópicos e assim participar do nosso fórum! Se você já é registado aqui, faça o login e confira o que há de novo!

Siga-nos!

Divulgue-nos!

Parceiros

Últimos assuntos

» [DL] NEWS Live Tour 2015 WHITE
Ter Abr 12, 2016 6:28 pm por HieiMitha

» [DL/Album] Quartetto
Ter Abr 12, 2016 11:42 am por Vibinha

» [DL/Single] Hikari no Shizuka/Touch
Ter Abr 12, 2016 11:41 am por Vibinha

» [DL/Single] Yonjuushi
Ter Abr 12, 2016 11:39 am por Vibinha

» [DL/Single] Chumu Chumu
Ter Abr 12, 2016 11:38 am por Vibinha

» [DL/Album] White
Ter Abr 12, 2016 11:37 am por Vibinha

» [DL/Single] Kaguya
Ter Abr 12, 2016 11:36 am por Vibinha

» [DL/Single] One-for the win-
Ter Abr 12, 2016 11:35 am por Vibinha

» [DL/Album] NEWS
Ter Abr 12, 2016 11:35 am por Vibinha

Navegação

[FAN REPORT] Ryutaro Ramen Shop

Compartilhe
    viickychan
    Moderador
    Moderador

Ichiban : Tegoshi Yuya e Koyama Keiichiro

[FAN REPORT] Ryutaro Ramen Shop

Mensagem por viickychan em Qui Fev 25, 2010 10:19 pm

Pra quem não sabe, o Ryutaro Ramen Shop é o restaurante de Ramen da mãe do Kei-chan. Algumas fãs do Japão vão lá e, além de - pelo jeito - deixar a mãe do Koyama extremamente feliz, algumas até deixavam chaveirinhos de celular,

que eram pregados na parede em cima de um mapa, mostrando de onde cada chaveirinho é. XD

Tem até um site: http://ryu-taro.jp/

É um lugar que, se for possível, espero visitar quando for pro Japão! Até porque falam que a comida de lá é deliciosa! ♥️~

Eu resolvi traduzir um fan-report que achei bem legal. XD

Spoiler:
    Oct. 28th, 2008

"Esta noite, eu e meus amigos nos aventuramos em Sobudai-mae para jantar na loja de ramen da família Koyama. Não era apenas comida boa, mas todos eram muito amigáveis antes mesmo de saberem que nós éramos fãs do NEWS e do

Koyama. Este é um breve relato e algumas fotos de nossa noite.

Hoje fomos a uma viagem ao Monte Fuji e Hakone. O tempo colaborou mais ainda porque quando chegamos ao Mt. Fuji as nuvens clarearam e pudemos ver o topo da montanha. Deixamos o grupo de turistas em Odawara decididos a

voltar para Tokyo através da loja de ramen. Eu li bastante alguns de outros fãs sobre suas experiências e como chegar lá.

Foi mais fácil de encontrar do que eu imaginava. Tudo o que tínhamos que fazer era descer as escadas do portão norte da estação e lá estava o sinal amarelo cercado por luzes em um pequeno quarteirão distante. Então nós fomos.

Assim como outros relataram, é um espaço muito pequeno, quatro mesas e alguns lugares num balcão. Você certamente pode dizer que está no lugar certo pela decoração.

E aqui algumas coisas interessantes na porta da frente:

Tinham várias coisas coisas gostosas no menu e nós achamos difícil fazer uma escolha.

Nós pedimos gyoza, diferentes tipos de ramen e eu pedi yakisoba.

A comida era absolutamente deliciosa. Nós pedimos uma segunda rodada de gyoza e acho que fizemos um bom trabalho de ficar a maior parte comendo.

O clima foi muito descontraído e a sra. Koyama foi muito gentil, sorridente e simpática quando tentávamos escolher algo para beber. Ela até nos deu um copo de uma bebida misturada de graça quando não tinha a bebida que nós

pedimos. A semelhança da família é muito forte, não só por serem parecidos, mas eles falam de uma maneira muito similar também.

Muitos outros fãs relataram também o mapa na parede com chaveiros de telefone e outros penduricalhos, obviamente deixados por fãs.

Quando nós falávamos sobre ter feito a viagem pra cá para jantar, concordamos que não deveríamos aparecerde mãos vazias. Então, quando a sra. Koyama veio para nos dar a conta, explicamos que éramos da Australia e presenteamos-a

com dois chaveiros de celular com um coala e um com um canguru. Ela ficou bastante surpresa que nós éramos da Australia e muito interessada no coala e no canguru.

Nós brincamos que a Australia é um pouco longe do final do mapa dela mas ela disse que estava tudo bem porque tinha um mapa do mundo.

Enquanto estávamos comendo, duas garotas entraram, obviamente muito próximas de todos alí e conversando com todos sobre todo tipo de coisa. Elas se sentaram na mesa atrás de nós e quando nós estávamos falando sobre sermos

da Austrália, elas repararam que tínhamos souvenirs do Monte Fuji e comentaram isso. Explicamos que passamos o dia no Monte Fuji e em Hakone e, em seguida, viemos de trem.

Sra. Koyama nos perguntou como é que tinham ouvido falar do restaurante. Nós respondemos com honestidade, na internet e ela ficou surpreendida com isso. As outras garotas resumiram a situação e rapidamente disseram "Então,

vocês são fãs do NEWS?". Nós respondemos que nós definitivamente somos e que Koyama era um dos favoritos.

A mãe dele ficou muito impressionada que pessoas na Austrália sabiam quem ele era e perguntou se planejávamos ir a um concerto. Quando dissemos que íamos a Fukui, uma das garotas disse que vivia em Fukui e que ela também ia aos

concertos do fim de semana. Ela confirmou se estávamos falando do Sun Dome e perguntou que dia nós íamos.

Sra. Koyama, em seguida, perguntou como nós conseguimos os ingressos. Explicamos que tínhamos um amigo no fã clube e elas ficaram curiosas para saber se era ou não um japonês.

Ela perguntou quanto tempo iríamos ficar no Japão e os japoneses estão sempre surpresos se você vai ficar em qualquer lugar por mais alguns dias. Ela então perguntou onde estávamos hospedados. Dissemos que estávamos em

Shinagawa e ela adivinhou o nosso hotel imediatamente, dizendo que era uma boa escolha.

Quando mencionamos que estivemos em Sendai, ela perguntou se estivemos num concerto do NEWS. Dissemos que fomos ontem e uma das meninas imediatamente perguntou o que achamos de Ginza Rhapsody. Passamos alguns

minutos discutindo o quanto gostamos, quão bons eles ficaram etc, etc. E como estávamos ansiosos para vê-los novamente no fim de semana.

Eu finalmente consegui entregar o dinheiro da conta à sra. Koyama e quando ela foi pegar o troco, e sentindo muito corajosa, eu mostrei as meninas o meu chaveiro do Koyama pendurado na minha bolsa. Elas pensaram que era legal e

para mostrá-lo à sra. Koyama.

Isso é quando começa a ficar um pouco vago pra mim.

Quando ela voltou com o troco, mostrei meu chaveiro. Ela ficou absolutamente feliz e pegou nas minhas mãos, agradecendo novamente e dizendo que a fazia muito feliz. Ela parecia tão feliz que precisou fazer uma pausa e respirar fundo

para poder se encontrar no Inglês novamente. Ela disse que estava muito interessada na Austrália e esperava poder visitar algum dia.

Eu estava agradecendo, ela estava agradecendo, nós sorrimos muito e ela continuava apertando minhas mãos. Então era hora de ir. Estávamos a quase duas horas. Nós nos despedimos, as garotas disseram que iriam nos procurar no

sábado, em Fukui e a sra. Koyama nos levou até a porta e nos deu um tchau.

O que eu posso dizer - isso me fez muito feliz também.

http://inala.livejournal.com/3733.html

Spoiler:
    Feb. 14th, 2010

Hoje a noite eu fui com alguns amigos jantar na loja de ramen da família Koyama. Esta foi a minha segunda visita ao restaurante.

Por ser uma noite de sábado foi muito mais movimentado do que quando estivemos antes. Tivemos sorte de conseguir a última mesa no canto. A primeira coisa que eu notei foi que estava um pouco diferente de quando estivemos da

última vez. Estava escrito no site que iriam ter algumas mudanças, e definitivamente tiveram.

As paredes foram totalmente clareadas - incluindo os pôsteres e o mapa do Japão com chaveiros de celular deixados pelas fãs. Agora a única coisa do NEWS é esse poster:

A seta apontando o Shige é muito fofa, como os corações do lado dos nomes de cada um.

Como eu já disse, foi bem movimentado e nós tínhamos apenas a visão da mãe do Koyama dando duro na cozinha quando estávamos indo para a mesa. Parecia que ela iria ficar muito ocupada e nós não teríamos nenhuma chance de até

mesmo dizer "Olá" a ela ou dar os presentes que trouxemos da Austrália. Em nossa última visita, ela ficou muito animada sobre a Austrália então dessa vez nós trouxemos alguns coalas de chocolate e alguns clip-on (eu não sei o que é

clip-on, gomen XD) de coalas e cangurus.

No entanto, quando estávamos comendo, ela veio até a entrada da cozinha, olhou para nós e disse "Hisashiburi (à quanto tempo)... Austrália...!" e meu coração parou. Eu estava totalmente atordoada por ela lembrar de nós de nossa

última visita.

Ela então veio a nossa mesa dizer olá corretamente e parecia notar que alguns do nosso grupo eram diferentes. Então todos disseram de onde eram - só dois de nós éramos da Australia - e nós conversamos por alguns instantes. Ela

ainda estava animada sobre a Austrália e eu fui capaz de dar os presentes que tínhamos comprado. Ela realmente amou os pequenos animais e que ela deveria ver os netos amanhã e levaria alguns deles.

Então ela foi até a cozinha e voltou com um pacote de fotos. Estas eram as fotos do Shichi-Go-San, cerimônia de 5 anos de idade de Haru-chan e toda a família foi ao Santuário de Meiji. Foi muito generoso dela passar o tempo com a

gente compartilhando essas fotos.

Foi uma experiência ótima e eu definitivamente voltarei lá na minha próxima visita ao Japão. Eu pedi ramen e estava muito gostoso como o gyoza.

http://inala.livejournal.com/28204.html

http://inala.livejournal.com/10287.html Nesse post também tem como chegar lá, parece ser bem facinho. XD
    Vibinha
    Administradora
    Administradora

Ichiban : Masuda Takahisa

Re: [FAN REPORT] Ryutaro Ramen Shop

Mensagem por Vibinha em Qui Fev 25, 2010 11:11 pm

EU COM CERTEZA VOU COMER NA LOJA DE RAMEN DA FAMILIA DO KOYAMA *-*
    Não posso esquecer de levar um chaveiro do Brasil
    huauauhuhauhahuahuhuauha

AHHHHHHHH
    EU QUERO
    QUERO QUERO QUEROOOOOOOOO
    Moshi
    Moderador
    Moderador

Ichiban : Yamashita Tomohisa

Mensagem por Moshi em Sex Fev 26, 2010 1:46 pm

GEEEEEEEEEEEEENTE
    Quanto amor *-*

AHHHHHHHH
    EU QUERO
    QUERO QUERO QUEROOOOOOOOO [2]
    Nara
    Supernatural
    Supernatural

Ichiban : Ryo e Masu

Mensagem por Nara em Sex Fev 26, 2010 5:46 pm

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    nossa cara q fã sortuda e nem é japa hein
    putz meu tbm qro comer os ramens da familia Koyama
    ja pensou fica la conversando som a mae do Keii?
    nossaaaa *_____________*
    meu ela deve ser mto fofa
    Keii deve ter puxado a mae ^^
    e ela ainda conversou com outras fãs de NEWS, foram nos concerts
    viram ftos do Haru-chan
    qro mto saber com a senhora Koyama é, a familia inteira
    ah olhando o site achei tao fofinho explicando cmo chega la hehe, adorei o desenho
    aaaa meu tenho q ir p/ o Japao
    aaaaaaaaaaaaaaaa Koyashige no poster *_________*
    tinha q ser
    viickychan
    Moderador
    Moderador

Mensagem por viickychan em Sex Fev 26, 2010 8:38 pm

Eu definitivamente vou visitar o Ryutaro Ramen Shop quando for pro Japão. XD

Olhando o site achei tao fofinho explicando cmo chega la hehe, adorei o desenho [2]

E a Koyama-san parece ser muito fofa mesmo, já sabemos de quem o Kei-chan puxou. XD
    Moshi
    Moderador
    Moderador

Ichiban : Yamashita Tomohisa

Mensagem por Moshi em Sex Fev 26, 2010 8:47 pm

EU QUERO LEVAR UM CHAVEIRO *-* -q

vaneanjinho
    ニュースニッポン
    ニュースニッポン

Mensagem por vaneanjinho em Sab Mar 06, 2010 9:56 pm

eu tb quero iiiir!
    T.T
    *um dia ainda vou pro Japão e visito a loja de ramen!*

Fikei com fome agora,.... Gyoza.;..... Ramen..... Yakisobaaa!!
    Oishi sooo!
    viickychan
    Moderador
    Moderador

Mensagem por viickychan em Dom Mar 07, 2010 12:13 am

A comida parecia estar deliciosa... @_@ Masu 3

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Nov 18, 2017 11:59 pm