NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Bem-vindo ao fórum NEWS Brasil, um fórum de fãs para fãs da unit NEWS da Johnny's Entertainment~!

Registre-se e veja o conteúdo integral, além de poder responder aos tópicos, votações, criar seus próprios tópicos e assim participar do nosso fórum! Se você já é registado aqui, faça o login e confira o que há de novo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Bem-vindo ao fórum NEWS Brasil, um fórum de fãs para fãs da unit NEWS da Johnny's Entertainment~!

Registre-se e veja o conteúdo integral, além de poder responder aos tópicos, votações, criar seus próprios tópicos e assim participar do nosso fórum! Se você já é registado aqui, faça o login e confira o que há de novo!

NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dedicado ao grupo NEWS!

Divulgue-nos!




Parceiros



Últimos assuntos

» [DL] NEWS Live Tour 2015 WHITE
Potato fevereiro 2010 - Parte dos outros membros EmptyTer Abr 12, 2016 6:28 pm por HieiMitha

» [DL/Album] Quartetto
Potato fevereiro 2010 - Parte dos outros membros EmptyTer Abr 12, 2016 11:42 am por Vibinha

» [DL/Single] Hikari no Shizuka/Touch
Potato fevereiro 2010 - Parte dos outros membros EmptyTer Abr 12, 2016 11:41 am por Vibinha

» [DL/Single] Yonjuushi
Potato fevereiro 2010 - Parte dos outros membros EmptyTer Abr 12, 2016 11:39 am por Vibinha

» [DL/Single] Chumu Chumu
Potato fevereiro 2010 - Parte dos outros membros EmptyTer Abr 12, 2016 11:38 am por Vibinha

» [DL/Album] White
Potato fevereiro 2010 - Parte dos outros membros EmptyTer Abr 12, 2016 11:37 am por Vibinha

» [DL/Single] Kaguya
Potato fevereiro 2010 - Parte dos outros membros EmptyTer Abr 12, 2016 11:36 am por Vibinha

» [DL/Single] One-for the win-
Potato fevereiro 2010 - Parte dos outros membros EmptyTer Abr 12, 2016 11:35 am por Vibinha

» [DL/Album] NEWS
Potato fevereiro 2010 - Parte dos outros membros EmptyTer Abr 12, 2016 11:35 am por Vibinha

Navegação


4 participantes

    Potato fevereiro 2010 - Parte dos outros membros

    Nara
    Nara
    Supernatural
    Supernatural


    Mensagens : 1098
    Data de inscrição : 12/11/2009
    Ichiban : Ryo e Masu

    Potato fevereiro 2010 - Parte dos outros membros Empty Potato fevereiro 2010 - Parte dos outros membros

    Mensagem por Nara Seg Fev 15, 2010 9:04 am

    Ja tinha posto do Masu
    ai está o restante ^^

    Yamapi

    “Eu acho que a voz que eu gosto é a voz que meu cérebro quer”

    Eu acho que eu não sei a razão pela qual as pessoas gostam de uma certa voz. O me pergunto o que seria... não é instinto, mas você não acha que é definitivamente algo que a ouvindo você possa sentir? Quando alguém diz “Eu gosto desse tipo de voz”, não é como se dissessem “Eu gosto dessa voz por que ela é rouca” ou “Eu gosto dela por que ela é alta”. Mas eu acho que tem horas que as pessoas dizem “Eu apenas gosto”. Dependendo da pessoa eu acho que é uma voz calma.

    Entre as músicas que ouço normalmente, tem muitas que os vocalistas são homens. Não é por que eu estou estudando isso, mas sim por que eu gosto mais das vozes masculinas. Também gosto de cantores de R&B com uma voz doce e sexy e eu também gosto do som áspero das vozes de cantores de rock. Eu acho que as vozes que gosto = vozes que me cérebro quer ouvir.

    Se eu tivesse de dizer qual a voz que mais gosto entre os membros? Eu acho que todo mundo tem uma voz boa. Eu acho minha própria voz normal. Quando eu ouvi pela primeira vez a gravação da minha voz, eu não tinha idéia que era eu. Fiquei surpreso e disse: “Eeeh, essa é minha voz?” Acho que a minha voz que todos estão costumados a ouvir é bem baixa. Mas a minha voz que eu ouço comigo mesmo é bastante alta.

    Sobre a maneira de falar, eu não sou bom com pessoas que falam rápido. Por que eu não entendo o que a pessoa diz, então como eu posso conversar com ela? (risos) Se o ritmo for normal é bom. E então, independentemente se a pessoa é mulher ou homem, falar de uma maneira suja é completamente feio. A “voz” de alguém que me faz feliz é quando as pessoas me elogiam. Por que eu sou do tipo que “cresce” quando sou elogiado.

    Ah~ o ano já começou! E olhando para o ano passado, o trabalho que deixou a maior impressão foi “24 Hour TV”. Eu acho que foi difícil ter todos acordados e trabalhando durante as 24 horas (risos). Mas além disso, eu fiquei realmente feliz quando puder mergulhar no mar com meu amigo de infância. Nós não nos encontrávamos fazia 10 anos, mas não parecia que nossas idades tinham avançado. Bem, a cada ano é um ano bom para mim. Eu realmente acho que estou tendo uma vida muito feliz. Neste ano seria bom se eu pudesse ter uma vida agradável também.

    Koyama

    “Basicamente, minha tensão é elevada quando sou elogiado”

    O tipo de voz que eu gosto, é das vozes que me elogiam (risos) Provavelmente sou do tipo que cresce quando sou elogiado. Por exemplo, se me disserem “Koyama, aquela coisa eu você disse no programa foi engraçado” ou “Sua expressão em uma das cenas do jogo foi muito boa”, se eu ouço essas coisas, tanto quanto possível, eu me sento mais confiante. Isso realmente me motiva. Por outro lado, se alguém estiver com raiva ou dizer coisas ruins para mim eu fico realmente deprimido. Normalmente, as coisas que me dizem são coisas que eu já sei.

    Se é a qualidade da voz, não é uma voz que se adapta a aparência exterior da pessoa e a sua atmosfera geral que se torna uma voz linda? Por que, independente de ser um rapaz ou uma garota, a pessoa é a única pessoa com aquela voz. É por isso que eu não digo “Eu gosto desta voz”. Se eu fosse analisar minha própria voz, minha voz quando eu ouço na TV é, provavelmente, 2 tons mais elevados do que a minha voz normal. Ultimamente eu tenho pensado “Minha voz é alta!”. Eu não gosto ou odeio minha própria voz, mas... Eu basicamente gosto de mim mesmo, então minha voz está incluída (risos). Dos membros, eu gosto da voz do Massu. Eu acho que o tipo de voz quando ele canta é agradável.

    Eu realmente nunca me preocupo quando as pessoas falam. Ao invés de me preocupar como as pessoas estão falando, eu estou mais interessado se o conteúdo da conversa é interessante. Acabei de tomar conhecimento que as meninas falam mal. Se eu não tivesse prestando atenção, eu gostaria de falar com ela o tanto quanto possível e, em seguida, ser capaz de saber qual a forma de falar estaria correto (risos) E então, pessoas que falam muito devagar, eu sempre acabo descobrindo o conteúdo que vão dizer antes que eles realmente falam. E agora, e sempre falo o conteúdo antes deles (risos) Ou, quando ele vai falar o conteúdo, eu sempre fico animado e o faço rir.

    Olhando para trás em 2009, eu acho que nós como NEWS, tivemos um grande trabalho fazendo o “24 hour TV”. Esse também mostrou que eu aprendi as linguagens de sinais. Mas, eu não me sinto satisfeito com as atividades que fizemos como um grupo, tanto que nesse ano queremos fazer mais atividades como NEWS.

    Tegoshi

    “Eu sou quem sou agora, graças ao Okada-kun!”

    Eu tenho uma voz muito alta. Mesmo que eu cante no karaokê com o microfone bem afastado de mim (risos) Mas isso não é apenas a minha misteriosa voz. Foi provavelmente por volta da época quando eu entrei na agência, que eu tive aulas técnicas para ajudar na minha respiração e no volume da minha voz. Dito isso, ultimamente, tenho recebido telefonemas de pessoas que perguntam “Como você faz para a sua voz não ficar rouca?” ou “Como você faz pra alcançar um tom tão alto?” Mas a verdade é que eu realmente não me conheço. Por que mesmo que eu vá um dia antes de um show do karaokê e mesmo que eu não use especialmente mascaras, eu sou indiferente (risos) Ah, isso é certo, se você vier ao karaokê comigo, depois de um ano, você será capaz de fazer sua voz sair em um tom alto (risos) Em troca disso, eu vou colocar uma canção com um tom muito alto e fazer você cantar. Globalmente, esta é apenas a minha opinião, mas eu acho que a sua garganta e forma física, da mesma forma, é importante ter disciplina entre eles e se você continuar cantando em voz alta, você vai conseguir fazer isso naturalmente. A voz que eu gosto é a de Ryo-kun quando está cantando uma música de rock. A voz que soa como de uma garganta constrita é legal. Eu gosto de uma voz como a de Tokunaga Hideaki-san também. Se eu pudesse ter essa experiência de voz algum dia, eu gostaria de cantar balada em um concerto.

    A impressão que ficou comigo, envolvendo minha voz, foi quando estávamos em um programa, quando o NEWS foi formado, e o Okada-kun do V6 me disse: “Tegoshi-kun, suas circunstâncias quanto debutou, foi semelhante as minhas. Todos a sua volta podem ser senhores e talvez seja difícil, mas se você der o seu melhor, definitivamente terá resultados, então dê o seu melhor!” Fiquei muito comovido com isso e por ter me incentivado. Ser quem eu sou hoje é provavelmente por causa dessas palavras. Eu sou muito grato!

    O ano passado, começou com um concerto no Tokyo Dome e então houve também o concerto do Tegomass e uma peça de teatro, foi um ano muito cheio. E os staff do “24 Hour TV” eram da equipe do “Sekai no hate made ItteQ” e foi muito divertido. Neste ano, eu tive um bom começo no dorama “Yamato Nadeshiko Shichi Henge” e no dia 27/03, o filme “Dareka ga watashi ni kissu wo shita”será estreado e eu tenho a sensação de que esse será um bom ano.

    Ryo

    “Meu amigo me chamou de “Nossa estrela cidade natal” e eu fiquei embaraçado (risos)”

    Eu gosto da voz de Sheryl Crow cantando. Ela é uma cantora norte-americana feminina, mas a voz dela tem uma qualidade rouca, como se estivesse seca. Pessoas com uma voz capaz de fazer os outros a vontade é bom. Uma história que encanta enquanto você ouve (risos) E vozes com uma espécie de tom ásperos são boas também. De quem é a melhor voz do NEWS? Nishikido-kun (risos). Eu falo sério sobre isso. Eu não odeio minha própria voz. Por que eu tenho que viver minha vida inteira com a mesma voz, será mais legal se eu gostar dela. Bom, sinceramente, acho que eu me considero como uma voz estranha (risos) Além de mim, eu gosto da voz de Shige. Eu realmente não tenho uma razão, mas quem me veio à cabeça agora foi Shige.

    Falando disso, a primeira vez que ouvi a minha voz gravada foi assustador. Agora estou acostumado com isso. No começo, eu fiquei envergonhado e pensei: “Eu tenho essa voz?” Quando era uma criança, eu tinha uma voz alta. Quando eu canto, minha voz também fica elevada. Eu queria que fosse assim quando eu falava, assim eu tentaria deixar minha voz mais baixa (risos) Mas eu sinto que quero uma voz alta também. Eu avidamente gostaria de uma voz alta para sair enquanto canto e uma voz baixa para quando eu falo.

    A voz que eu ouvi de alguém que me fez feliz recentemente, foi quando eu estava comendo com um amigo na minha cidade natal e ele disse: “Ryo-chan é a estrela da nossa cidade natal”. Eu disse “O que é isso! Eu estou realmente envergonhado! (risos)” Mas eu fiquei feliz também. Coisas que os médicos dizem também são animadoras. Durante épocas quando você está doente, quando o doutor diz: “Tudo bem, vamos curá-lo” você se sente mais a vontade.

    No ano passado NEWS começou com um concerto no Tokyo Dome. Assistindo o show no DVD, parece que foi uma realidade a muito tempo atrás. Eu acho que foi imperdoável que, durante o “24 hour TV” eu não tenha sido capaz de sair tanto por causa da minha pobre condição física. Olhando para trás no ano passado, muitas coisas aconteceram. Minha esperança nesse ano é que seja um ano muito divertido. E eu quero lançar outro CD e fazer outra turnê também. Eu vou acabar com isso! (risos)

    Shige

    “Eu não sou assim, mas garotos que não conversam muito são legais!”

    Homens com um tipo de voz rouca e áspera são legais. Eles provavelmente tem a sensação de que abusam de sua garganta. Geralmente, eu tendo a gostar de vozes que as pessoas acham que não estão boas. Uma pessoa que sempre fala em um tom baixo é boa também. E então, eu gosto de meninas que são boas ouvintes (risos). Se uma menina é boa ouvinte, então ela não vai ficar falando um monte de coisa ao mesmo tempo. Também gosto de pessoas que tem uma forma refinada ao falar. Mas para vocês, os que são legais é as pessoas que não falam tão bem, certo? Eu também quero ser um cara que não fala muito, mas com o meu trabalho é impossível (risos)

    Se eu fosse dar um exemplo da voz que eu mais gosto dos membros, seria provavelmente Nishikido-kun. Sua voz quando está cantando é boa. Também gosto da minha própria voz. A primeira vez que gravei minha voz, mesmo que eu tenha pensado que seria apenas a minha voz normal, inesperadamente soava diferente. Por que eu não tenho uma voz que conquista. Quando eu era mais novo, eu tinha complexo da minha voz ser diferente da dos outros, mas agora já estou acostumado. Falando disso, quando eu fiz meu dorama “Hokaben”, e a atriz Ryou-san, que ouviu um CD do NEWS, me disse: “A voz de Kato-kun é a melhor!” e eu acho que ela me passou mais confiança (risos)

    Apesar do que as pessoas dizem, eu acho que sou mais do tipo que lembra de letras ou frases. É isso, o Centro de Matsumoto Hitoshi-san disse ao povo na escola de formação de comédia, e “Pense: ‘Quero ser como aquela pessoa’”. Então pense “Eu não quero ser como aquela pessoa. Eu pensava que essas palavras eram realmente agradáveis. Tem um monte de senhores que eu respeito, mas eu tentei não criar uma cópia de um dos idosos que admiro. Ouvindo as palavras de Matsumoto-san, eu senti como se não estivesse errado fazer isso.

    Se eu olhar para o ano passado, eu me sinto como seu fosse um ano onde colocaram muitas tarefas grandes em frente de mim. Eu fazendo a peça teatral “Seminário”foi algo grande, e ir a Trinidad e Tobago e Bangladesh. Eu acho que ampliou meu conhecimento. Este ano eu quero desafiar várias outras coisas. Individualmente, eu quero desafiar um tipo de escalada em rocha chamada bouldering. Por que eu quero ter um passatempo que envolva meu corpo.

    creditos: ptomohisa.blogspot
    viickychan
    viickychan
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1019
    Data de inscrição : 13/11/2009
    Ichiban : Tegoshi Yuya e Koyama Keiichiro

    Potato fevereiro 2010 - Parte dos outros membros Empty Re: Potato fevereiro 2010 - Parte dos outros membros

    Mensagem por viickychan Seg Fev 15, 2010 8:48 pm

    Sobre a maneira de falar, eu não sou bom com pessoas que falam rápido. Por que eu não entendo o que a pessoa diz, então como eu posso conversar com ela?
    É engraçado pensar que até mesmo alguns japoneses não entendem tão bem o "japonês do Japão" (falam muito rápido. D: um exemplo de pessoas que falam rápido, Tegoshi e Shige. Meldels, eu direto não entendo - digo, não a tradução e sim em japonês - o que eles falam, ao contrário do Massu e do Yamapi, que eu entendo bastante. D:

    De quem é a melhor voz do NEWS? Nishikido-kun (risos). Eu falo sério sobre isso. Eu não odeio minha própria voz. Por que eu tenho que viver minha vida inteira com a mesma voz, será mais legal se eu gostar dela. Bom, sinceramente, acho que eu me considero como uma voz estranha (risos) Além de mim, eu gosto da voz de Shige,
    Euri do começo, mas o Ryo-chan tem razão. Essa é a voz que ele tem, seria bem melhor viver com uma voz que se gosta. XD Eu também gosto muito da voz do Shige. <3
    Moshi
    Moshi
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1544
    Data de inscrição : 24/09/2009
    Ichiban : Yamashita Tomohisa

    Potato fevereiro 2010 - Parte dos outros membros Empty Re: Potato fevereiro 2010 - Parte dos outros membros

    Mensagem por Moshi Ter Fev 16, 2010 12:01 pm

    Tegoshi e o Shige realmente falam super rápido ~ parece que eles atropelam as palavras o_O
    não da pra entender mesmo. Masu 1

    A voz do Shige é bem diferente das demais ~ eu gosto *-*
    avatar
    vaneanjinho
    ニュースニッポン
    ニュースニッポン


    Mensagens : 124
    Data de inscrição : 27/11/2009

    Potato fevereiro 2010 - Parte dos outros membros Empty Re: Potato fevereiro 2010 - Parte dos outros membros

    Mensagem por vaneanjinho Sex Fev 19, 2010 1:10 pm

    Sobre a maneira de falar, eu não sou bom com pessoas que falam rápido. Por que eu não entendo o que a pessoa diz, então como eu posso conversar com ela?
    viickychan: um exemplo de pessoas que falam rápido, Tegoshi e Shige. Meldels, eu direto não entendo - digo, não a tradução e sim em japonês - o que eles falam, ao contrário do Massu e do Yamapi, que eu entendo bastante. D:
    Sério? Eu juro que nom consigo entender o que o Pi diz! O_O
    Pra mim ele fala meio enrolado! xD~

    *concordo que Tego e Shige flam rápido demais*

    Conteúdo patrocinado


    Potato fevereiro 2010 - Parte dos outros membros Empty Re: Potato fevereiro 2010 - Parte dos outros membros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:34 am