NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Bem-vindo ao fórum NEWS Brasil, um fórum de fãs para fãs da unit NEWS da Johnny's Entertainment~!

Registre-se e veja o conteúdo integral, além de poder responder aos tópicos, votações, criar seus próprios tópicos e assim participar do nosso fórum! Se você já é registado aqui, faça o login e confira o que há de novo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Bem-vindo ao fórum NEWS Brasil, um fórum de fãs para fãs da unit NEWS da Johnny's Entertainment~!

Registre-se e veja o conteúdo integral, além de poder responder aos tópicos, votações, criar seus próprios tópicos e assim participar do nosso fórum! Se você já é registado aqui, faça o login e confira o que há de novo!

NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dedicado ao grupo NEWS!

Divulgue-nos!




Parceiros



Últimos assuntos

» [DL] NEWS Live Tour 2015 WHITE
Winkup março 2010 EmptyTer Abr 12, 2016 6:28 pm por HieiMitha

» [DL/Album] Quartetto
Winkup março 2010 EmptyTer Abr 12, 2016 11:42 am por Vibinha

» [DL/Single] Hikari no Shizuka/Touch
Winkup março 2010 EmptyTer Abr 12, 2016 11:41 am por Vibinha

» [DL/Single] Yonjuushi
Winkup março 2010 EmptyTer Abr 12, 2016 11:39 am por Vibinha

» [DL/Single] Chumu Chumu
Winkup março 2010 EmptyTer Abr 12, 2016 11:38 am por Vibinha

» [DL/Album] White
Winkup março 2010 EmptyTer Abr 12, 2016 11:37 am por Vibinha

» [DL/Single] Kaguya
Winkup março 2010 EmptyTer Abr 12, 2016 11:36 am por Vibinha

» [DL/Single] One-for the win-
Winkup março 2010 EmptyTer Abr 12, 2016 11:35 am por Vibinha

» [DL/Album] NEWS
Winkup março 2010 EmptyTer Abr 12, 2016 11:35 am por Vibinha

Navegação


    Winkup março 2010

    Nara
    Nara
    Supernatural
    Supernatural


    Mensagens : 1098
    Data de inscrição : 12/11/2009
    Ichiban : Ryo e Masu

    Winkup março 2010 Empty Winkup março 2010

    Mensagem por Nara Qui Mar 04, 2010 5:40 pm

    Tegoshi Yuya

    O meu reflexo condicionado
    Quando o futebol é usado como chave para alguma coisa, não importa quão cedo eu tenha acordado, meus olhos se abrem imediatamente. Na verdade, eu acordei cedo nesta manhã. Eu fiquei lendo manga até por volta das 3:00 na noite passada, mas eu acordei antes das 8:00. Eu já havia trocado de camisa e quando olhei pra fora... estava chovendo. Foi uma previsão que eu não queria que fosse verdade e quando eu tentei ligar ao lugar em que eu deveria ir, me disseram: “Hoje nós paramos de trabalhar!”. Eu estive deprimido desde a manhã. O dorama que eu estou no momento “Yamato Nadeshiko Shichi Henge”, o lugar tem uma atmosfera muito boa e estou interpretando um personagem que vale a pena, portanto eu não fico bravo em ter que acordar cedo para o que for. O personagem que eu estou interpretando, Yukinojou é do tipo fofo, não é? Por isso que quando eu estou no set, eu devo agir como uma menina (risos). Por que na minha vida particular eu não tenho uma personalidade fofa. Tenho uma voz meio forte.

    A condição para estar comigo [Como um amigo]
    O que eu tenho feito ultimamente é, assim que termino de cantar uma canção no karaokê, eu sussurro em voz baixa “obrigado” (risos) Eu acho que a condição seria você conseguir ir junto comigo em minhas emoções. Se for pra falar de suas personalidades, meus amigos são apenas caras apaixonados e corretos. Teve já algumas vezes que eu tive de forçar o meu caminho dizendo “Ok, ok, calma!” (risos)

    A condição para estar comigo [Como uma namorada]
    Uma pessoa que entenda que é importante passar um tempo com os amigos. É claro, eu vou pensar que minha namorada é importante, então depois que eu sair com meus amigos, eu provavelmente irei vê-la. Se eu tivesse uma namorada que desejasse entrar em meu círculo de amigos, seria muito bom. Eu acho que seria difícil para uma garota que é extremamente tímida. Além disso, uma garota que “não espalha rumores” seria bom. Pessoa que ouve o que a outra pessoa diz ou coisas que ouve na TV e fala “Aquela pessoa parece _______, não é?” faria com que a pessoa se tornasse fria provavelmente. Isso não é apenas para namorada, mas como pessoa também. Mas, como seria de esperar, acho que alguém ver com os próprios olhos e depois julgar é importante.

    Algum acontecimento no NEWS que ninguém havia previsto
    “Quando nós chegamos em um restaurante, e não comemos Sushi” (risos) Por que Nishikido-kun não gosta de Sushi. E além disso, quando após as sessões de fotos ou os concertos, nós somos separados em pessoas rápidas e pessoas lentas... provavelmente. Na equipe mais rápida está Yamashita-kun, Nishikido-kun e as vezes eu. Nishikido-kun é realmente rápido. Mas rápido que o corredor Bolt (risos) O mais lerdo é, obviamente, Massu. Durante o concerto de Tegomass houve uma vez que “Eu fui para o carro e, esperando o Massu, acabei dormindo” (risos)

    Nishikido Ryo

    O meu reflexo condicionado
    Se estou escutando uma música, e estou com minha guitarra, tenho que tentar buscar acordes com ela. E então, eu tento tocar. Além disso, eu não sei por que, mas sempre que está nevando, eu olho para cima. Recentemente, quando eu estava em Osaka nevou! Eu pensei “Ah, é a neve!” e olhei para cima durante alguns segundos. Quando chove, ninguém olha pra cima. Neve faz as pessoas felizes, mas ninguém fica feliz com chuva. Sinto pena da chuva.

    A condição para estar comigo [Como um amigo]
    Uma pessoa com quem eu possa conversar “O que você está fazendo hoje?” “Nada” “Vamos comer?” “ok!” sem planos prévios. Eu não gosto de planejar coisas tipo “Vamos lá comer nesse dia do mês”. Quando eu saio pra comer com meus amigos, na maioria das vezes é súbito. Eu realmente não gosto de prometer planos antes. Quando eu vou para algum lugar longe, é assim também. Mas se não for uma pessoa que possa conviver assim, então não é bom.

    A condição para estar comigo [Como uma namorada]
    Está certo se eu disse algo muito pequeno? Por exemplo, fazer comida. Uma pessoa que possa limpar depois. Se ela disser “Eu vou lavar a louça”, eu diria “Tudo bem, você não precisa fazer isso” e então, se ela falasse “Sério?” e se afastasse, eu pensaria “eeh?”. Não se trata de dar e receber, mas eu quero que ela seja uma menina que lave as coisas por consideração e não desista. Assim, se ela me disser “Vamos a algum lugar”, mas eu não consigo acordar cedo, eu não quero que ela pense apenas “Ok, tudo bem então”, eu quero que ela venha e me acorde. Se eu acordar instantaneamente eu não vou ficar com raiva, mas eu gostaria que ela me mantivesse acordado até ter realmente despertado. Eu quero que ela me acorde muito bem ~ A maneira ideal para me acordar? Se eu não acordasse, ela diria “Vou lançar a magia certa para você acordar” e em seguida beijaria meu olho (risos) Uma pessoa que tocasse na palma da minha mão seria bom.

    Algum acontecimento no NEWS que ninguém havia previsto
    O que é? O MC sempre começa com Koyama-chan. Tem sido assim desde o início e só temos começado a partir dele. É isso? Se for assim, eu tenho outro. Foi a partir de quando formamos o NEWS, e ouvimos a palavra ‘news’ na TV, e todos reagimos a ela. Parecia que estávamos em grande sintonia com a palavra news. Agora, quando eu ando pelas ruas e ouço essa palavra, eu penso que é algum noticiário de Televisão.

    Yamashita Tomohisa

    O meu reflexo condicionado
    No momento do meu show solo, “dança” é a palavra chave e até agora, quando a música toca, meu corpo se movimenta naturalmente. Em janeiro eu tinha meus shows em Osaka, mas os juniors vieram assistir e a sensação de estar em Osaka foi divertido. Como esperado, concertos são divertidos. Eu acho que quero fazer um junto com o NEWS e se tiver oportunidade, um solo também. Nesse momento, eu tenho andado muito com os membros da banda FiVe, esses caras são realmente divertidos. Especialmente Rikki! Fomos todos tomar um banho e Rikki vinha tentando aprender a coreografia da música “Me”, então ele começou a dançar em silêncio para si mesmo (risos)

    A condição para estar comigo [Como um amigo]
    Uma pessoa que cumpre seus horários. Quando eu penso em sair para algum lugar, reunião, o horário é importante, não é? Mas agora eu estou filmando um dorama, tanto que o meu tempo de diversão privado está em espera. Embora eu ligue para as pessoas. Este tipo de período também é necessário, eu acho. Tendo e não tendo, ter modulação é bom.

    A condição para estar comigo [Como uma namorada]
    Enquanto ela gostar de mim, ela pode apagar todas as condições. Uma pessoa que gosta de mim corretamente seria bom. Se eu iria ‘limitar’ ela?... Eu iria, provavelmente. Mas isso não significa que eu gosto dela? Eu me pergunto se realmente há pessoas que não sentem ciúmes. Mas eu não diria algo como “Você não pode sair com seus amigos ao todo”. Se ela dissesse em minha frente “Eu vou!”, estaria ok. Isso tem a ver com confiança.

    Algum acontecimento no NEWS que ninguém havia previsto
    Quando todos se reuniram no final do ano e, logo em seguida, todos se reuniram no Countdown. Naquele momento, eu tive um espírito de luta real. Como esperado, se você fizer isso, você começa cheio de espírito de luta. Quando eu cheguei em casa, eu assisti a fita de vídeo, mas NEWS teve um problema com sua dança. Nesse ano eu serei implacável! (risos) Está certo, eu assisti o episódio de “Soukon” onde Shige encurtou o tempo do revezamento! Eu mesmo disse na frente da TV “Não chore~ Shige ” (risos) Mas eles realmente estão tentando seu melhor. Tegoshi é realmente o que menos quer perder, mas eu não perderia lá também. Se eu conseguisse desafiar também, eu provavelmente conseguiria o melhor tempo entre o NEWS (risos)

    Masuda Takahisa

    O meu reflexo condicionado
    Beber água... provavelmente. Eu tenho o hábito de beber água mesmo se eu não estiver com sede ou se meu corpo não querer particularmente beber. No início, eu comecei por que pensei que seria bom para o meu corpo, mas agora é apenas uma parte de mim. Eu provavelmente bebo cerca de 1 litro de água por dia. Durantes os concertos eu tenho 4 garrafas de 500 ml preparadas para mim. Eles tem água, chá verde, uma bebida como um xarope que é boa para a garganta e chá doce com leite... os conteúdos são muito diferentes e em muitas vezes eu escolho apenas o que sinto no momento. Mas o chá com leite faz sua boca pinicar quando estiver cantando (risos)

    A condição para estar comigo [Como um amigo]
    Isso é algo frequentemente dito, mas não é como se nossos sentimentos estivessem em jogo? Eu sou do tipo que faz passeios durante um dia, mas eu não faço viagens que tenho de pernoitar. E então, Nakamaru-kun é uma pessoa que só faz viagens onde permanece durante a noite. Recentemente, quando me encontrei com KAT-TUN, Nakamaru-kun, Ueda-kun, Taguchi-kun e eu estávamos conversando e ele virou e me disse “Vocês são amigos muito íntimos, não é?” (Sobre Nakamaru e Massu). Mas não é como se nós sempre tivéssemos contato entre nós, nem nada. Nós nem mesmo saímos para comer com freqüência. Mas nós vamos a viagens e estadia durante a noite. E também, nós estamos em grupos diferentes e pode haver esse sentimento de distância. No Countdown KAT-TUN cantou a música “Kibou ~ Yell ~” dos NEWS, não foi? Isso foi tão feliz ~

    A condição para estar comigo [Como uma namorada]
    Ser gentil é o número 1, mas uma garota que tem força de vontade seria bom. Eu gostaria de dizer um ao outro coisas como piadas e outras coisas. Além disso, uma pessoa que tem sua própria opinião. Quando eu disser “O que devemos comer?” e a pessoa disser “Eu quero curry. Não importa como, eu quero comer curry!” seria bom (risos) E se eu perguntasse “Entre este e este, qual você acha melhor?” e a pessoa responder “qualquer um”, vai me fazer pensar “Eu não deveria ter perguntado mesmo” (risos)

    Algum acontecimento no NEWS que ninguém havia previsto
    “3 de nós tendo cabelo preto” Eu só pensei nisso agora, mas acho que é assim que as coisas acontecem na maioria das vezes. Eu não sei se é uma regra ‘não dita’ ou se fazemos isso inconscientemente, mas nunca há um momento em que o cabelo de todos é marrom ou que o cabelo de todos é preto.

    Shigeaki Kato

    O meu reflexo condicionado

    Mesmo que eu não tenha uma série de web (Jweb) Quando acontece algo interessante, eu penso “Ah, eu tenho que escrever sobre isso” (risos) Quando eu escrevia a série, todos os dias tinha dor. Está certo, coisas interessantes não acontecem sempre. Todos vocês, em dois dias, acontece apenas uma coisa interessante? (risos) Realmente, quando eu não tenho uma série, eu penso que deveria ser bom memorizar, mas eu não posso fazer isso na maioria das vezes. Eu gosto de escrever, mas a minha série foi meio dolorosa... Mas se eu ouço as pessoas dizerem “Isso foi interessante!” eu me sinto como “Ok, estou dando o meu melhor!”

    A condição para estar comigo [Como um amigo]

    Por que eu sou do tipo problemático que gosta de ficar sozinho, mas odeia ser solitário, eu não faço planos de primeira. Eu usualmente ligo um dia antes ou até no dia mesmo e digo “O que você está fazendo hoje? Podemos nos encontrar?” Assim, uma pessoa que pode se acostumar com isso, seria bom.

    A condição para estar comigo [Como uma namorada]

    Uma pessoa tolerante seria bom. Por que da minha personalidade, eu acho que vou acabar dizendo coisas como “Isso é por que... ~” e alguém que pudesse tocar na palma da minha mão, enquanto diz com seu coração “ah~ sim, sim”. Além disso, uma pessoa que possa “supor coisas”. Falando assim, eu sinto que encontraria alguém com a idade mental madura. Mas eu acho que seria muito devotado. Mesmo que me fosse dito “Eu estou voltando de viagem amanhã então vá me buscar no aeroporto de Narita ~ ok?” mesmo que eu pensasse por um segundo “Para Narita... ~~~” a minha resposta seria “Está certo”

    Algum acontecimento no NEWS que ninguém havia previsto

    Compreendemos as coisas que todo mundo quer dizer e nos papéis de todos. Como quando estamos todos tendo reuniões, e pensamos coisas como “Isso é muito Tegoshi” e coisas desse tipo. Mas um que eu ainda não consigo ler é Massu. Como quando eu tento repetir as idéias de Massu, e ele termina dizendo “Como eu disse, não é isso!” Eu fico surpreso e penso “Eh? Agora mesmo eu não estava tentando apoiar o seu lado?” (risos). Massu então diz: “Você não me entendeu ainda!”. Certo, isso por que eu estava falando sobre aquilo (risos). Mas o Massu faz esse tipo de coisa incluindo o ser “Massu”. Eu realmente sou bom amigo de Koyama, mas quando ele começou a estudar linguagens de sinal, ele nem se quer me consulta sobre o assunto... É como se ele tivesse, de alguma forma, “crescido individualmente”. Assim, sem perceber, parece que estamos juntos com as cores do grupo.

    Koyama Keiichiro

    O meu reflexo condicionado
    Isso, se eu estiver andando pela rua e ver Hangul escrito em algum lugar, eu vou parar e vou ler. Hangul é quase como o Katakana no japonês, e se você se lembrar, você pode lê-lo. Eu só não entendo o que as palavras significam. Recentemente eu li a palavra ‘Fanjanshiru’ e essa era uma palavra que eu não sabia o que significava. Então, eu perguntei ao meu professor de coreano e ele disse “É sobre banheiro”. Fiquei capaz de ler Hangul, e isso é interessante. De agora em diante, vou continuar estudando em meu próprio ritmo, sem me forçar muito.

    A condição para estar comigo [Como um amigo]
    Para o trabalho, eu nunca chego atrasado, mas em meu tempo privado eu estou sempre me atrasando. Então, uma pessoa que possa esperar pacientemente por mim (risos) No passado, eu dormi e alguém teve que esperar por mim por 5 horas. E eu fixei dizendo “Você é bom” com realmente um bom espírito.

    A condição para estar comigo [Como uma namorada]
    Uma pessoa que consiga dizer ‘Obrigada’. Além disso, quando for apresentada ao seu superior, eles poderiam se cumprimentar adequadamente e seria bom se tivessem algum grau social. Seria duro com uma menina que encontra o seus olhos, junto com uma aura de “Isso não tem nada a ver comigo”, enquanto estivéssemos conversando. Quando eu tinha 20 anos de idade, eu gostava de garotas mais chamativas, mas, recentemente, eu vim a descobrir o encanto de uma garota mais calma e com um ‘senso comum’. Me disseram que eu pareço chamativo de primeira, mas eu sou inesperadamente conservador (risos)

    Algum acontecimento no NEWS que ninguém havia previsto
    Recentemente, eu tenho vindo no mesmo carro que o Massu, e o tempo todo tem sido um padrão de eu me sentar atrás do banco do motorista e, ao meu lado, o Massu sentado atrás do banco do passageiro. Além disso, nos bastidores tem pessoas lendo livros, pessoas no computador... Todo mundo muito livre. Há muitas vezes em que eu estou lendo livros de sinais e, em seguida, vou ao computador por um tempo. No concerto do Countdown recentemente, quando todos tivemos de subir ao palco, quando estávamos cerca de um passo do palco e formamos um círculo. Pi gritou “Vamos todos nos divertir!” e então tivemos o espírito de luta. Estávamos vestidos como NEWS e todos tínhamos o espírito de luta em si... Eu fiquei animado “Sim, sim, é esse tipo de sentimento!”. Desta vez, Ryo-chan estava em Osakae não estava lá, mas da próxima vez eu quero formar um circulo com os 6 de nós.

    Spoiler:

    Comentário do Tegoshi
    Por que Kei-chan tem um bom estilo ~ (Em resposta a alguém que disse ao seu redor “Você não olhou uma foto, olhou?”) Por que a inspiração é muito importante no desenho. Então eu não olho uma foto.

    Comentário de Koyama
    O equilíbrio é tão ruim!! Eu não sou esse jovem. Meu cabelo... e as minhas mãos! É um estilo completamente ruim. Eu não consigo dizer o que são as pernas e o que é a calça. Eu não posso perdoar o estilo “sha sha” do desenho de Tegoshi. Tudo bem se fosse uma pessoa que eu não conhecesse, mas é Tegoshi e então, eu não posso. Além disso, tente melhor da próxima vez. As mãos são apenas metade de um caminho feito.

    creditos: ptomohisa.blogspot

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 3:35 pm