NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Bem-vindo ao fórum NEWS Brasil, um fórum de fãs para fãs da unit NEWS da Johnny's Entertainment~!

Registre-se e veja o conteúdo integral, além de poder responder aos tópicos, votações, criar seus próprios tópicos e assim participar do nosso fórum! Se você já é registado aqui, faça o login e confira o que há de novo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Bem-vindo ao fórum NEWS Brasil, um fórum de fãs para fãs da unit NEWS da Johnny's Entertainment~!

Registre-se e veja o conteúdo integral, além de poder responder aos tópicos, votações, criar seus próprios tópicos e assim participar do nosso fórum! Se você já é registado aqui, faça o login e confira o que há de novo!

NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dedicado ao grupo NEWS!

Divulgue-nos!




Parceiros



Últimos assuntos

» [DL] NEWS Live Tour 2015 WHITE
Potato março 2010 EmptyTer Abr 12, 2016 6:28 pm por HieiMitha

» [DL/Album] Quartetto
Potato março 2010 EmptyTer Abr 12, 2016 11:42 am por Vibinha

» [DL/Single] Hikari no Shizuka/Touch
Potato março 2010 EmptyTer Abr 12, 2016 11:41 am por Vibinha

» [DL/Single] Yonjuushi
Potato março 2010 EmptyTer Abr 12, 2016 11:39 am por Vibinha

» [DL/Single] Chumu Chumu
Potato março 2010 EmptyTer Abr 12, 2016 11:38 am por Vibinha

» [DL/Album] White
Potato março 2010 EmptyTer Abr 12, 2016 11:37 am por Vibinha

» [DL/Single] Kaguya
Potato março 2010 EmptyTer Abr 12, 2016 11:36 am por Vibinha

» [DL/Single] One-for the win-
Potato março 2010 EmptyTer Abr 12, 2016 11:35 am por Vibinha

» [DL/Album] NEWS
Potato março 2010 EmptyTer Abr 12, 2016 11:35 am por Vibinha

Navegação


    Potato março 2010

    Nara
    Nara
    Supernatural
    Supernatural


    Mensagens : 1098
    Data de inscrição : 12/11/2009
    Ichiban : Ryo e Masu

    Potato março 2010 Empty Potato março 2010

    Mensagem por Nara Sáb Fev 20, 2010 2:59 pm

    Ryo

    Quantos pontos você daria a sua saúde hoje?
    70 pontos
    É 70 pontos por que eu não consegui comer direito no almoço e por que depois que acordei, eu ainda tinha sono. Se eu tivesse comido o almoço corretamente seria 100 pontos. Sobre isso, o almoço que eu como recentemente é algo como Yakisoba ou Karage e 2 onigiri (risos) Ontem, o meu tempo de descanso foi cerca de 5 horas. Se eu for falar o meu tempo de sono ideal, eu gosto de dormir cerca de 8 horas. Mas se eu dormir demais, eu sinto como se tivesse desperdiçado o dia.

    Quanto tempo você esperaria alguém?
    Se não me avisarem, 10 minutos
    Se sei que eles estão vindo, então eu espero o tempo que precisar, mas se eu não estiver em contato com eles, eu vou pra casa (risos) Se eu sou contatado e eles disserem: “Eu vou estar aí em 10 minutos!” eu esperaria, mas se dissessem “Vou chegar em 2 horas!” eu diria “Ah, eu entendo!” e iria pra casa, provavelmente. Eu costumo chegar a tempo, então quero que a outra pessoa não se atrase. Eu particularmente não faria uma garota me esperar. Se não estivéssemos em reunião, eu iria buscá-la.
    Quantas guitarras você tem?
    Umas 15
    A primeira que comprei foi quando tinha 17 anos. Fui comprar justamente com meu diretor musical. No começo, eu não sabia qual seria bom comprar e quando os vendedores me disseram “Por favor, tente tocá-lo”, eu não sabia como tocar, então foi embaraçoso (risos). A que eu mais gosto, é aqui eu uso agora, uma azul. Eu fui comprá-la com Saito Kazuyoshi-san e ele disse: “Essa é uma boa, não é?” e a comprei.

    Quantas músicas você tem no seu leitor de música no seu celular?
    702 músicas
    Mas agora eu não tenho muitas. Provavelmente cerca de 500. Mas devo olhar no número da memória, não? Ah, é 702. E tenho 8 vídeos. Eu tenho muitos vídeos de promoções agora, então acho que o conteúdo deles é sobre isso. Aquelas 702 são, evidentemente, todas as músicas que gosto. Eu provavelmente tenho todas as canções do Saito Kazuyoshi-san? E tenho todas dos Beatles também!

    Quantos livros você tem em sua casa?
    Cerca de 200
    Meus romances e mangas juntos são muitos. Mangá são 150 (risos) e os outros 50 são romances. De romance, eu gosto de Isaka Koutaro. Eu gosto especialmente do romance de nome “SOS no Saru”. Eu gosto de ler livros na praia, e também tive alguns comigo quando fui para Guam. Além disso, tenho alguns livros no banheiro (risos). E, eu dou os livros que não leio para as pessoas.

    Que idade te entusiasma?
    19 anos de idade
    Eu penso que 17 seja bom também, mas eu escolhi 19! Por que é o seu último ano como um adolescente. Me pergunto o que eu fazia quanto tinha 19 anos. Foi em torno de quando NEWS foi formado? Eu estava indo e vindo de Osaka a Tóquio. Foi a primeira vez que pensei que logo eu teria de viver sozinho. Indo e vindo de Osaka a Tóquio, era entediante, mas honestamente, eu não penso que meus tempos de 19 não tiveram nada de realmente especial (risos)

    Recentemente
    Em 31/12 eu tive ensaio no Kyosera Dome durante a manhã. E a partir de então, ficamos ligados ao Tokyo Dome via satélite. Ás vezes, os ensaios do Tokyo Dome aparecia na tela. Fiquei me perguntando se eles conseguiam me ver também, então quando eu chamei (Akanishi) Jin, ele disse: “Estou te vendo. O seu olhar sonolento” (risos)

    Shige

    O número de mensagens que você normalmente envia em um dia é de?
    Em média, 3
    Quando eu tenho coisas a fazer, eu envio e as recebo, então eu envio mais, mas em média não vai além disso. Eu realmente não envio e-mails. Mesmo se eu enviar uma mensagem, a pessoa pode simplesmente ignorá-la. Eu realmente não gosto de mensagens. É algo necessário, mas também penso que isso é perturbador. Mesmo mandando a alguém, é problemático, e eu apenas coloco o que estou pensando nas sentenças (risos)

    Quantos livros você tem em sua casa?
    50 livros
    Se for livros, eu provavelmente teria cerca de 50. Eu provavelmente tenho um monte de séries de livros de literatura e livros de psicologia. Eu tento e compro muitos livros de pessoas como Nietzsche, Jung e Freud, mas eu não leio todos ~ (risos) Os de Freud eu leio aproximadamente 50 páginas e depois paro. Além disso, eu tenho cerca de 30 revistas. Artigos que eu particularmente gosto, eu os corto e coloco em arquivos claros e os preservo.

    Quantas guitarras você tem?
    3 guitarras
    Recentemente eu estive com eles enquanto escrevia canções. A minha primeira guitarra foi uma guitarra acústica (violão) que ganhei quando estava no 2º ano do fundamental. Depois disso, no meu 1º ano do ensino médio eu queria uma guitarra elétrica, então comprei uma. Mas eu realmente não tinha muitas chances de conseguir tocar, então não tocava. Quando eu completei 20 anos eu comprei uma guitarra adequada. Mas o que eu tenho mais usado inesperadamente é o violão.

    Quantas músicas você tem em seu computador?
    9000 músicas
    Eu coloquei lá as que eu escolhi entres as do leitor de música do meu celular. Esses 9000 tem cerca de 8 anos de história, então há vários gêneros. As músicas que eu gostava no ensino fundamental e médio, eu ainda gosto agora. Eu gosto de rock e música de banda, mas em casa, na maior parte do tempo, eu estou ouvindo muitas músicas variadas.

    Quantas pessoas tem em sua família?
    3 pessoas + 1 animal
    Meus pais, eu e meu cachorro. Quando eu era criança, eu queria um irmãozinho. Por que durante a minha idade rebelde, eu queria alguém ao meu lado quando tivesse raiva de meus pais (risos) Eu também disse coisas que eu não sei por que disse aos meus pais quando estava na fase rebelde e tinha raiva deles, tipo “Por que eu não tenho um irmãozinho?!” Alias, ao meu redor havia um monte de gente que era como irmãs mais velhas para mim e eu me senti como muitos caras que tem irmãs mais velhas amáveis.

    Quantas câmeras você tem?
    8 câmeras
    Se eu incluir a minha câmera instantânea, eu tenho cerca de 8. Mas a 3 que eu uso com freqüência. A que eu particularmente mais gosto é uma chamada de “câmera reflexo de lente dupla”. É uma câmera usada, então eu senti como um “encontro destinado”. O estilo da câmera é diferente e as opções também são diferentes. É uma câmera que eu realmente gosto, então as fotos que tiro com ela são as melhores.

    Recentemente
    O Countdown foi o meu primeiro concerto depois de um longo tempo, e estar no Tokyo Dome me fez lembrar “Ah, então é assim!”. Nós cantamos “Aisareru Aishitai yori”, mas no seu lançamento nós éramos “bailarinos” desta canção. Foi realmente nostálgico. Eu penso que é uma música muito boa e que você pode realmente dançar.

    Koya

    Quantos pontos você daria para a sua saúde hoje?
    80 pontos
    Eu acho normalmente que é cerca de 80 pontos todos os dias. Hoje talvez é 82 ou 83 (risos). Por que eu sinto que dormi bem e que fui capaz de acordar bem também. É correto adicionar 2 ou 3 pontos se a minha cabeça está clara. Eu também tive tempo de tomar café em casa. E assim, no café da manhã eu fiz meu próprio brinde e comi. Foi um bom começo para o dia!

    Quantos chapéus você possui?
    20 chapéus
    Eu tenho cerca de 20, mas entre os 20, eu tenho 3 que uso com freqüência. Dependendo da “freqüência”, eu talvez consigo dividir os meus chapéus em 5 divisões. Recentemente, eu tentei juntar todos os chapéus que tinha em casa. Quando eu fiz isso, havia cerca de 10 que eu realmente não conhecia. Eles são chapéus que não fazem a minha aparência, então eu estava pensando em dar alguns para os Jr’s na próxima gravação de “Shounen club”

    Quantos livros você tem em sua bolsa?
    Hoje eu tenho 6 livros
    Eu comprei alguns hoje~!! (risos) Por que estreantes precisam ter pelo menos um livro consigo. Mas usualmente, eu tenho cerca de 5 comigo. Se eu não levo muitos, me sinto desconfortável. Por que então não tenho nada com que perder tempo. Todos que eu tenho são sobre meus hobbies, 3 livros Coreanos, 1 livro de linguagens de sinais, 1 livro de economia, e 1 livro que é como um caderno onde faço anotações. Se for pensar sobre isso, o conteúdo de minha bolsa é bem completo.

    Já passou quantos anos desde que você começou com o seu trabalho?
    Eu estou beirando meus 10 anos!
    10 anos não é muito tempo, mas eu me sinto como “Eu já estive nesse mundo por 10 anos”. Eu provavelmente presto atenção em quantos anos eu venho trabalhando a cada ano. Com 10 anos de passagem, a minha auto-consciência por ser parte da Johnny’s Jimusho se tornou muito forte. Especialmente por que “10 anos” é algo especial. 25 anos de idade e 10 anos. Eu sinto como se fossem pontos cruciais da vida.

    O seu número favorito é?
    51
    Por que eu nasci em 1/05. É também o número do jogador que eu gosto Ichiro e me tornei muito sintonizado com os números 5 e 1. Quando eu vou a academia e vejo que o número do meu armário é o 51, eu penso “Hoje é meu dia de sorte!”. E quando o número da placa do carro a minha frente tem 51 nele, eu começo a imaginar coisas como “Eu me pergunto se eles são nascidos no dia 1/05 também” e começo a sentir uma certa afinidade sob a minha vontade própria.

    Quantos conjuntos de coletes você tem?
    6 conjuntos
    Eu sempre os compro para usar durante os ensaios dos concertos. Eu também os compro antes de começar a praticar um jogo. É uma espécie de azar comigo mesmo. É algo como, quando eu começo algo eu preciso ter um novo colete feito (risos) Quando eu visto um feito, eu me sinto com mais espírito de luta. Quando eu vejo um colete feito para e usado em uma dança, eu consigo pensar “Este foi usado no momento ______”

    Recentemente
    No Countdown “Ai nanda” foi o mais divertido! Todos nós dançamos a sugestão de Yamapi, mas eu e Tegoshi ainda não éramos juniors naquela época, então Yamapi teve de nos ensinar a coreografia. Além disso, quando iniciou o novo ano, eu estava em pé ao lado de Sakamoto-kun do V6. Eu acho que fui o primeiro a cumprimentá-lo no ano novo.

    Teshi

    Qual foi o seu maior tempo de espera?
    9 horas
    Eu já esperei no set de um filme durante 9 horas. Com 9 horas eu poderia ter ido para o Hawaii (risos) Se eu soubesse que estava completamente livre, teria ido para casa ou ido para algum lugar, ou perder tempo de alguma forma, mas como eu não sabia se seria chamado ou não, eu não tinha outra escolha além de esperar. Quando eu fui dormir no carro, meu pescoço estava todo duro. Eu nunca espero muito quando se trata de encontrar meus amigos (risos)

    Que idade te entusiasma?
    30 anos de idade
    30 anos é o quanto Shige tem agora. Ah, isso está errado (risos) Eu sou curioso sobre os 30 anos de idade, o que eu estaria fazendo, se estaria casado, etc. Eu não quero ser uma daquelas pessoas que dizem coisas como: “Eu estava tão apaixonado nos meus 20 anos” Eu quero sempre estar animado, e com o coração batendo forte os sentimento com as coisas que faço!

    O seu número favorito?
    1, 7, 10
    As razões pelas quais gosto deles são bem simples. 7 é o “Sete da sorte”, 1 significa o “Primeiro número” e também há o “modo único” então 1 é bom. Por isso, normalmente se me disserem para escolher um número, eu escolheria 1 ou 7. Quando eu era mais novo eu gostava do número 3, mas acho que realmente não tinha nenhuma razão para isso. E 10 é por que é o número da parte de trás do meu uniforme de futebol!

    Quantos pontos você daria para a sua saúde hoje?
    60 pontos
    Geralmente é 80 pontos, mas hoje está menos que o habitual. Sinceramente, eu tinha planos de jogar futebol nessa manhã, e depois vim para a sessão de fotos, mas foi cancelado devido a chuva. Então o futebol foi cancelado -10 pontos e sem o banho após o futebol é – 10 pontos. Coincidentemente, a minha condição durante o concerto é de 100 pontos!

    Quantos óculos vocês possui?
    10 pares
    Eu realmente não os coleciono nem nada, mas tenho cerca de 10 pares. Eu não os coleciono ou qualquer coisa, eu apenas gosto deles e se vejo um par que realmente acho legal, o compro imediatamente. E, é constituído até 10. Eu raramente compro roupas, então a quantidade que invisto em óculos de sol é grande. Quando eu vou usar um, eu escolho de acordo com o que estou vestindo no momento.

    O número de mensagens que você recebe em um dia?
    10~20
    Se você for comparar com várias outras pessoas da minha geração, não é muito. Por que muitos começam obtendo 100 por dia. Como Kei-chan (risos) Meus amigos sempre ficam com raiva por que eu atraso para responder ou por que eu nem respondo as mensagens de todos. Se leio a mensagem e decido que não há necessidade de respondê-la com pressa, eu tenho o costume de deixá-la para responder mais tarde e então a esqueço. Por favor, desistam de dizer a mim que eu não respondo devotadamente (risos)

    Recentemente
    Recentemente, tivemos a prerecording do filme “Dareka ga watashi ni kissu wo shita”, já faz talvez um ano desde que as filmagens terminaram, então já faz muito tempo e eu fiquei surpreso (risos) Toda vez que eu vejo um filme terminado, há uma nova descoberta a cada vez. É a produção que te faz pensar que o amor junto com a energia é bom. Eu estou realmente ansioso para a estréia!

    Masu

    Se for Gyoza, o quanto você conseguiria comer?
    20 ~ 30 Gyozas
    Gyozas são pequenas, não são? Então, quando eu era mais jovem, eu pensava que conseguiria comer 100. Mesmo durante as entrevistas de revistas, eu dizia “Eu consigo comer 100” (risos) Mas certa vez, quando eu estava comendo em casa, o Gyoza que foi posto em minha frente era realmente enorme. Então, atualmente, depois de comer 20 ~ 30 eu já estou cheio. Eu também como arroz com Gyoza e eu acho que realmente não consigo comer muito.

    Quanto tempo você dorme?
    7 horas
    Quando eu durmo, eu realmente durmo mas quando chego a mais de 6 horas de sono, eu me sinto como “Eu dormi!”. O tempo que eu dormi ontem foi provavelmente cerca de 6 horas também. Mas se for umas 5 horas eu sinto meio que não foi suficiente. Por que se for 5 horas, e você vai dormir as 00:00 a.m significa que você acordará as 5:00 a.m. Veja, isso é tão pouco! Se eu dormir as 1:00 a.m eu provavelmente acordarei as 8:00 a.m.

    Que idade te entusiasma?
    23 anos de idade
    Eu tenho gostado do número 23 desde algum tempo atrás, e por que no ano passado foi um ano muito bom. Quando eu fiz 23 eu pensei que seria um ano muito bom e acabou sendo assim. Por outro lado, eu realmente não gosto do número 22... Antes, eu via Koyama dizendo “Eu tenho 22. Yay yay!” e assim, eu não gostava desse número (risos) Eu também gosto do 24, então quero que esse ano seja bom também.

    Quantos pontos você daria para a sua saúde atualmente?
    100 pontos
    Minhas condições é sempre 100 pontos. Sinceramente, geralmente é muito seco no estúdio durante o inverno e então eu realmente não gosto, mas hoje estou completamente bem! Por falar nisso, eu odeio o aquecimento dos trens, é muito forte! Uma vez que se você está vindo de fora, você está vestindo roupas grossas, certo? Isso me faz pensar “Defina o aquecedor para uma configuração moderada” (risos) ... huh, eu mudei de assunto?

    Quanto tempo você esperaria alguém?
    10 minutos
    E se não me avisar, eu provavelmente não esperaria nem mais 1 minuto. Se eu chegar primeiro, então eu gostaria de avisar a pessoa. Se eu não conseguir falar com ela, então 10 minutos é o meu limite. Eu iria para um lugar longe do local de encontro. Agora se eu conseguisse falar com a pessoa, eu esperaria o tempo que precisasse e acabaria fazendo alguma coisa para perder o tempo. Mesmo que eu diga isso, eu costumo chegar, pelo menos, 5 minutos atrasado (risos)

    Um número que você quer ser exigente sobre ele?
    Nível 60 de umidade
    Acho que é 60%, mas eu ouvi dizer que se você mantiver o nível de umidade 60, então você sentirá alívio sob a febre e dificilmente pegará um resfriado. Eu também ouvi que adere a água na atmosfera, então o vírus não consegue voar ao redor por toda parte, então é mais difícil da virose contagiar. É por isso que é aparentemente bom ter um umidificador em seu quarto... eu digo isso, mas não costumo usar o umidificador (risos)

    Recentemente
    Fiquei feliz de poder estar no palco do Tokyo dome depois de tanto tempo para o countdown. Eu sou o homem do ano, assim nós aparecemos no palco como “tigre 4” (risos) Nós fizemos uma saudação ao ano novo, portanto eu pensei que todos diriam coisas sérias, mas eu pensei em dizer um trocadilho. Eu disse 2 e falhei em ambos...

    Pi

    Quantos pontos você daria a sua condição atual?
    150 pontos.
    É, basicamente, 150 pontos o tempo todo! O extra de 50 pontos que foram mais de 100 é apenas o número que mostra meu alcance. Mas, eu sou humano então também a dias que regrido. Se eu fosse dizer os extremos, a dias em que tenho 0 pontos. É nos dias em que pego um resfriado ou tenho febre. Mas se eu pudesse, gostaria de ter 150 pontos todos os dias. Dessa forma, eu não poderei ter o que quiser, mas estarei com uma boa condição!
    Quanto tempo você dorme?
    Agora é 3 ~ 4 horas.
    É um número surpreendente, não? Eu não tenho dormido nada ultimamente (risos) O mais cedo que tenho ido dormir é as 2:00 ou 3:00 da madrugada e eu acordo as 5:00 e no máximo as 8:00. Quando eu trabalho em um dorama é inevitável ser assim. Em alguns dias, quando eu posso dormir mais cedo, de qualquer forma eu durmo provavelmente umas 5 horas. O ideal seria dormir 6 horas. Por que assim teria aquele sentimento de “Eu dormi!”

    O número de músicas que há no seu telefone celular é?
    6500 canções
    Eu coloco em ordem aleatória e ouço várias canções. Eu tenho vários gêneros. Rock, R&B, pop, música de dança, J-pop. Tenho tudo quanto é gênero ali. Eu também tenho minhas próprias músicas lá. Não tem nenhuma chance de não ter uma canção que eu ame lá! Costumo ouvir música quando estou viajando em locais de trabalho. Eu tenho 3 leitores de música, mas eu levo um com a maior quantidade de canções comigo no carro.

    Quantas pessoas há em sua família?
    3 pessoas e 2 animais
    São 3 pessoas mais a minha avó e o meu avô. Eu me encontrei com eles no dia do ano novo. Eles também vieram para assistir o meu show solo e falaram que ficaram comovidos com aquilo. Minha avó disse: “As lágrimas vieram a cair!”. Mas eu acho que isso é certo. Para duas pessoas que viveram situações de guerras, e agora em tempo de paz ver o próprio neto em uma performance no Yokohama arena deve ser algo maravilhoso.

    Quanto tempo você esperaria alguém?
    Se eu realmente quiser, 30 minutos
    Eu realmente não espero muito. É completamente impossível para mim ficar apenas esperando em determinado lugar. Acabo andando sem rumo. E, para perder tempo, eu entro em uma livraria. E então, se não chegar, 30 minutos é provavelmente o meu limite. Eu iria fazer planos com meus amigos (risos) Teve uma vez que nós 3 fizemos planos para sair, e um de nós acabou chegando duas horas depois. Eu não perdi tempo, e fui ao karaokê com a outra pessoa.

    Quantos óculos você possui?
    5 ~ 6 pares
    Eu compro novos e acabo os perdendo... e isso apenas se repete (risos) É por isso que nunca é mais de 5 ~ 6. Eu realmente acabo perdendo óculos e chapéus muito rápido. Por que são coisas que você tira, então eu sempre esqueço de guardá-los... Houve muitas vezes em que eu perdi coisas que eu gostava. Sinto-me triste quando os perco. Houve tempos em que eu fui comprar a mesma coisa no dia que perdi.

    Recentemente
    No countdown eu me senti como “Esse ano será como o outro também”. Pensei então que fazer todo o público se divertir, toda a gente dançar “ai nanda” poderia ser divertido, portanto eu sugeri “Vamos dançar!”. Eu aprendi a coreografia, mas também há caras que não conseguiram isso (risos) E depois disso, eu tive 3 dias de folga para o Ano novo. E eu fui apenas um preguiçoso em casa.

    creditos:ptomohisa.blogspot

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 12:12 pm