NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Bem-vindo ao fórum NEWS Brasil, um fórum de fãs para fãs da unit NEWS da Johnny's Entertainment~!

Registre-se e veja o conteúdo integral, além de poder responder aos tópicos, votações, criar seus próprios tópicos e assim participar do nosso fórum! Se você já é registado aqui, faça o login e confira o que há de novo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Bem-vindo ao fórum NEWS Brasil, um fórum de fãs para fãs da unit NEWS da Johnny's Entertainment~!

Registre-se e veja o conteúdo integral, além de poder responder aos tópicos, votações, criar seus próprios tópicos e assim participar do nosso fórum! Se você já é registado aqui, faça o login e confira o que há de novo!

NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dedicado ao grupo NEWS!

Divulgue-nos!




Parceiros



Últimos assuntos

» [DL] NEWS Live Tour 2015 WHITE
Yamapi e Ryo deixam o NEWS EmptyTer Abr 12, 2016 6:28 pm por HieiMitha

» [DL/Album] Quartetto
Yamapi e Ryo deixam o NEWS EmptyTer Abr 12, 2016 11:42 am por Vibinha

» [DL/Single] Hikari no Shizuka/Touch
Yamapi e Ryo deixam o NEWS EmptyTer Abr 12, 2016 11:41 am por Vibinha

» [DL/Single] Yonjuushi
Yamapi e Ryo deixam o NEWS EmptyTer Abr 12, 2016 11:39 am por Vibinha

» [DL/Single] Chumu Chumu
Yamapi e Ryo deixam o NEWS EmptyTer Abr 12, 2016 11:38 am por Vibinha

» [DL/Album] White
Yamapi e Ryo deixam o NEWS EmptyTer Abr 12, 2016 11:37 am por Vibinha

» [DL/Single] Kaguya
Yamapi e Ryo deixam o NEWS EmptyTer Abr 12, 2016 11:36 am por Vibinha

» [DL/Single] One-for the win-
Yamapi e Ryo deixam o NEWS EmptyTer Abr 12, 2016 11:35 am por Vibinha

» [DL/Album] NEWS
Yamapi e Ryo deixam o NEWS EmptyTer Abr 12, 2016 11:35 am por Vibinha

Navegação


+13
Bri_Tego-chan
Jessi-Chan
Malu
Kaori-chan
Baby-Nath
Windarih
Yumii
linerockz
bizunga
Marinuba
Carla Y.
Karen
viickychan
17 participantes

    Yamapi e Ryo deixam o NEWS

    viickychan
    viickychan
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1019
    Data de inscrição : 13/11/2009
    Ichiban : Tegoshi Yuya e Koyama Keiichiro

    Yamapi e Ryo deixam o NEWS Empty Yamapi e Ryo deixam o NEWS

    Mensagem por viickychan Sex Out 07, 2011 12:32 pm

    Yamashita Tomohisa e Nishikido Ryo, membros do popular idolgroup NEWS, anunciaram hoje através da agência que estão deixando o grupo.

    Yamashita continuará com seus projetos solo e Nishikido continuará como membro do Kanjani8. Koyama Keiichirou, Katou Shigeaki, Tegoshi Yuya e Masuda Takahisa continuarão como NEWS, agora um grupo de quatro membros.

    Yamashita disse: "Tudo vai ser mais desafiador de agora pra frente. Vão ter incovenientes e problemas dificeis que nunca enfrentei antes, quer poder suportar todos esses novos projetos com a experiencia preciosa que obtive com o NEWS." Koyama que vai continuar no NEWS, comentou positivamente "Apesar de estarmos indo em direções diferentes, os quatro integrantes do NEWS vão continuar esse legado de oito anos que construimos juntos."

    Ryo: "Tendo trabalhado com NEWS e Kanjani me proporcionou experiencias valiosas e para as fãs de NEWS que me deram muito suporte, obrigado. Problemas com os horários não podem ser resolvidos não importa quanto nós tentassemos ajustar os grupos, a sitação complica com as turnês e lançamento de CDs, especialmente quando os dois lançam CDs na mesma época. Foi isso que me fez tomar essa decisão. Para Koyama, Katou, Masuda, Tegoshi, que o novo NEWS continue por muitos anos."

    Koyama: "Nós discutimos isso várias vezes e nos final chegamos nessa decisão. Com todas as atividades individuas, nos levou 8 anos pra chegarmos nos NEWS com 4 membros. Mais do que nunca, vamos nos esforçar para continuar em frente. Continuem nos dando todo o apoio"

    Shige: "Dessa vez o resultado finalmente saiu e de agora em diante apoiem o novo NEWS. Continuem dando todo o suporte para o NEWS com 4 membros"."

    Massu: "Eu amo o NEWS e os membros criaram um futuro cheio com um amizade preciosa. Todos os amigos e fãs que deram o apoio e amor ao NEWS são importantes. E agora indo em caminhos separados, vamos todos dar o nosso melhor pra não mudar e continuar em frente"

    Tego: "as fãs de NEWS estão esperando a muito tempo uma atividade do grupo. A todos quero dizer "Me desculpem". E a todos que nos mostram seu suporte e amor, nós vamos dar o nosso melhor. O formato do grupo mudou, mas o que sentimos uns pelos outros nunca vai mudar. De agora em diante, cuidem bem de nós."

    Pois é.


    Última edição por viickychan em Sáb Out 08, 2011 2:25 pm, editado 1 vez(es)
    viickychan
    viickychan
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1019
    Data de inscrição : 13/11/2009
    Ichiban : Tegoshi Yuya e Koyama Keiichiro

    Yamapi e Ryo deixam o NEWS Empty Re: Yamapi e Ryo deixam o NEWS

    Mensagem por viickychan Sex Out 07, 2011 12:56 pm

    Soube disso no intervalo, hoje de manhã. Não me importei se estava no meio da biblioteca, cheia, mas eu chorei. Chorei como não chorava há um tempo, desde que meu irmão morreu. Não importa se as fãs já esperavam isso, eu mesma já esperava, mas fiquei em choque. Eu sei que esse não é o fim do NEWS. Ainda temos Tegoshi, Kei-chan, Massu e Shige. Mas não vai ser a mesma coisa.

    Eu conheci o NEWS após a saída do Kusano e do Uchi, então não sei como foi naquela época. Mas a idéia de que o Ryo e o Yamapi saíram por que quiseram, muda toda a história. Eu sei que eles tiveram seus motivos, mas eu não me conformo.

    O Ryo tá há oito anos com a porra do NEWS e do Kanjani e agora vem falar que os horários eram ruins. Faça-me o favor, né? Isso é história pra boi dormir. Tudo bem, o Kanjani cresceu MUITO esses últimos dois anos, mas cara, as fãs já estavam mais do que acostumadas com isso! Nunca vi nenhuma fã /brava/ por que o NEWS tava tendo mais atividade que o Kanjani, ou vice-versa, porque todo mundo sabia que logo depois que acabassem, o outro grupo teria suas atividades. Vou continuar apoiando o Kanjani, com dor no coração, mas vou.

    Agora o Yamapi nem preciso falar nada, né? Eu já dei minha opinião sobre ele em outro tópico. Provavelmente não vou apoiá-lo. É, isso mesmo, podem me julgar. Eu gosto do Yamapi, óbvio, ele é (era) o nosso querido Leader, mas ele tá mais pra uma maria-vai-com-as-outras, daqui a pouco aparece lá nos EUA pra ficar perto do Jinzinho. Motivo de merda esse que ele teve pra sair do NEWS. Eu gosto das músicas solo dele, mas eu não vou conseguir mais escutá-lo. Desculpa.

    O que me dói mais o coração é saber que eu nunca vou poder ver um show dos seis, juntos, como o NEWS que eu conheci e amei durante esses anos. Vou apoiar KoyaShigeTegoMasu, espero que quando as promoções de Tegomass no Mahou acabem, tenhamos algo decente.

    Apesar de eu estar com raiva alí em cima (ainda estou, btw), agradeço muito aos dois por terem participado do NEWS. Eu não me conformo com os motivos, mas sou muito grata mesmo. Sempre vou amá-los, apesar de tudo.

    Eu imagino a reação do Kei-chan quando soube disso. Parece que a brincadeira do Shige de primeiro de Abril se realizou.
    Karen
    Karen
    ニュースニッポン
    ニュースニッポン


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 04/06/2011
    Ichiban : Koyama e Shige

    Yamapi e Ryo deixam o NEWS Empty Re: Yamapi e Ryo deixam o NEWS

    Mensagem por Karen Sex Out 07, 2011 3:41 pm

    Ainda estou em choque.
    Sério, é uma daquelas situações que, mesmo sabendo que é verdade, é extremamente difícil aceitar.
    Também conheci NEWS quando já eram 6, então essa situação é nova para mim.
    Dos Johhny's a única banda que acompanho é NEWS, embora escute algumas músicas de algumas outras bandas. Mas amor mesmo, só por NEWS. E continuará sendo assim.
    Meu apoio para os que ficaram permanecerá até o dia em que Johnny-san bater o martelo e resolver acabar com NEWS de vez.
    Não.
    Continuarei apoiando aqueles que realmente amo até mesmo depois desse dia.
    Carla Y.
    Carla Y.
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 565
    Data de inscrição : 24/09/2009
    Ichiban : Tegoshi Yuya

    Yamapi e Ryo deixam o NEWS Empty Re: Yamapi e Ryo deixam o NEWS

    Mensagem por Carla Y. Sex Out 07, 2011 6:35 pm

    Cara... Eu não imaginei que fosse chorar. Só de pensar vem aquela sensação horrível e as lágrimas começam a brotar aqui.
    Eu não sei o que dizer... Não sei. Estou triste, mesmo...

    Mas só sei que apoiar Yamapi, Ryo e o novo NEWS é prioridade, em vez de chorar sobre o leite derramado devemos apoiá-los!

    É realmente triste... Pensar naquele grupo de 6 membros sempre sorridentes e brincalhões que se davam tão bem juntos. Mas um dia eles têm que voar pra longe, conquistar novos horizontes, experimentar outras coisas, e arriscar novas experiências.

    Não encarem isso como um fim. Encarem como um novo começo.

    NEWS fighting~!
    Marinuba
    Marinuba
    ニュースニッポン
    ニュースニッポン


    Mensagens : 156
    Data de inscrição : 12/12/2010
    Ichiban : Todos :x

    Yamapi e Ryo deixam o NEWS Empty Re: Yamapi e Ryo deixam o NEWS

    Mensagem por Marinuba Sex Out 07, 2011 7:10 pm

    Pois é gente. Chorei durante a aula, fui uma idiota grossa com muita gente, mas isso realmente me magoou.
    Não posso falar que me pegou de surpresa, mas a gente nunca está realmente preparado pra isso. Agora depois de ler o post da Vicky estou aqui, com os olhos cheios de lágrimas de novo, depois de encharcar o travesseiro inteiro.
    NEWS, como já disse um monte no twitter, foi o que me trouxe tantas coisas boas... Foi o que me trouxe vocês! E para mim eles eram realmente como amigos próximos. Eu podia até imaginar os comentários que eles fariam em algumas situações. Eu lia e escrevia fanfics, e mesmo com o tempo sem qualquer atividade, o fato de que NEWS estava lá por mim era inegável.
    Hoje eu perdi um sonho. Eu nunca vou poder ver um show com os 6 na minha frente. Também conheci o NEWS já com 6 membros e o KAT-TUN (que também sou fã) logo após a saída do Jin. Nunca sofri nada igual ao que eu estou sofrendo agora.
    Também, como a Vicky, estou revoltada. Mas eu não posso culpar nem o Ryo nem o Yamapi. Vou sentir uma pontada toda vez que escutar Kanjani, toda vez que escutar solos do Pi, e principalmente, toda vez que escutar NEWS, mas eu vou apoiar todos. Pra mim, a culpa é da JE. Aquele Johnny gasta tanto tempo criando coisas e mais coisas que não dá conta do que já tem. É por isso que tudo é tão desigual lá.
    É como já disse hoje no twitter, uma vez dentro da JE, você tem que lutar pra ser alguém, com unhas e dentes, porque aquilo é uma selva. E uma vez no topo, tem que lutar para continuar lá. Algum tempo sem fazer nada e você cai no limbo, e todo mundo sabe que é assim.
    Me sinto sim traída, tanto pelo Pi quanto pelo Ryo, principalmente porque o Yamapi disse que não faria isso... foi isso o que mais doeu. Mas eu os amo e tenho que perdoar...
    Minha vida só parece mais rasa, mais triste, e eu não tenho ninguém perto de mim pra me abraçar, ninguém que entenda o quanto isso dói. Meus 6 raios de luz agora se separaram, mas eu vou correr atrás deles aonde forem.
    Agora que o Johnny acordou pra América só ta fazendo merda! Velho caduco, escroto!
    Por enquanto, o que podemos fazer é apoiar os 4, e pra quem tem estômago, apoiar K8 e o Pi. Eu vou tentar, mas não aconselho... Daqui em diante, preparem-se pra mais sofrimento, mas nós TEMOS que continuar.
    viickychan
    viickychan
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1019
    Data de inscrição : 13/11/2009
    Ichiban : Tegoshi Yuya e Koyama Keiichiro

    Yamapi e Ryo deixam o NEWS Empty Re: Yamapi e Ryo deixam o NEWS

    Mensagem por viickychan Sex Out 07, 2011 9:30 pm

    J-WEB do Kei-chan (não é atual)
    Spoiler:

    me sinto horrível por não ter visto isso antes...
    bizunga
    bizunga
    ニュースニッポン
    ニュースニッポン


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 11/07/2010
    Ichiban : todos *-*

    Yamapi e Ryo deixam o NEWS Empty Re: Yamapi e Ryo deixam o NEWS

    Mensagem por bizunga Sex Out 07, 2011 10:03 pm

    Y.Y éé num tem mto o que comentar... pi disse que nao faria ne~

    ryo só tava esperando a chance pra se mandar~ \fato

    Agora, sinto muito, mas é fazer uma puta promoção no NEWS depois das atividades do Tegomass acabarem, e fazer o NEWS number 1 e mostrar a pi e ryo o que eles perderam ò.ó

    Mas continuo apoiando eles claro <3

    Mas apoio mais meus 4NEWSinhos
    linerockz
    linerockz
    さくらガール
    さくらガール


    Mensagens : 440
    Data de inscrição : 21/02/2010
    Ichiban : Yamapi

    Yamapi e Ryo deixam o NEWS Empty Re: Yamapi e Ryo deixam o NEWS

    Mensagem por linerockz Sáb Out 08, 2011 11:13 am

    Faz tempo que não apareço por aqui e tenho que comentar algo tão triste

    Eu acho que o bom disso tudo é que AGORA o NEWS vai receber mais atenção da JE e lançar algo novo e explosivo.

    ps.: Agora, além de mim alguém tá achando que o LIVE faz todo sentido? Tipo uma despedida? #teoriadaconspiraçãomodeon
    Yumii
    Yumii
    ニュースニッポン
    ニュースニッポン


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 20/04/2010
    Ichiban : Nishikido Ryo

    Yamapi e Ryo deixam o NEWS Empty Re: Yamapi e Ryo deixam o NEWS

    Mensagem por Yumii Sáb Out 08, 2011 11:23 am

    Quando vi pela primeira vez, ontem de manhã, no tumblr, alguns posts falando sobre isso, realmente não achei que fosse verdade... Até comentei no twitter achando que seria mais alguns boatos e tal e fui pra escola, tranquila...

    Mas quando voltei e vi esse tópico, fiquei sem reação... Comecei a ler sobre isso e... não deu pra acreditar. Foi preciso eu ler mais umas 2 vezes pra realmente, "cair a ficha". Um grupo que parecia estar tão feliz junto, se separarem por livre espontânea vontade?

    Vocês podem me achar egoísta, falsa fã de NEWS que não apoia todos os seus membros, mas, eu estou junto com a viickychan. Provavelmente, não vou apoiar o Pi em sua carreira solo, porque, pra quem diz que não irá fazer isso e faz, magoa muito todos os fãs... Eu estava realmente com medo de que isso fosse um dia acontecer, mas como o Pi disse que não iria se separar, fiquei mais tranquila... Agora, se ele for pro EUA pensando que vai fazer sucesso, me desculpe, mas ele vai acabar com a carreira solo dele. Ele não é igual ao Jin e para mim, não irá ter sucesso na América.

    Agora o Ryo, realmente, foi uma decepção maior, já que ele é meu ichi. Eu sei que já havia rumores e várioos boatos de que ele estava esperando apenas uma oportunidade para sair do NEWS, mas mesmo assim, me decepcionou. É como a viickychan disse, ele está há oito anos com o NEWS e o Kanjani e agora vem falar que os horários eram ruins... E, pra mim, como a Marinuba já disse, uma grande parte da causa disso foi o Johnny, que gasta tempo criando outras coisas e no fim, não dá conta do que já tem e acaba com a vida de várias fãs.

    O que mais me faz vontade de chorar desesperadamente é saber que eu nunca vou poder ver um show com os 6 membros... Agora, o meu (e o nosso, né) sonho se tornaram impossíveis.

    Mas, apesar de tudo isso, acho que só tenho que agradecer tudo o que o NEWS proporcionou pra todos nós. Afinal, a razão de estarmos todas aqui, juntas, foram esses 6 meninos.

    Embora o Ryo continue sendo meu ichi apesar de tudo, vou apoiar, mais do que todos, o novo NEWS, porque eu acho que o Keii-chan, o Shige, o Masu e o Tego, agora, vão precisar mais do que nunca do nosso apoio.

    Tantos projetos, tantas mensagens, assinaturas, vídeos para incentivar o NEWS... Não me conformo, ainda, com tudo isso, mas, não há mais o que fazer. As decisões já foram tomadas e agora, só nos resta apoiar.

    PS: estava meio sumida daqui porque eu só lia as novas mensagens e saia, sem comentar nada... Mas agora que vi isso, realmente não dá para não comentar.
    Windarih
    Windarih
    ニュースニッポン
    ニュースニッポン


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 03/01/2011
    Ichiban : NewS

    Yamapi e Ryo deixam o NEWS Empty Re: Yamapi e Ryo deixam o NEWS

    Mensagem por Windarih Sáb Out 08, 2011 12:58 pm

    Sinto que foi arrancado dois pedaços de mim :/
    é uma dor que não tem como compartilhar com as pessoas que convive com a gente por que ninguém entende.

    Isso realmente magoa.

    nem sei o que falar sinceramente

    Só sei que vou continuar apoio o NewS com todo o meu coração como sempre fiz.
    Quero que o Pi e o Ryo também sejam feliz. Não consigo sentir raiva nem nada disso deles por que eles junto com todos os meninus me salvaram das trevas.

    NewS arigatou ~~ hontou arigatou!

    Só tenho que agradeçar por vocês existir - sério

    Acho que é só isso gente.. eu to pasma aqui ainda
    Baby-Nath
    Baby-Nath
    ニュースニッポン
    ニュースニッポン


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 28/07/2011
    Ichiban : Yamapi <3

    Yamapi e Ryo deixam o NEWS Empty Re: Yamapi e Ryo deixam o NEWS

    Mensagem por Baby-Nath Sáb Out 08, 2011 1:08 pm

    Bom... Vcs já disseram tudo. Quando descobri, RIe me contou, eu realmente fiquei em choque e ai comecei a sentir raiva do Pi e do Ryo. Eu chorava e ficava dizendo tanta coisa... Mas o que eu percebi é que isso não era raiva sim uma decepção. O Pi era/é meu Ichi e realmente me magoo ver ele sair pq quis, juro que se naquele momento o Pi tivesse twitter eu ia mandar tanta coisa pra ele sem pensar pra depois só me arrepender. Não posso dizer que amava o kanjani só ouvia uma musica a cada dois meses U_U, mas agora não vou conseguir ouvir nem assim. Eu tinha sentido que o Ryo queria sair e ficar com o Kanjani, mas o Pi... Esse sim me fez ficar em choque e dizer: Não pode ser.
    Vou ser bem sincera, espero que o novo NEWS venha com tudo e supere Kanjani e todos os outros. Não quero que o Pi e o Ryo se deem mau, mas eu quero que sintam só esse gostinho.
    Nunca mais vou conseguir ouvir NEWS do mesmo jeito, nem kanjani e os solos do Pi. Estou realmente muito magoada com isso pq pra mim foram as desculpas mais idiotas que eu já ouvi, me desculpem mais é assim que eu penso e agora o Pi fica dizendo pra apoiar o NEWS quando ele mesmo parece que desistiu! Isso é oq mais me irrita. U_U

    Não vou deixar de ama-los, não consigo fazer isso, mas estou realmente machucada. O Johnny não ta nem ai e isso só me traz mais dor, ele não se importa com isso e para evitar que eu chore mais nem vou comentar...
    Vamos fazer o que sempre fizemos, apoiar o novo NEWS! Pq como a Moshi disse mais de uma vez e eu nunca esqueço: "não importa quantas vezes vocês "comecem de novo", não importa a distância, não importa nada. Tudo o que eu quero é que vocês continuem sendo o NEWS que sempre foram! Sempre estaremos com vocês!"[u]
    T_T

    Boa sorte meninos, amo vocês! WOW! Love Love

    Ps: NewS abriu as portas de um novo mundo para mim, nunca vou deixa-los! Mesmo se o Johnny encerrar o NEWS, eu ainda vou ter sempre os 6 no meu coração.
    Obrigado por terem me trazido tanta alegria, obrigada mesmo! E não posso deixar de agradecer o Pi... Pq foi ele que me trouxe para esse novo mundo me tirando da rotina chata, então quero agradecer a vc Pi por tudo...
    Kaori-chan
    Kaori-chan
    ニュースニッポン
    ニュースニッポン


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 09/10/2010
    Ichiban : Tegoshi Yuya

    Yamapi e Ryo deixam o NEWS Empty Re: Yamapi e Ryo deixam o NEWS

    Mensagem por Kaori-chan Sáb Out 08, 2011 2:23 pm

    Senti duas facadas ao mesmo tempo D:
    Tipo.. voltei em casa ontem muito cansada e fui ver os negocios do trabalho na internet e eu li essa noticia.... fiquei muito arrasada...
    Vou chorar quando ver os DVD e ouvir as musicas deles.. principalmente Share D:
    Mas como a Rie disse... Não tem muito o que fazer... eles já tomaram a decisão deles.... Pode até ser que um dia essa minha tristeza passe, assim como passou por causa da saida do Jin do KAT-TUN, mas acho que a saida do RyoPi vai demorar muito pra sair da minha cabeça... Parece que eu ainda não me toquei.. Parace que é só um pesadelo, mas infelizmente não é D:
    Conheci eles com os 6 membros, por isso não ligo muito pros outros tres-q... MAS ELES!!! Por quee???
    E os nossos sonhos de ver um show deles ao vivo?? poxaa

    Mas mesmo assim... Ainda amo eles e vou continuar amando o novo NEWS ♥

    Sério... to com muita vontade de abraçar o Keii-chan D:
    bizunga
    bizunga
    ニュースニッポン
    ニュースニッポン


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 11/07/2010
    Ichiban : todos *-*

    Yamapi e Ryo deixam o NEWS Empty Re: Yamapi e Ryo deixam o NEWS

    Mensagem por bizunga Sáb Out 08, 2011 3:39 pm

    Ai ai~ depois de pensar bem...

    Estou mais tranquila~ pqe era algo que ja, de certa forma, sabiamos que ia acontecer~ e só prolongavam e prolongavam, sem trabalho nenhum... agora acabou. 2 membros sairam mas o NEWS continua. Ainda bem que não foi o fim do NEWS que noticiarao e nem vao noticiar pqe se fosse pra acabar o NEWS aproveitava logo ne~ mas nao, eles continuam, ainda bem Tegoshi 13 WOW! Love
    viickychan
    viickychan
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1019
    Data de inscrição : 13/11/2009
    Ichiban : Tegoshi Yuya e Koyama Keiichiro

    Yamapi e Ryo deixam o NEWS Empty Re: Yamapi e Ryo deixam o NEWS

    Mensagem por viickychan Sáb Out 08, 2011 4:18 pm

    Também estou mais tranquila... E ansiosa pelo novo NEWS.

    Espero que agora que a JE não precisa mais ficar se dividindo entre atividades solo/NEWS eles tenham mais atividades...

    NEWS Fighting! [2]
    Malu
    Malu
    ニュースニッポン
    ニュースニッポン


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 10/10/2010
    Ichiban : Tegoshi Yuya

    Yamapi e Ryo deixam o NEWS Empty Re: Yamapi e Ryo deixam o NEWS

    Mensagem por Malu Sáb Out 08, 2011 4:19 pm

    Em meio a tanta tristeza, o que nos resta fazer é apoiar o novo NEWS ainda mais. E mostrar para todos que amamos o NEWS independente de tudo. É claro que sempre que assistirmos um show e sempre que escutarmos uma musica, sempre ficaremos um pouco tristes afinal, nunca mais vai ser a mesma coisa. Mas tenho certeza que Tegomass e Koyashige vão continuar com muita alegria e talento por mais vários anos. Ganbatte new NEWS.

    Apoiaremos vocês sempre. E claro, que a carreira do Ryo e do Yamapi sejam boas e repletas de realizações também. Mesmo chateada com os dois, e sem entender exatamente porque os dois saíram, quero que eles sejam felizes.

    Nossa, só de escrever algo assim bate uma tremenda tristeza. Ontem eu estava deprimida, mas parece que hoje estou 3x pior. Acho que é porque ontem eu ainda estava sem acreditar, mas hoje... caí na realidade. Mas é assim mesmo, não sei se essa dor vai passar um dia, espero que sim.

    E mais uma vez...ganbatte NEWS. Apoiaremos vocês \o/
    Zutto, I will love you forever (8) ~ Forever - NEWS
    Jessi-Chan
    Jessi-Chan
    ニュースニッポン
    ニュースニッポン


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 08/08/2010
    Ichiban : Tegoshi ~♥

    Yamapi e Ryo deixam o NEWS Empty Re: Yamapi e Ryo deixam o NEWS

    Mensagem por Jessi-Chan Sáb Out 08, 2011 6:18 pm

    Não consigo pensar direito....não consigo falar nada mas...sei q não é o fim...mas...não sei se vou conseguir suportar..não me vem a mente o NEWS com apenas 4 interantes e quando imagino isso não consigo fazer outra coisa a nã ser chorar e...e eu to em choque...NEWS mudo minha vida e... o pi e o ryo..não quero q eles .. não quero T-T..
    Bri_Tego-chan
    Bri_Tego-chan
    ニュースニッポン
    ニュースニッポン


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 04/12/2010
    Ichiban : Tegoshi Yuya

    Yamapi e Ryo deixam o NEWS Empty Re: Yamapi e Ryo deixam o NEWS

    Mensagem por Bri_Tego-chan Sáb Out 08, 2011 8:57 pm

    No momento, eu não consigo imaginar o NEWS sem os dois. Sem as vozes do Yamapi e do Ryo nas músicas que irão por vir? É impossível acreditar em algo assim.
    Tenho certeza q irei continuar apoiando o NEWS, mas no momento n dá para falar de NEWS sem incluir o Pi e o Ryo.Eu sei q muitas falam que eles sempre farão parte do NEWS mesmo não estando no grupo,mas nesse instante eu quero arrancar eles do meu coração T-T Principalmente o Yamapi. Poxa,eu acreditava nas palavras dele,e agora vem essa noticia! Fiquei arrasada.
    Agora eu não estou com cabeça para dizer se vou ou não conseguir apoiar a carreira dos dois q saíram,pq mesmo esperando uma notícia dessas, eu ainda me senti traída. (Não iremos mai ver um show com os seis ao vivo ToT)
    Mas depois de ler o comentário de todas vocês,eu me senti um pouco melhor,e percebi q n sou a única a me sentir assim.Mesmo não conseguindo me encaixar nese fórum, sinto que não estou sozinha ^-^
    E agora,mais do que nunca, eu espero que NEWS decole nas vendas, que virem uma nova lenda no Japão, e que esse novo ínicio seja repleto de boas notícias.
    Estarei esperando que retomem o lugar de direito deles!

    P.S. É algo egoísta, mas acho que a entrada do Uchi seria uma opção para mim. Não imagino ele substituíndo os membros q saíram, mas acredito que seria um bom recomeço com um antigo membro (isso foi contraditorio?)
    Fer483
    Fer483
    ニュースニッポン
    ニュースニッポン


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 06/11/2010
    Ichiban : Ryo Nishikido

    Yamapi e Ryo deixam o NEWS Empty Re: Yamapi e Ryo deixam o NEWS

    Mensagem por Fer483 Dom Out 09, 2011 5:15 pm

    Eu simplesmente ainda não acredito sabe, senti uma dor no coração ao ver no site da JE... :(
    dryka
    dryka
    ニュースニッポン
    ニュースニッポン


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 19/01/2011
    Ichiban : Ryo

    Yamapi e Ryo deixam o NEWS Empty Re: Yamapi e Ryo deixam o NEWS

    Mensagem por dryka Seg Out 10, 2011 11:12 am

    Chocada com essa noticia. Acordo domingo e me deparo com essa noticia.Acabou com o resto do meu final d semana. Não acreditei na hora. O que eu posso dizer no momento é que estou decepcionada e muito triste com a saída dos dois. Meu sonho era um dia ver um show deles...Depois dessa vi meu sonho desmoronar.Ouvi as musicas deles hj com uma dor no coração, imaginando aquelas musicas sem as vozes do Ryo e do Pi. Não tem como fica muito estranho..=S. Mas msm assim continuarei sendo fã do NEWS. Eu já era fã do Kanjani8 e continuarei sendo fã deles. Mas ainda vai demorar p/ processar essa noticia, msm q o tempo passe.

    T_T
    Eri-chan
    Eri-chan
    ニュースニッポン
    ニュースニッポン


    Mensagens : 279
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Ichiban : Pi ~~

    Yamapi e Ryo deixam o NEWS Empty Re: Yamapi e Ryo deixam o NEWS

    Mensagem por Eri-chan Ter Out 11, 2011 1:41 am

    Eu vi quando estava saindo de casa para ir para a escola .
    Fui entrar no twitter e a Viba a a Rie-chan vieram me falar , tipo , eu já esperava , mas não pude deixar de ficar chocada . E quando fui ver já estava chorando .

    Eu fiquei muito decepcionada com os dois , mas mais com o Pi , por ele ser meu ichi e pelas palavras . Como todas já disseram , ele disse que não faria , ele me tranquilizou dizendo isso , mas então acabou assim .
    Por mais que eu goste do Pi , não consigo mais escutar as músicas dele e não sei se conseguirei mais para frente , e sinceramente não sei se vou continuar acompanhando a carreira solo dele ...
    E também espero que ele não vá para os EUA , porque não vai , ele não consegue , ele não tem aquele 'estilo americano' etc . Claro que eu quero que ele faça sucesso , muito , mas ... sei lá

    E o Ryo , como a viicky disse , por 8 anos , cara , ele conseguiu organizar as agendas e tal . Mas eu nunca senti ele tão a vontade quanto no K8 , sei lá , devo estar errada .

    O que mais me faz vontade de chorar desesperadamente é saber que eu nunca vou poder ver um show com os 6 membros... [2]
    Sempre foi meu sonho , sempre me imaginava num show deles , no Tokyo Dome ou em qualquer estádio , cantando , sorrindo com eles ... mas agora não vai passar de um sonho .

    O pior é que as pessoa não entendem o que eu sinto por eles , acham que é simples e que eu posso superar isso fácil etc .
    E como já disseram , a culpa maior é do Johnny . *revoltada*

    Mas , por mais que tudo isso tenha acontecido , não vou deixar Tegoshi , Keichan , Shige e Masu na mão , eles precisam de nós mais do que nunca . Não será uma fase fácil para eles .
    E acima de tudo , só tenho a agradecer por esses 8 anos . NEWS me proporcionou tanta , mais tanta felicidade e por causa deles eu estou aqui , por causa deles eu conheci vocês . Realmente , obrigada .

    Espero que Ryo e Pi sejam felizes e tenham muito sucesso daqui para frente .

    Já que não tem mais volta , o que nos resta é apoiá-los .
    Bri_Tego-chan
    Bri_Tego-chan
    ニュースニッポン
    ニュースニッポン


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 04/12/2010
    Ichiban : Tegoshi Yuya

    Yamapi e Ryo deixam o NEWS Empty Re: Yamapi e Ryo deixam o NEWS

    Mensagem por Bri_Tego-chan Ter Out 11, 2011 8:42 pm

    O pior é que as pessoa não entendem o que eu sinto por eles , acham que é simples e que eu posso superar isso fácil etc (2)
    Essa foi uma das partes mais difíceis para mim,Eri-chan. Eu passei muito mal meu sábado e domingo, e segunda feira estava bem indisposta. As minhas amigas me perguntaram porque eu estava assim, e eu desabafei com elas e tudo. Mas dá para perceber pelo olhar que elas não acharam lá grande coisa e tbm que era bobeira, e teve uma que até foi sarcástica, o que resultou,é claro,em discussão. (Minha mãe também não me ajudou em nada e tivemos briguinhas também,mas poxa, eu tava mal =(
    Eu sei que ninguém perguntou, mas eu precisava dizer algo assim, sinto que aqui estão as únicas pessoas que podem me entender um pouco =)
    Mas agora eu já estou melhor (ninguem perguntou xD),e um sentimento de ansiedade está crescendo cada dia mais pelo novo NEWS =D
    Eri-chan
    Eri-chan
    ニュースニッポン
    ニュースニッポン


    Mensagens : 279
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Ichiban : Pi ~~

    Yamapi e Ryo deixam o NEWS Empty Re: Yamapi e Ryo deixam o NEWS

    Mensagem por Eri-chan Qua Out 12, 2011 12:05 am

    eu tenho uma amiga que gosta mais ou menos das mesmas coisas que eu e tal , mas não exatamente NEWS (ela escutava umas músicas e só)
    no dia eu não vi ela , mas desabafei com ela no twitter e me ajudou muito .
    e tem a Gabi , aqui do fórum , mas eu não falei com ela q

    eu nem tentei falar com a minha mãe , porque ela com certeza não entenderia , sabe como é , ela fala que eu perco mais tempo com eles do que com os estudos etc ...

    mas agora eu estou um pouco melhor <3 e assim como você estou querendo que o novo NEWS volte com tudo !
    Vibinha
    Vibinha
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 1685
    Data de inscrição : 24/09/2009
    Ichiban : Masuda Takahisa

    Yamapi e Ryo deixam o NEWS Empty Re: Yamapi e Ryo deixam o NEWS

    Mensagem por Vibinha Qua Out 12, 2011 10:48 am

    Nossa~
    Percebi que ainda não tinha postado aqui

    Na verdade eu tinha postado no meu blog um texto sobre isso:
    Vou repostar aqui:

    "Estava feliz, e então recebo A noticia. RyoPi deixaram o NEWS, eu li milhões de posts com a fãs desesperadas,fãs em choque, fãs chorando. Me senti mal é fato. MAS…algo dentro de mim estava satisfeito e ai veio a confusão de sentimentos.

    Eles foram, realmente, a primeira coisa na minha vida que realmente prendeu meu interesse por mais de um ano (estou nessa paixão desde 2005). Sempre apoiei o NEWS, aguentei firme a saida do meu Niban (Uchi), e continuei apoiando o NEWS.

    Chorei ao ver o Uchi voltar (assistam o video aqui), e no ano do Hiatus procurei conhecer mais sobre esses meninos, descobri a época Jr de cada um. Vi um Yamapi completamente diferente no 4TOPS, vi um chibi Ryo fofo no Kanjani. Vi o KKK.Kitty serem os melhores MCS Jr que eu tenho lembrança e vi um dos melhores duetos com o ainda não Tegomass.

    Aprendei o papel de cada membro Shige é inteligente e muito sensato, e sempre teve um ótimo potencial. Koyama é o melhor MC q a Johnny’s já produziu e Tegomass…ninguem bate esses dois em quesito harmonia e voz. Mas desde então não pude deixar de perceber, principalmente ao ver entrevistas do começo da carreira deles. Yamapi não era NEWS, Pi era propaganda, o NEWS precisava dele no começo pra vender e chamar atenção. Enquanto o RyoUchi estava lá pra fazer a media de popularidade em Kansai (já que eles eram bem conhecidos lá). Johhny-san é um genio realmente.

    E acho que por ter me tornado uma fã muito analítica naquela época, é que hoje posso afirma que não fiquei triste com a saida dos dois, decepcionada talvez, mas não surpresa. Com ódio? Nem um pouco, eu realmente achei que no Hiatus o RyoPi…por algum motivo…não eram NEWS.

    Por causa disso, me perdoem se não concordam, estou satisfeita e realmente tenho esperança que o novo NEWS será supremo, fantástico…talvez um grupo diferente de todos os outros grupos q a JE já produzio, pela carga emocional e de experiencia que cada membro carrega.

    Me resta rezar pra que tudo de certo e que minhas previosões estejam corretas.

    Ah, e desculpem se ofendi alguem, but.. haters gonna hate and i don’t care.

    Com isso me despesos dizendo:

    APOIEM O NEWS!!"
    Bri_Tego-chan
    Bri_Tego-chan
    ニュースニッポン
    ニュースニッポン


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 04/12/2010
    Ichiban : Tegoshi Yuya

    Yamapi e Ryo deixam o NEWS Empty Re: Yamapi e Ryo deixam o NEWS

    Mensagem por Bri_Tego-chan Qua Out 12, 2011 2:47 pm

    eu nem tentei falar com a minha mãe , porque ela com certeza não entenderia , sabe como é , ela fala que eu perco mais tempo com eles do que com os estudos etc ... (2)
    E aida completa: "Eles já estão com a vida feita,tem um monte de dinheiro..." e por aí vai ¬¬
    Eu tbm estou melhor, e depois de ouvir a voz do Kei-chan que óbviamente estava muito mal, decidi que definitivamente vou apoiá-los até o final,eles merecem!

    Vibinha,como você conhece o NEWS muito mais tempo que eu, talvez eu esteja sendo precipitada,mas eu acredito que o Pi ainda era uma forma de "propaganda" do NEWS (junto com o Ryo). Por mais que os membros tenham se detacado cada vez mais com suas atividades solos,os dois ainda eram um tanto quanto o centro =/
    BTW Fora isso,concordo plenamente com você e me junto:
    "APOIEM O NEWS!!"
    Karen
    Karen
    ニュースニッポン
    ニュースニッポン


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 04/06/2011
    Ichiban : Koyama e Shige

    Yamapi e Ryo deixam o NEWS Empty Re: Yamapi e Ryo deixam o NEWS

    Mensagem por Karen Qua Out 12, 2011 3:09 pm

    Toda vez que entro aqui no fórum e leio os comentários sinto que posso realmente ser entendida.
    Entendo a opinião de cada uma de vocês e entendo também o fato das pessoas "de fora" acharem bobagem (embora não aceite isso).

    A questão é que as fãs são tratadas às vezes como pessoas bobas, que idolatram uma pessoa que nem as conhece e tal. Mas a admiração não é algo à toa. A gente não ama NEWS apenas pq eles são bonitinhos e nós somos desocupadas procurando algo para fazer. Amamos NEWS pelo que cada um deles significa em nossas vidas e isso é algo que apenas nós podemos saber.

    Fiquei triste com a notícia? Sim, bastante.
    Fiquei com raiva? Nem um pouco. De ninguém.

    O que estava sentindo era preocupação pelos membros que ficaram, mas vendo a manifestação das fãs percebo que há no meio disso tudo muito amor que não será afetado pela saída de Ryo e Yamapi.

    Senti muito medo de ver as fãs abandonarem o barco, e algumas "fãs" provavelmente irão, mas posso dizer que sinto muito ORGULHO de todas vocês por decidirem apoiá-los e deles também por não terem nos abandonado!

    Se há 2 anos alguém me dissesse que estava triste porque 2 integrantes saíram de sua banda favorita eu provavelmente diria a essa pessoa as mesmas coisas que algumas de vocês têm ouvido. Hoje eu entendo muito bem essa situação triste. E tudo isso graças a vocês e a NEWS. Obrigada meninas! NEWS arigatou!

    Vamos dar o nosso melhor juntas para superar essa fase e apoiar o novo NEWS, certo?

    Conteúdo patrocinado


    Yamapi e Ryo deixam o NEWS Empty Re: Yamapi e Ryo deixam o NEWS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:25 am