NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Bem-vindo ao fórum NEWS Brasil, um fórum de fãs para fãs da unit NEWS da Johnny's Entertainment~!

Registre-se e veja o conteúdo integral, além de poder responder aos tópicos, votações, criar seus próprios tópicos e assim participar do nosso fórum! Se você já é registado aqui, faça o login e confira o que há de novo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Bem-vindo ao fórum NEWS Brasil, um fórum de fãs para fãs da unit NEWS da Johnny's Entertainment~!

Registre-se e veja o conteúdo integral, além de poder responder aos tópicos, votações, criar seus próprios tópicos e assim participar do nosso fórum! Se você já é registado aqui, faça o login e confira o que há de novo!

NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dedicado ao grupo NEWS!

Divulgue-nos!




Parceiros



Últimos assuntos

» [DL] NEWS Live Tour 2015 WHITE
]Vol. 58] Feeling (Especial em Nova York) EmptyTer Abr 12, 2016 6:28 pm por HieiMitha

» [DL/Album] Quartetto
]Vol. 58] Feeling (Especial em Nova York) EmptyTer Abr 12, 2016 11:42 am por Vibinha

» [DL/Single] Hikari no Shizuka/Touch
]Vol. 58] Feeling (Especial em Nova York) EmptyTer Abr 12, 2016 11:41 am por Vibinha

» [DL/Single] Yonjuushi
]Vol. 58] Feeling (Especial em Nova York) EmptyTer Abr 12, 2016 11:39 am por Vibinha

» [DL/Single] Chumu Chumu
]Vol. 58] Feeling (Especial em Nova York) EmptyTer Abr 12, 2016 11:38 am por Vibinha

» [DL/Album] White
]Vol. 58] Feeling (Especial em Nova York) EmptyTer Abr 12, 2016 11:37 am por Vibinha

» [DL/Single] Kaguya
]Vol. 58] Feeling (Especial em Nova York) EmptyTer Abr 12, 2016 11:36 am por Vibinha

» [DL/Single] One-for the win-
]Vol. 58] Feeling (Especial em Nova York) EmptyTer Abr 12, 2016 11:35 am por Vibinha

» [DL/Album] NEWS
]Vol. 58] Feeling (Especial em Nova York) EmptyTer Abr 12, 2016 11:35 am por Vibinha

Navegação


3 participantes

    ]Vol. 58] Feeling (Especial em Nova York)

    Nara
    Nara
    Supernatural
    Supernatural


    Mensagens : 1098
    Data de inscrição : 12/11/2009
    Ichiban : Ryo e Masu

    ]Vol. 58] Feeling (Especial em Nova York) Empty ]Vol. 58] Feeling (Especial em Nova York)

    Mensagem por Nara Ter Dez 29, 2009 10:48 am

    Yamashita Tomohisa
    [Vol. 58] Feeling (Especial em Nova York)
    0409 Magazine

    Yamapi sempre quis visitar Nova York. Nós enviaremos as coisas que ele viu, tocou e sentiu, diretamente do seu coração.

    Yamapi foi para Okinawa com apenas um saco de papel para a bagagem. E sobre esse tempo? "Claro, eu preciso de pelo menos uma mochila!" O que tem dentro? "Um computador portátil, um leitor de música portátil, roupas. Minhas roupas são apenas camisetas. Uma muda de calças? Nah, não precisa disso." Como de costume, Yamapi viaja levemente. Aliás, ele estava lendo um romance de Keigo Higashino no avião.

    Yamapi também recebeu muitos elogios da população local. Depois de ter uma breve conversa em Inglês, os dois apertam as mãos. Homens sao transcultural ♥️

    INFORMAÇÕES
    [Yamapi] solo single Loveless e sua PV estão ambos estabelecidos em Nova York. "Vai bem com a atmosfera de um romance agridoce. Utilizando o poder do belo cenário aqui, o produto acabado é mais de 100% ótimo. Essa música tem um som diferente, coreografia, e olhar do que as outras. Espero que você ouça-a e vai passar algum tempo no mundo que habita essa canção. "

    =================

    O que é realmente distinta sobre Nova York é chamativo como ela é. O fato de que pessoas de todo o mundo se reúnem aqui é o suficiente, mas além disso, simplesmente ao caminhar eu tenho um sentimento que eu ouvi um monte de gente falando espanhol. Há muitas pessoas aqui que só usam o Inglês como uma ferramenta. No Japão, se você vai para o melting pot {não sei o q é}, Roppongi, a situação poderia ser semelhante. Mas aqui, tudo soa como uma língua estrangeira, por isso é muito legal. Os painéis e cartazes estão todos em Inglês, também! Mesmo que eles estão bem na frente dos meus olhos, eles parecem estar em um mundo distante. Por outro lado, para os americanos, kanji aparentemente parece exótica. Há uma grande quantidade de pessoas que usam tatuagens confiantemente de palavras que não fazem sentido...como a palavra "yume (sonho)". Eles escolhem as palavras que os japoneses não iriam porque eles acham os desenhos bonito, eu acho. Gostaria de saber se é o mesmo sentimento que eu olhando para um outdoor em Inglês.

    Como um asiático, eu posso dizer se as pessoas são o chinês ou coreano, mas ouvi dizer que é difícil para outras pessoas para se diferenciar. Mas, a pessoa que apenas conversou comigo perguntou como dizer "obrigado" em japonês, o que significa que ela sabia que só de olhar para mim, certo? Eu realmente pareço japones ? Às vezes,eu mesmo acho que pareço tailandês?! Eu estou usando óculos escuros, mas, ainda, isso se torna ainda mais diferente! È um mistério.

    O centro de Nova York, como eu experimentei e vi em primeira mão, foi como eu imaginava. Como ele é retratado em fotos e filmes, há uma forte sensação de que esta é a Nova Iorque, que transmite todos os tipos de shows e entretenimento para o mundo. Quando você se desloca para uma área diferente, porém, há uma sensação diferente em cada lugar, e é fascinante. Fiquei surpreso ao descobrir que apesar de ser outono, é muito frio. Aposto que o inverno é frio. Se eu vir no inverno, eu gostaria de vir privadamente para que eu possa sair quando eu quiser e retornar ao meu hotel quando fica frio (risos). Eu gostaria de gastar o meu tempo livre, tendo aulas de dança e ir a alguns bares diferentes.

    Fora isso, estou realmente satisfeito por ter conseguido o meu objetivo de comer cachorro-quente, enquanto eu estava no exterior. Eu comi três em apenas dois dias (risos). Todos eles foram deliciosos, mas com isso dito, os gostos americanos não combinam com os meus! Isso porque eu posso dizer com confiança que a comida japonesa é a melhor do mundo! Comparado com qualquer cozinha do mundo, em termos de apresentação e de serviço, os japoneses são extremamente delicados. No Japão, os clientes e os garçons têm que estar muito atentos. Na América, é apenas um estrondo de pratos ... e meu garçom utilizava um prato cheio de comida para abrir espaço para uma outro prato na minha mesa! Eu fui a um restaurante de fast food também, mas ... não havia nada baseado em teriaki! Eu tenho uma renovada valorizaçao de como o Japão é maravilhoso. Apesar de tudo isso, houve realmente um sanduíche delicioso que eu comi no Harlem. Essa viagem me permitiu perceber que novamente sanduíches sao melhores com café e bolinhos de arroz foram feitos para serem comidos com chá verde!

    Quando estou fora do Japão, estou sempre com o desejo de compreender o meu próprio país mais profundamente. Eu tomo notas sobre cada pequeno lugar, momento em que me toca, e eu tiro um monte de fotos. Ao ficar alerta e colocar minha própria antena para pegar as coisas interessantes, coincidentemente acontecimentos são construídos. Quando estou na sensibilidade máxima, a antena não vai desistir das coisas que captura. Esse sentimento me ajuda a continuar a crescer e se tornar uma nova pessoa. Para mim, o grande impulso agora que se aproxima é o Ano do Boi. Quando entrei pela primeira vez de Johnny, a estação estava se aproximando do Ano do Boi, também. Este ano, chegando a Nova York foi também o Ano do Boi. Você não acha que é fácil acreditar que algo vai acontecer durante o ano de seu signo? É uma sensação incrível ao descobrir que há um ano no ciclo com o qual você tem uma forte ligaçao! Eu acho que você tem que cuidar bem dessas oportunidades.

    creditos: http://www.asianrice.tv/news/Yamashita-Tomohisas-Feeling-Special-in-New-York/348

    ps: tem umas coisas q ficaram meio confusas acho, ms ate q da p/ entender xD
    Moshi
    Moshi
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1544
    Data de inscrição : 24/09/2009
    Ichiban : Yamashita Tomohisa

    ]Vol. 58] Feeling (Especial em Nova York) Empty Re: ]Vol. 58] Feeling (Especial em Nova York)

    Mensagem por Moshi Ter Dez 29, 2009 11:32 am

    AAAAH BRIGADA NARA *-----*

    realmente, muitas pessoas fazem tatuagens de Kanji por que acham "bonito"
    e o pior é que muitas nem sabem o significado ~
    por aqui tem um monteee ~

    ASOIHOISHAISOHASOIHSAOIASHASIOHASHAS
    sinceramente, eu acho que o cara "chutou" que ele era japonês u_u
    mas mesmo assim, o Pi não parece tailandês

    e eu tenho que concordar, a comida japonesa é a melhor!
    eu, pelo menos, amo ~
    o objetivo dele era comer cachorro quente SAOISAHOSHSAIHASOIHASIASHASI euri

    novamente
    BRIGADA NARA XD
    Eri-chan
    Eri-chan
    ニュースニッポン
    ニュースニッポン


    Mensagens : 279
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Ichiban : Pi ~~

    ]Vol. 58] Feeling (Especial em Nova York) Empty Re: ]Vol. 58] Feeling (Especial em Nova York)

    Mensagem por Eri-chan Ter Dez 29, 2009 3:37 pm

    HUEHUEHHEEUEAEAAEEUAEEAAEAU ~

    Pi, voce não parece tailandês! ~ XD

    AAAAHHH!! Caraa, eu AAAMOO comida japonesa ~ HEUHEHAEAEA

    Bem... não sou fã de cachorro quente :B

    Conteúdo patrocinado


    ]Vol. 58] Feeling (Especial em Nova York) Empty Re: ]Vol. 58] Feeling (Especial em Nova York)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:17 pm