NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Bem-vindo ao fórum NEWS Brasil, um fórum de fãs para fãs da unit NEWS da Johnny's Entertainment~!

Registre-se e veja o conteúdo integral, além de poder responder aos tópicos, votações, criar seus próprios tópicos e assim participar do nosso fórum! Se você já é registado aqui, faça o login e confira o que há de novo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Bem-vindo ao fórum NEWS Brasil, um fórum de fãs para fãs da unit NEWS da Johnny's Entertainment~!

Registre-se e veja o conteúdo integral, além de poder responder aos tópicos, votações, criar seus próprios tópicos e assim participar do nosso fórum! Se você já é registado aqui, faça o login e confira o que há de novo!

NEWSBR Fórum: NewS Brasil Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dedicado ao grupo NEWS!

Tópicos semelhantes

    Divulgue-nos!




    Parceiros



    Últimos assuntos

    » [DL] NEWS Live Tour 2015 WHITE
    Dreams no Never Ending Wonderful Story EmptyTer Abr 12, 2016 6:28 pm por HieiMitha

    » [DL/Album] Quartetto
    Dreams no Never Ending Wonderful Story EmptyTer Abr 12, 2016 11:42 am por Vibinha

    » [DL/Single] Hikari no Shizuka/Touch
    Dreams no Never Ending Wonderful Story EmptyTer Abr 12, 2016 11:41 am por Vibinha

    » [DL/Single] Yonjuushi
    Dreams no Never Ending Wonderful Story EmptyTer Abr 12, 2016 11:39 am por Vibinha

    » [DL/Single] Chumu Chumu
    Dreams no Never Ending Wonderful Story EmptyTer Abr 12, 2016 11:38 am por Vibinha

    » [DL/Album] White
    Dreams no Never Ending Wonderful Story EmptyTer Abr 12, 2016 11:37 am por Vibinha

    » [DL/Single] Kaguya
    Dreams no Never Ending Wonderful Story EmptyTer Abr 12, 2016 11:36 am por Vibinha

    » [DL/Single] One-for the win-
    Dreams no Never Ending Wonderful Story EmptyTer Abr 12, 2016 11:35 am por Vibinha

    » [DL/Album] NEWS
    Dreams no Never Ending Wonderful Story EmptyTer Abr 12, 2016 11:35 am por Vibinha

    Navegação


    4 participantes

      Dreams no Never Ending Wonderful Story

      viickychan
      viickychan
      Moderador
      Moderador


      Mensagens : 1019
      Data de inscrição : 13/11/2009
      Ichiban : Tegoshi Yuya e Koyama Keiichiro

      Dreams no Never Ending Wonderful Story Empty Dreams no Never Ending Wonderful Story

      Mensagem por viickychan Qui Nov 19, 2009 9:20 pm



      E as lágrimas rolam aqui... Keiichiro 2 Sempre que eu vejo esse vídeo tenho vontade de chorar, mesmo que eu nem veja as imagens e só escute. ;-;

      Acontece com mais alguém ou eu que sou chorona mesmo? D:
      Nara
      Nara
      Supernatural
      Supernatural


      Mensagens : 1098
      Data de inscrição : 12/11/2009
      Ichiban : Ryo e Masu

      Dreams no Never Ending Wonderful Story Empty Re: Dreams no Never Ending Wonderful Story

      Mensagem por Nara Sex Nov 20, 2009 2:26 pm

      Hehe acontece sim viickchan
      comigo tbm xDD
      sempre me emociono ^^
      Moshi
      Moshi
      Moderador
      Moderador


      Mensagens : 1544
      Data de inscrição : 24/09/2009
      Ichiban : Yamashita Tomohisa

      Dreams no Never Ending Wonderful Story Empty Re: Dreams no Never Ending Wonderful Story

      Mensagem por Moshi Sex Nov 20, 2009 2:30 pm

      CARA... ç_ç
      Dreams me emociona demaaaaaaaaaaaaais ;__;
      não é a toa que é uma das minhas preferidas!
      fiquei muito deprê por eles não ter cantado essa no WPD T___T
      mas, é só ver eles cantando essa... em qualquer show, que as lagrimas rolam ~
      Lindo demais! Tegoshi 13
      Carla Y.
      Carla Y.
      Administradora
      Administradora


      Mensagens : 565
      Data de inscrição : 24/09/2009
      Ichiban : Tegoshi Yuya

      Dreams no Never Ending Wonderful Story Empty Re: Dreams no Never Ending Wonderful Story

      Mensagem por Carla Y. Sex Nov 20, 2009 3:57 pm

      DREAMS ownez

      Conteúdo patrocinado


      Dreams no Never Ending Wonderful Story Empty Re: Dreams no Never Ending Wonderful Story

      Mensagem por Conteúdo patrocinado


        Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:55 pm