NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Bem-vindo ao fórum NEWS Brasil, um fórum de fãs para fãs da unit NEWS da Johnny's Entertainment~!

Registre-se e veja o conteúdo integral, além de poder responder aos tópicos, votações, criar seus próprios tópicos e assim participar do nosso fórum! Se você já é registado aqui, faça o login e confira o que há de novo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Bem-vindo ao fórum NEWS Brasil, um fórum de fãs para fãs da unit NEWS da Johnny's Entertainment~!

Registre-se e veja o conteúdo integral, além de poder responder aos tópicos, votações, criar seus próprios tópicos e assim participar do nosso fórum! Se você já é registado aqui, faça o login e confira o que há de novo!

NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dedicado ao grupo NEWS!

Divulgue-nos!




Parceiros



Últimos assuntos

» [DL] NEWS Live Tour 2015 WHITE
Popolo 2010 - Março EmptyTer Abr 12, 2016 6:28 pm por HieiMitha

» [DL/Album] Quartetto
Popolo 2010 - Março EmptyTer Abr 12, 2016 11:42 am por Vibinha

» [DL/Single] Hikari no Shizuka/Touch
Popolo 2010 - Março EmptyTer Abr 12, 2016 11:41 am por Vibinha

» [DL/Single] Yonjuushi
Popolo 2010 - Março EmptyTer Abr 12, 2016 11:39 am por Vibinha

» [DL/Single] Chumu Chumu
Popolo 2010 - Março EmptyTer Abr 12, 2016 11:38 am por Vibinha

» [DL/Album] White
Popolo 2010 - Março EmptyTer Abr 12, 2016 11:37 am por Vibinha

» [DL/Single] Kaguya
Popolo 2010 - Março EmptyTer Abr 12, 2016 11:36 am por Vibinha

» [DL/Single] One-for the win-
Popolo 2010 - Março EmptyTer Abr 12, 2016 11:35 am por Vibinha

» [DL/Album] NEWS
Popolo 2010 - Março EmptyTer Abr 12, 2016 11:35 am por Vibinha

Navegação


3 participantes

    Popolo 2010 - Março

    Moshi
    Moshi
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1544
    Data de inscrição : 24/09/2009
    Ichiban : Yamashita Tomohisa

    Popolo 2010 - Março Empty Popolo 2010 - Março

    Mensagem por Moshi Sáb Fev 06, 2010 4:51 pm

    Parte do Tegoshi =D

    Spoiler:

    Tegoshi

    “De qualquer maneira, eu era travesso! Eh? Isso ainda não mudou?”

    Lutar é a prova de amizade em uma relação entre caras


    Quando eu era criança, eu era muito maldoso! Quando eu estava no meu 1~2 ano do fundamental, tudo o que eu fiz foi brigar com os demais meninos. Eu era um garoto pequeno, mas gostava de me vangloriar sendo o “mais forte”. Mesmo que fosse 10 contra 1, eu ganhava. E não é realmente isso? Era só discordar de alguma coisa, que imediatamente iríamos brigar no pátio da escola. Eu gostava de pensar que era bom nós estarmos bem no dia seguinte, embora tivéssemos lutado. Por que os meninos no fundamental se tornam amigos de luta. Agora eu sou mais tímido, mas quando criança, eu era do tipo que era amigo de todos.

    ( E eu pensando que o Tegoshi sempre foi apenas amor ~ xD )

    Fora do futebol e em casa com animais de estimação

    Se eu estivesse fora do jogo, eu era do tipo que ficava sozinho e fazia coisas como “chutar a lata”. Quando eu fiquei um pouco mais velho, eu jogava futebol todos os dias. Quando eu estava em casa, eu brincava com meus animais de estimação. Eu gosto de animais, e nós geralmente tínhamos algum, como um cachorro ou hamster~ É claro, eu era pessoa que cuidava deles. Eu os alimentava, limpava a gaiola e levava para passear. Era normal para nós ter animais em nossa casa, por isso mesmo agora, se eu não tivesse um animal, eu me sentiria sozinho e não conseguiria viver assim!


    Créditos do inglês: Hellomichi


    Última edição por Moshi em Qui Fev 11, 2010 11:15 am, editado 1 vez(es)
    Nara
    Nara
    Supernatural
    Supernatural


    Mensagens : 1098
    Data de inscrição : 12/11/2009
    Ichiban : Ryo e Masu

    Popolo 2010 - Março Empty Re: Popolo 2010 - Março

    Mensagem por Nara Sáb Fev 06, 2010 5:56 pm

    Nossa Teshi briguento? tai algo q nao consigo imaginar
    Hehe ele e o futebol
    aaa q bonitinho responsavel desde pequeno cuidando dos bichinhos ne *-*
    viickychan
    viickychan
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1019
    Data de inscrição : 13/11/2009
    Ichiban : Tegoshi Yuya e Koyama Keiichiro

    Popolo 2010 - Março Empty Re: Popolo 2010 - Março

    Mensagem por viickychan Seg Fev 08, 2010 12:32 pm

    Era normal para nós ter animais em nossa casa, por isso mesmo agora, se eu não tivesse um animal, eu me sentiria sozinho e não conseguiria viver assim!
    Eu sei exatamente como ele se sente D: *abraça o Tegoshi* Teve uma vez que o meu cãozinho ficou doente e ele tinha que voltar a viver com o veterinário, mesmo com o pessoal da escola e a família, eu me senti SUPER sozinha. Daí eu pedi pra minha mãe um outro cachorrinho e nós adotamos a minha atual. :D

    E o Tegoshi REALMENTE não tem cara de briguento. A mesma coisa sobre ele gostar de pregar peças nas pessoas, ele não tem cara disso XD Devil or Angel - N
    Nara
    Nara
    Supernatural
    Supernatural


    Mensagens : 1098
    Data de inscrição : 12/11/2009
    Ichiban : Ryo e Masu

    Popolo 2010 - Março Empty Re: Popolo 2010 - Março

    Mensagem por Nara Dom Fev 14, 2010 8:16 pm

    Bem Moshi eu achei o resto da tradu vou postar ok? ^^

    Parte do Shige

    “Minha vida na escola foi realmente ocupada de estudar e brincar”

    Eu era conhecido como “O garoto estudioso”

    Quando criança, tudo que fiz foi estudar. Por que eu comecei a me preparar para o vestibular do ensino médio desde o 1º ano do ensino fundamental. Eu fazia coisas boas conscientemente. Falando isso, provavelmente, faz você pensar que eu era um garoto pobre e que nasceu apenas para estudar, mas eu não era infeliz. Era como se brincar e estudar fossem colocados em apenas ‘um’. Por que respondendo perguntas corretamente eu me divertia. É claro que eu jogava bem jogos de videogame, yo-yo, tamagoshi, patins... Eu tinhas opções de tudo, entre as crianças da minha vizinhança. Mesmo que eu não fosse o melhor e não conseguisse fazer algumas coisas, tudo era feito seguramente com diversão (risos). Está certo, piano eu também aprendi. Ah ~ mesmo apenas comigo mesmo, eu era um estudante do fundamental ocupado.

    Qual é a regra do baseball “Double play”?

    Eu estava tão ocupado com o estudo que brincando, eu realmente não jogava baseball e nem futebol. Isso por que até agora, eu realmente não sei as regras. Quando eu me tornei um adulto, eu me perguntava “Como é que todo mundo sabe as regras?” Como esperado, é algo que você deveria aprender quando criança. Isso é provavelmente a única coisa que lamento.

    Parte do Ryo

    “Eu era bom em truques e amava brincadeiras!”

    Eu gostaria de olhar meu irmão mais velho e for capaz de me sentir bem

    Eu sou o terceiro irmão e sempre que íamos a um lugar como uma família, eu gostava de seguir meus irmãos. Ao fazer isso, se meus irmãos mais velhos estivessem irritados comigo por alguma coisa, eu via e pensava “então isso não é bom!” e eu tinha a certeza que não faria novamente. Foi um bom truque (risos) Falando assim, não é como se eu fosse uma criança quieta, pois eu brincava com muitas brincadeiras.

    Eu era um garoto de brincadeiras e que deixava impressões aos professores

    Quando eu estava no fundamental, havia um lago com carpas no pátio da escola e no dia que os pais estavam comprando varas para pescar os peixes, e eu não queria ir na aula (risos) E nesse dia, minha mãe e meu pai tinham trabalho ou algo assim e não poderiam vir, mas enquanto nós estávamos todos pegando os peixes, eles vieram no carro e assim meu professor começou a me punir na frente de meus pais chegaram na escola (risos) Eu estava irritado sobre isso depois, mas esse tipo de coisa era divertido. E cerca de cinco anos depois, meu professor de recontou essa história para a classe e eu refleti e pensei “Eu lhe causei tantos problemas que ele realmente consegue se lembrar disso claramente!” (risos)

    Parte do Masu

    “Eu gostava de coisas a ver com “Série Sentai” e Educação física muito agitada! Jovem Massu.

    Eu não era nada além de vermelho

    Quando eu era jovem, eu não fazia nada além de jogar. Minha cor era, claro, vermelho! Eu dizia aos meus amigos, que eles deveriam escolher cores, exceto o vermelho, ou então todos nós éramos vermelho. Realmente gosto da ‘Série Sentai’, assim que em todas a minhas fotos do fundamental, eu não fazia nenhum sinal de paz e nem nada, apenas as poses deles (risos). De qualquer maneira, eu era muito bagunceiro e sempre ouvia meus professores gritar “Masuda-kun está fazendo muito barulho!!!”
    Eu sinto que gostava muito da escola, tanto quando ir almoçar ou Educação física. Eu gostava da Educação física mais do que qualquer outra coisa, mas no vôlei do fundamental, era 10 pessoas em cada time e seria 10 vs 10, certo? Que chato. Você nunca poderia sair de sua posição e raramente tocava na bola. Para falar a verdade, só houve uma vez que eu chorei na escola... e foi quando havia creme quente para o almoço! Estava na parte superior da geléia ou algo assim, eu não podia comê-la, então comecei a chorar (risos). Meu corpo estava bem e saudável, mas provavelmente emocionalmente ferido (risos)

    Parte do Koya

    “Na loja eu era ‘um jovem mestre’ e, garoto do Baseball”

    Minha personalidade de querer ser amado veio de muito, muito tempo a trás (risos)

    Eu costumava ajudar em casa e era um bom garoto. Minha casa é uma loja de ramen, então antes dela abrir, durante os preparativos eu sempre ouvia “Vá buscar o repolho” e eu dizia “sim!”. Era como se eu fosse o jovem mestre da loja e eu era muito amado pelos clientes regulares. Isso me fazia muito feliz. No fundamental eu estava sempre jogando baseball, e todos os sábados eu praticava. Minha posição era de arremessador, mas eu não lembro de nada além de pessoas com os ‘home runs’ (risos) A minha bola era realmente fácil de acertar. Mas eu corria rápido o bastante para ser escolhido como membro de uma equipe de revezamento, então eu era o primeiro rebatedor. Além de baseball, eu gostava de brincar ao ar livre, gostava de fazer coisas como encontrar um terreno e construir uma base. Eu fiz um monte de garotos brincar!

    Minha primeira confissão foi em uma faixa de pedestres

    Meu primeiro amor foi no 2º ano do fundamental. Quando a garota que eu gostava estava a espera do sinal vermelho, e eu estava do outro lado da rua, mas antes que o sinal mudasse de cor, eu gritei: “Eu gosto de você!” Em seguida, corri para casa (risos) Foi a primeira confissão da minha vida. Eu sendo tímido não mudou até hoje ~ (risos)

    Parte do Pi

    Eu ficava animado com qualquer coisa! Eu ficava em bases secretas e gostava de doces tipo os que vinha de brinde em promoções.

    Eu era uma criança que adorava cavar buracos em parques ou florestas para construir uma base. É nostálgico ~ Fazer esse tipo de coisa era divertido. Gostava de construir bases secretas com meus amigos, que nem mesmo os meus pais ou colegas de classe conheciam. Lá eu me reunia com garotos que me faziam bem e nos divertíamos. Se eu fosse capaz de fazer um lugar secreto agora, eu conseguiria fazer um bem grande (risos) Um espaço secreto onde apenas meus amigos poderiam entrar! Bom, se eu fosse fazer um, eu falaria sobre o aluguel de um quarto (risos) E então, eu amava kamen rider e tinha pequenos brinquedos e doce comigo, certo? Eu realmente esperava poder comprá-los. Sempre que meus pais iam as compras, eu estava junto e então eles compravam para mim. Eu também adorava os brindes que vinham com Lingüiça de peixe ~ Eu acho que naquela época eu me sentia feliz apenas com esses brinquedinhos. Ah ~ falando sobre isso me da vontade de comprá-los! Acho que comprarei alguns no meu caminho para casa (risos)

    creditos: Hellomichi
    creditos em port: ptomohisa.blogspot
    Moshi
    Moshi
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1544
    Data de inscrição : 24/09/2009
    Ichiban : Yamashita Tomohisa

    Popolo 2010 - Março Empty Re: Popolo 2010 - Março

    Mensagem por Moshi Dom Fev 14, 2010 9:20 pm

    Valeeeu Nara!
    Tava com preguiça de postar ~
    NOSSA, como eu sou uma BOA moderadora ¬.¬ gomen minna ><'

    Bom, só uma coisa a comentar...
    Shige... Poxa... sempre foi nerd <3 amei *-* HAHAHA

    AI que lindo *imaginando eles crianças*

    Conteúdo patrocinado


    Popolo 2010 - Março Empty Re: Popolo 2010 - Março

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 6:37 am